quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Miss Universo BWorld da StarGirlie

Oi pessoal!!! (Desculpa por essa letra horrorosa, mas é que eu estou postando do meu iPhone e não dá pra mudar de letra) Hoje venho divulgar a minha Miss para o Miss Universo do BWorld!
"Olá queridos leitores! Meu nome é Veronika. Sou muito criativa, mas muito tímida. Apesar de acharem que isso me atrapalha em concursos como esse, mas este meu 'jeitinho' me ajuda a fazer grandes amigos! Amo ler, desenhar, dançar e estudar! Isso mesmo, ESTUDAR! Rsrsrsrsrsr... Agora falando sério. Pretendo, mesmo que não for escolhida, colocar em pratica projetos como 'Barbie Reciclavel e Reutilizavel' que consiste em doar ou reciclar as Barbies que você não quer mais (eu sei que para a gente é difícil, mas tem muita gente que não gosta muito da nossa boneca e pode doar as que tem. Além disso, gostaria de conversar com a Presidente do Blog sobre projetos paralelos às novelas, como concursos, enquetes e talvez até mesmo um filme! Gostaria que você votasse em mim, pois tenho certeza que seria uma boa Miss. Desejo uma boa sorte a todas as participantes e um bom voto para vocês!" Espero que tenham gostado da minha concorrente! Não esqueçam de comentar o que acharam. Beijos cheios de purpurina, StarGirlie.

43 comentários:

  1. Que bom que você gostou, Jojo! Adoro seus comentários! Faz com que eu tenha vontade de continuar postando sempre! Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  2. Amei, StarGirlie. Estou achando que esse concurso está muito empatado, mas que começem as votações!!!]
    Tang

    ResponderExcluir
  3. Eu tambem estou achando que está SUPER empatado, acho que a votação vai ser bem complicada!!! A gente pode votar né? ( nós as postadoras) E cadê a concorrente da Personnality fashion? Vamos esperar até amanha ou começaremos a enquete sem ela??? Estou ansiosa para ver a Barbie que ela escolheu!!! Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  4. Oh, assim eu fico vermelhinha!!!!!!!!!!!!!!!
    A verdade é que vocês são lindas não só por fora mas também por dentro♥
    Bjs,
    Jojo♥
    P.S: Ah, sim parece estar empatado mesmo!!!! Todas são lindas!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. StarGirlie, vc pode ir no chat? beijos!

    ResponderExcluir
  6. Já coloquei a votação pq eu tenho certeza que a Personnality Fashion não teve tempo de postar, parece que ela está sem internet. Mas se ela decidir, eu mudo lá na enquete. Pode votar sim, StarGirlie, mas eu acho legal não votar na sua própria.
    Beijocas, Tang

    ResponderExcluir
  7. Tang, vc ñ ia dormir???? Se puder, volte lá ao chat!
    bjs♥

    ResponderExcluir
  8. Eu tô comendo Miojo agora. Enquanto isso eu to escrevendo.
    Beijos, Tang

    ResponderExcluir
  9. JojoAlecia♥♥♥♥4 de novembro de 2010 às 21:50

    aaaaaaaaaaaa ta!
    bjs♥

    ResponderExcluir
  10. Desculpa, Jojo, por não ter entrado no chat ontem. Eu só vi essa mensagem hoje e ontem a noite eu já tava dormindo. Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  11. Não, eu é que estou pedindo desculpas, por que estava te "enchendo" hehe desculpa friend! Mas tudo bem amigah!
    P.S: Quando sua Mãe vai te deixar ter um msn?
    bjs,
    Jojo♥

    ResponderExcluir
  12. Qher saber mesmo? Eu não estou mutio "interessada" nisso. Não me entenda mal, eu quero conversar com você, mas eu ando muito cheia ultimamente (inglês, blog, escola, miss, ler, brincar - de Barbie, pois não tem sentido ter Barbies se você não brinca, né?). E sobre as desculpas, imagina. Eu só tava enrolando com o Miojo para ficar mais um tempinho na net.
    Beijocas, Tang

    ResponderExcluir
  13. hehe^^ eu amo brincar de Barbie!!!!!!!
    Bjs,
    Jojo♥

    ResponderExcluir
  14. Amei essa miss!!! A personalidade é muito parecida comigo!!!
    Beijos,
    ♥Tatáh♥

    ResponderExcluir
  15. Eu também adoro brincar de Barbie, Jojo. Mas quase sempre eu tenho que brincar sozinha :(. Que bom que você se identificou com a Miss, Tatáh! Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  16. Pois, é, isso que eu ia dizer, StarGirlie, mas fazer o que né?
    Bjs,
    Jojo♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  17. É, Jojo. Pena que tem essa distancia muito chata entre a gente, senão todas nós brincaríamos juntas de Barbie!!! A Veronika me mandou dar uma mensagem especialmente para você e todas as outras comentaristas "A minha melhor amiga pode ser de carne e osso, mas há apenas uma pessoa que esteve SEMPRE comigo; a Barbie!" Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  18. É né, eu, apesar de ter uma irmã, não brinco com ela de Barbie (ela não gosta muito). Eu as vezes me sinto muito sozinha. Mas eu tenho uma coisa de diferente. Eu trocaria qualquer Barbie só para viver minhas amizades reais. Apesar da Barbie nunca me abandonar, ela é um objeto, que pode até transmitir amor, mas é feita de... plástico. Prefiro mil vezes as pessoas de carne e osso. Mas entendi seu lado, StarGirlie.
    Tang

    ResponderExcluir
  19. Não foi isso que a Veronika quis dizer. Ela estava tentando passar a ideia de que mesmo que tenhamos amigas que não gostem de Barbie, se a gente gosta, não devemos abandoná-la. Hoje eu não estou muito boa para escrever comentários... Bjs, StarGirlie.
    Obs: é uma pena que nenhuma de nós tenhamos alguém da família pra brincar de Barbie, né? (só as vezes...)

