segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Muitas Barbies!

Como nós do BWorld decidimos que cada postadora poderia postar 1 post por dia (que trava língua,hein?), eu fiquei pensando durante muito tempo o que eu ia postar. Apesar de ter feito um pouco de sucesso, o Super-post foi “banido” (ficou meio exagerada essa palavra, mas foi a única que eu achei), mas isso não é problema. Hoje eu trago para vocês muitas, mas muitas mesmo, Barbies! \o/
OMG! Esse pijama deve ser muito quentinho! rsrsrsrsrsr
Se o Miss Universo BWorld tivesse uma apresentadora seria essa, né?

Parece que elas brigaram... Motivo: as duas usarem rosa no mesmo dia!

Nunca tinha visto essa... Não consigo decidir qual versão é mais bonita: loira ou morena?
Não sei por que, mas essa Barbie me deu a impressão de ter aparecido de repente. A floresta estava no maior silêncio e de repente do nada aparece ela.

Que Barbie chique hein?

Essa Barbie me levou a imaginar se minhas antepassadas eram bonitas assim.
A melhor amiga da Barbie da piscina.
Vou sentir saudades da Hannah Montana. Alguém viu o capítulo de ontem "Eu Sempre Vou me Lembrar de Você"? Foi muito emocionante, parecia o último, vai ainda vem mais pela frente.
Um segundo depois: Barbie sai correndo. Essa "cena" me lembrou muito da prova de ontem do Menina Fantastica!
Mais de Hannah e Miley!
Estava dizendo que era a Barbie Miley Stewart, mas eu não achei parecida
Anos 80 invade o BWorld!
A Versão Barbie das Pussycat Dolls: achei muito criativa a ideia de quem fez!
Já existe o Ken do Justin Bieber! As fãs do cantor já podem se descabelar e correr para a loja de brinquedos mais próxima!
Eu só achei que ele ficou um pouco mais "gordinho" do que o cantor.
São tantas versões né?
Madonna também está presente no mundo pink da Barbie!
Que fofa!
Amei essa Barbie!
Gostaram deste post repleto de Barbies (Que novidade! rsrsrsrsrsrsr)? Hoje mais tarde tem o meu capítulo da novela As Duas Faces da Rosa que está na reta final! Não esqueçam de participar do concurso "Barbie + Stardoll = Muitos Prêmios", contamos com a sua participação!

24 comentários:

  1. AMEI! o ken JB é muito feio!!! E akela doll parece mesmo do desafio de ontem no menina fantástica!!!
    Beijos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  2. Fico tão feliz quando vocês gostam das postagens, na verdade, eu sempre fico muito feliz com esse blog, Tatáh! Bjs, StarGirlie.
    Obs: Pra quem você ta torcendo no Menina Fantástica?

    ResponderExcluir
  3. Todas são lindas! Mas ou pra Thayná, ou pra quela q vencer a prova de ontem ou pra aquela q tem um filho chamado Davi...Tá difícil de escolher!!!
    Ah, ñ conta pra ninguém, mas eu votei na Veronika!!!
    Beijos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  4. Eu estou torcendo para a Tayná também! Acho que ela que devia ganhar! E a Veronika agradece pelo seu voto, esse vai ser o nosso segredinho :D! Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  5. Eu vi isso Tatáh!! Mas não faz mal, que bom que você votou! E eu estou torcendo para a Ariadne. Ela é muito linda e delicada, além de ter um nome muito legal, que mostra o caminho a ser escolhido. Achei o JB gosdo e adorei as Pussycat Dolls. Também gostei da "menina fantástica" e da de pijaminha.
    Beijinhos, Tang

    ResponderExcluir
  6. A de pijaminha é muito linda, né Tang? A Ariadne é minha segunda concorrente favorita! Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  7. Linda mesmo. Mas o que você gostou na Tainá? (Não estou falando que ela é ruim, eu também gopstei dela)
    Beijinhos, Tang

    ResponderExcluir
  8. O que eu gosto na Tayná é que ela tem uma beleza exótica fugindo do comum sabe? E representa muito bem o nosso páis, pois ela parece uma índia (no bom sentido, tá pessoal) e o nosso país surgiu daí... Apesar de achar que ela não foi muito bem na prova de ontem, eu achei que ela foi uma das melhores (também se ela não fosse, não estaria entre as 4 finalistas). Reparou como a nossa votação está acerrada? Eu, você e a CharmingLucy estamos empatadas e a Maya está logo atrás! Bjs, StarGirlie.
    Obs: tem alguma tarefa para amanhã sem ser a de L.P.? E a gente vai fazer a processual de Filosofia juntas né?

    ResponderExcluir
  9. 1: Eu achei a Tainá com uma cara de índia mesmo, mas eu não gostei muito dela. Achei ela meio feinha, e tb achei que na prova de ontem ela foi meio mal. Eu acho que para ser modelo, tem que ser muito cativante, e eu me pego sempre olhando para a Ariadne.
    2: A votação está meio empatada mesmo, mas eu não ligo sobre quem vai ganhar, eu gosto mesmo é de me divertir com a eleição e tudo mais.
    3: eu vou fazer o trabalho de Filosofia com você e a Alícia*Mode, e teve lição dessa matéria na página 78 e 79.
    Beijinhos, Tang

    ResponderExcluir
  10. Essa lição eu já fiz no fim de semana, e também não ligo pra quem ganhar, mas eu acho super legal ficar vendo a votação... Bjs, StarGirlie. Não esqueçam de votar (não importa para quem seja, mas se você gostou da Veronika, vote nela rsrsrsrsrsrsr).

    ResponderExcluir
  11. Tang, tem problema se eu não postar o capítulo hoje? É que eu to fazendo a tarefa de L.P. e depois tenho q jantar... Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  12. Acho que não tem problema não. Hoje eu começei a fazer a tarefa de LP na cama e de repente acordei com a minha mãe me chamando. Eu dormi e nem percebi!!!
    Beijinhos, Tang

    ResponderExcluir
  13. A primeira Barbie é muito fofa♥
    Mas o que é issoooooo????????? Que orror! O JB Ken? Falei que ele não ficaria bem em Ken, não falei?
    Bjs,
    Jojo♥

    ResponderExcluir
  14. E não ficou mesmo! Parece um alienigena vestido de Justin Bieber! Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  15. huahuahuahua Verdade!
    Bjs,
    JojoCutCat♥

    ResponderExcluir
  16. Gente, aquela da Hannah Montana não é aquela Barbie que vc vira a peruca dela e ela vira Hannah e vira de volta e vira Miley??


    Beijos Lily

    ResponderExcluir
  17. Parece mas não é... Eu tenho essa que vira a peruca e muda a personagem, toca até musiquinha quando vira... Um dia eu mostro pra você, Lily. Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  18. amei essas barbies eu tenho a barbie do filme barbie em vida de sereia!

    ResponderExcluir
  19. adorei quero metades delas se tivese a beleza selas estaria deitaaaaaaaa ameiiiiii!

    ResponderExcluir
  20. elas é muinto bnitas aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!

    ResponderExcluir
  21. elas é muinto bnitas aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...