quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Vencedora da Miss Universo BWorld

                                                               PARABÉNS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Apuramos as votações e a nossa Miss UnIverso BWorld 2010 ............ é a Sunshine.

Com 35 % dos votos ela foi a vencedora e a partir de hoje representará o BWorld.

Lembrando que a Miss deverá cumprir com todas as suas propostas , senão será redefinida uma nova candidata.

Também devemos parabenizar as outras candidatas e a Sunshine deve comemorar e muuuuuuuuiiiito pois a nossa competição foi muito acirrada.

                               Parabéns e obrigada pela participação ,



                                                                                              Bworld.

4 comentários:

  1. Muito obrigada, pessoal!!! Eu etou muito feliz, mas acho que essa vitória não é só minha. Todas as Misses apresentaram propostas muito boas, e eu gostaria que também colocassem-nas no blog e me ajudassem. Espero cumprir tudo o que prometi, com a colaboração de todos os leitores do BWorld. Parabéns pra todas as Misses, eu acho que vcs ganharam tb!!!
    Tang

    ResponderExcluir
  2. E verdade todas são lindas, mas uma tinhas que ganhar! Mas esse concurso foi ótimo!!!!!!!!!! Parabéns a todas porque todas merecem!!!!
    Obs: Deixa ver se decorei: Alicia*Mode (que saiu do blog), Charming Lucy, Tang, StarGirlie, Personality fashion e Maya!!!! Todas são minhas bff's! Incluindo a tatah, a iza etc.
    Bjs,
    ♥Jojo♥
    Obs²: Parabéns Sunshine!!!! Vê se cumpre as promessas ein?

    ResponderExcluir
  3. Sim, vou tentar cumprir. E vc acertou o nome de todas, parabéns!!!!
    Beijinhos, Tang

    ResponderExcluir
  4. Obrigada! Eu confiei ein? kkkkkkkkkk brincadeira! Kisses,
    ♥Jojo♥
    Obs: Aprendi esses kisses com a Tatáh, falando nisso, cadê ela?

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...