sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Miss Universo Bworld.

Gente,ontem esqueci de postar as propostas de Lucian.Então vamos lá!
Ela diz:
''Minhas propostas eu colacarei em pratica...ok?Pensei em montar lojas em todas as capitais do Brasil,q concertam Barbies,bem,acho q já existem,mais cobram mto caro,e nem todas as pessoas tem acesso a esse tipo de loja,e não queremos isso né?Minha outra proposta é mto legal tambem,é Resgate Barbie,um projeto para as pessoas(adultos ou crianças)q tem Barbies velhas em bom estado em casa e não brincam mais doarem,para eu enviar para creches ou hostipais públicos com crianças pobres q não tem dinheiro o suficiente para comprar Barbies,UAU  !!A minha ultima proposta é incentivar as crianças a lembrarem q não existe idade para PARAR de brincar de Barbie,não achar q Barbie é brinquedo de criança de 5 anos,mto pelo contrário,existem adultos q tem salas cheias de Barbies raras ,q não existem em NENHUMA mais para vender,é,é sério.''



Espero q tenham gostado,Bjosss Maya

10 comentários:

  1. Amigas, vão ao chat (Se puderem!) eu e a Tatáh estamos lá!
    Bjs,
    Jojo♥

    ResponderExcluir
  2. Achei superr-show!!!
    Beijos,
    ♥Tatáh♥

    ResponderExcluir
  3. Obrigadah,q bom q vc gostou tatah
    Bjinhoss
    Maya

    ResponderExcluir
  4. Muito boa a sua proposta, Maya.
    Beijocas, Tang

    ResponderExcluir
  5. Amei também, principalmente a parte que fala que Barbie não é só para criancinha mas para nós também. Eu tenho 14 anos, e brinco de Barbie, tenho muito orgulho disso!
    Bjs,
    Jojo♥

    ResponderExcluir
  6. Eu aho que nada tem uma idade definida. Por exemplo, se você tem mais de 15 onos e é analfabeto, você deve desistir só porque não fez igual a amioria das pessoas?
    Tang

    ResponderExcluir
  7. Gente, eu escrevi umas três palavras erradas

    acima!!!
    aho:acho
    onos:anos
    amioria:maioria

    Meu Deus, o que está acontecendo?

    Tang

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkk essa foi demais Tang!
    Bjs,
    Jojo♥

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkk (ainda to rindo!)

    ResponderExcluir
  10. O pior é que eu não fiz de propósito! Em todo comentário tem pelo menos um erro. Vamos achar o erro deste daqui?
    Beijocas, Tang
    ps: olhei umas 5 vezes e acho que tudo está certo.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...