    ResponderExcluir
  20. Não, eu entendi, mas hoje também não estou lá essas coisas. O que eu quero dizer é que quando eu estou triste, ou quando é algo importante eu nunca penso nas Barbies. Não fiquem chateados, eu amo essas bonequinhas, mas eu as considero algo muito secundário na minha vida.
    Beijocas, Tang

    ResponderExcluir
  21. Ahh sim, eu também não penso na Barbie quando estou triste, só se o motivo for algo relacionado a Barbie... Bjs, StarGirlie.
    Obs: não fiquem chateados, por favor!

    ResponderExcluir
  22. Não se preocupe, eu entendi o que vc quis dizer. E claro que nós não ficamos chateadas, eu tenho certeza de que vc não escreveu nada que nos magoasse.
    Beijoquinhas, Tang

    ResponderExcluir
  23. Oie....
    Adorei os comentarios...Fiquem sabendo q agora sou fã deste blog e principalmente da MISS VERONIKA,que para mim,sem duvida é a melhor, mas eu tambem gostei das outras! Tambem adoro Miojo! Beijos, A.P.

    ResponderExcluir
  24. Fico feliz que você esteja gostando do BWorld e da Veronika, A.P. Também gosto de Miojo!!! Rsrsrsrssrsrsrsrs! Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  25. Ah, eu não gosto de Miojo, eu AMO Miojo!!! Princupalmente aquele da Mônica. Que bom que você está gostando do BWorld, e da Miss Veronika também. Eu também me identifiquei com ela.
    Beijinhos, Tang

    ResponderExcluir
  26. Rsrsrs! Tbm gosto d miojo! rsrsrs
    Beijos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  27. StarGirlie (Votem na Veronika)8 de novembro de 2010 às 17:18

    Pelo visto, temos um grupo do Miojo! rsrsrsrsrsrsr Não parem de deixar comentários, adoro conversar com vocês! Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  28. Hehehehe!! O meu próximo blog vai se chamar "Tome Tang, coma Miojo!"
    Beijinhos, Tang

    ResponderExcluir
  29. Essa foi demais, Tang! Eu to histérica de tanto rir! Meu deus! "Tome Tang, coma Miojo" rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr! Sabe que pra todo mundo que eu falo sobre você, me perguntam por que é o nome do suco? rsrsrsrsrsrsrsrsrsr, aí eu explico que não tem a ver... Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  30. Pense pelo lado bom, eu sou a única Tang que você não pode beber! Talvez eu mude meu nome para Helmmans ou Seda.
    Beijinhos, Tang

    ResponderExcluir
  31. rsrsrsrsr, é verdade! Mas eu gosto de seu nome "Tang", não gostaria de pensar em você como shampoo ou maionese... Falando em tudo isso, se você fosse uma bebida qual seria? Bjs, StarGirlie.
    Obs: Só falta você responder que queria ser um suco Tang.

    ResponderExcluir
  32. Eu adoro suco de laranja, mas não sou tão rilex assim. Também não poderia ser Clight, pois eu não sou tão light assim também. Não seria refrigerante pq não sou tão gostosa assim (ficou super estranho, mas o que eu quis dizer é que eu não sou tão...animadora e cheia de bolhas). Eu seria Tang mesmo, pois eu acho que tenho uma personalidade forte (e, vamos falar sério, Tang é MUITO forte.), ou Gatorade, porque eu tô sempre animada.
    E vc?
    Beijinhos, Tang

    ResponderExcluir
  33. Eu seria um suco de laranja natural. É minha bebida favorita! Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  34. Gatorade?????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkai ai, eu morri de ri

    ResponderExcluir
  35. E um sonho vcs morarem aqui, um sonho mesmo, se vcs morassem aqui, eu ia ser BEM mais feliz♥
    Eu daria muito valor a uma amizade verdadeira com a de vcs♥
    Amo todas!!!!!!!!!!
    Bjs,
    Jojo♥

    ResponderExcluir
  36. Eu tbm queria que você morasse perto da gente, Jojo, mas parece q as vezes o destino é injusto né? Mas pensa assim, de repente numa Convenção de Barbies (imagina, uma promovida pelo BWorld) a gente se encontra? Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  37. Eu também queria morara pertinho de vc Joice, e StarGilie, é minha bebida favorita também!!! Muito bom!!

    ResponderExcluir
  38. Quem sabe né?
    Bjs,
    Jojo♥ (Eta destino!)

    ResponderExcluir
  39. Eu espero que isso realmente acontece, Joice, e ,Tang, achamos outra coisa em comum: o gosto pelo suco de laranja! Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  40. eu amo barbies...mas voce esta fasendo eu achar q devo queimar todas as minha 124 barbies ok...tente ser mais normal...vc so fala com 3 pessoas e ainda acha q todo mundo esta certa...se encherga né...me arrependi de ter entrado nesse site de quinta!!!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...