quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Décimo Quarto Capítulo - As Duas Faces Da Rosa ! *

Olá queridas leitoras , hoje o décimo quarto capítulo da série - novela , quem conta é a Kelly . Se vocês ficarem confusos com algo me digam , pois para deixar tudo exclarecido é difícil !

- Paul , abaixa essa arma ! Nós sabemos que você é inocente ! Mas temos muitas perguntas para fazer e com certeza não vai querer que chamemos Ken ou até a polícia pelo celular ! Vamos , largue isso , sabemos que não vai nos machucar , e ... onde podemos nos sentar para conversarmos ? - eu perguntei e logo ouvi uma voz ...
- Papai ! São apenas Kelly e seus amigos , abaixe a arma !
Entendi e disse :
- Collin ! V...você é filha de Paul ? Ahh ... eu lembro de você !
- Sou Kelly ! Filha dele não é papai ! - Collin deu um abraço apertado em Paul e ele soltou a arma . Notei que era de brinquedo , e a menina disse - Lembra de mim da escola ? Eu estudo num ano a menos que você , mas já nos vimos por lá !
- Lembro sim ! Você está sempre andando com Pixel e ... - estremeci de ... nojo - Miriam !
- Pois é ! Kelly preciso me desculpar com você ! Eu ... eu ... tenho feito algumas coisas para Pixel ... alguns favores , mas saiba que isso é para ajudar meu pai e minha madrasta louca ! Me ... me desculpe !
Eu já sabia de um tal vídeo que estava bombando no Youtube por aqui ! Era uma montagem de mim renunciando a coroa de popularidade que ganhei pela votação do colégio, e dando-a para Miriam ! Mas agora , já começava a imaginar que quem bolou tudo isso fora Pixel ... Nos recreios da escola era a BFF de Miriam que dava mais atenção à Collin , e agora , eu precisava saber se fora a menina morena que tinha montado as cenas no vídeo , e o porque de ela ter feito isso .
- Collin ! Conte tudo à eles ! - Paul disse à filha - Vocês podem se sentar ali naqueles pufes! - completou o namorado de Megan .
- Pode deixar ! - respondeu a menina - Vou me sentar aqui também !
Nós quatro nos sentamos nos pufes coloridos do porão do Loranza's Restaurant , e eu começei a perguntar :
- Primeiro Collin : você fez aquela montagem à pedido do Pixel , sobre a coroa de popularidade deste ano ?
- Sim , fui eu ! Saiba que Pixel me pagou e não fiz isso por maldade ! Meu pai e eu precisávamos pagar Megan !
- O quê ? Pagar Megan ? Mas vocês deviam algo àquele monstro ? - perguntou Summer apavorada - Eu pensei que seu pai gostasse dela !
-É uma longa história ! Quando nos conhecemos , achava que ela me amava , mas depois percebi que só gostava de mim pelos meus serviços e o talento de Collin ! - disse Paul , encostado num canto do porão , apoiando um ombro numa estante cheia de gibis , olhando para o nada parecendo encher-se de fúria conforme iria falando - Sei que ela tem uma doença , mas às vezes por amá-la tanto , esquecia do que estava fazendo ! Ajudando-a a espalhar um "mau" ! Enfim - disse ele suspirando muito muito profundamente - , estou disposto a dizer tudo o que sei , se isso puder ajudar , e agora que ela está na cadeia , logo após de me dispensar , como se eu fosse um cachorro sarnento , acredito não poder sofrer as consequências de um ataque de loucura dela !
- Tudo bem , - disse Summer parecendo meio entediada com a melação de Paul - então você recebeu de Pixel , mas porque ela fez isso com a minha amiga , Collin ?
- Bom , ela planejava aumentar a popularidade de Miriam com essa coroa , e então as duas conseguiriam se vingar de Kelly , por ter ficado com ela desde o ano retrasado ! Elas me descobriram , pois minha mãe trabalhou na casa da Pixel e uma vez que fui visitá-la no trabalho a conheci !
- Continue - eu anotava tudo .
- Pixel e eu fomos até seu quarto mexer no computador, pois ela já não gosta mais de brincar ! Antes de eu vir morar com meu pai , não tinha acesso à internet ou nada do tipo ! Foi a primeira vez que mexi num lap top , e depois acabei ganhando um e me aperfeiçoando ! Ela disse que eu tinha talento , pois enquanto ela estudava pra prova que ia ter no outro dia , me deixou brincar no Paint , desenhando !
- Depois que você já tinha um computador em casa , fez a montagem sozinha ? - disse Nia parecendo estar impressionado - Uau !
- Fiz junto com meu pai , mas só porque ela iria nos pagar ! Já sabiamos o porque dela querer essa cena feita e não concordamos !
- Ok ! Mas , porque deviam à Megan ? - eu perguntei - Quero entender isso !
Percebi uma troca de olhares entre pai e filha e aquilo não parecia cheirar muito bem !


Gostaram do capítulo ? Pixel havia pagado Collin para fazer a tal montagem sobre a coroa de popularidade do colégio , Paul estava disposto a contar tudo o que sabia sobre o que havia ocorrido nos últimos tempos e estava arrependido do que tinha feito por amar Megan , o que significa que era inocente , e quem era essa mãe misteriosa que já tinha trabalhado na casa da melhor amiga de Miriam ( Pixel ) ?
Tudo isso e mais nos próximos capítulos da novela-série "As Duas Faces da Rosa" !
Beijos de brigadeiro
CharmingLucy ♥

11 comentários:

  1. Mas a Pixel ñ é irmã da Collin???
    Beijos,
    ♥Tatáh♥

    ResponderExcluir
  2. Vão lá pro chat gente!!!! Mybarbiegirlpink.blogspot.com << pra gente conversar!

    ResponderExcluir
  3. Peraí, Charming. A Pixel era a irmã mais velha da Collin, não era? Pelo menos é isso que está escrito no capítulo 12 (eu acho). Não entendi a última frase. Eu estou muito confusa, apesar de ter entendido o capítulo. Não é só por você, mas eu estou achando a novela complicada demais. Estamos colocando muita coisa, né?
    Mas eu adoro seu jeitinho de escrever e achei o capítulo bem desafiante.
    Beijoquinhas, Tang

    ResponderExcluir
  4. Ai gente , ( obrigada Tang pelo elogio ) , mas acontece que eu já não sei quem é irmã de quem e tudo está muito confuso ...
    Desculpem por escrever errado e por favor editem a postagem ,mas pra mim ñ deu a entender q a Pixel é irmã da Collin !
    Descupem , mas estou sinceramente bem confusa...
    Bjos ♥
    CharmingLucy

    ResponderExcluir
  5. Tudo Bem CharmingLucy nós entendemos!
    bjs,
    Jojo♥

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que no décimo terceiro capítulo só é dito que a Pixel tinha uma irmã desaparecida e não que era a Collin !
    Pelo menos foi isso que eu entendi !
    Bj♥s
    CharmingLucy

    ResponderExcluir
  7. Desculpe por ser meio direta demais, mas eu sei que não é sua culpa, CharmingLucy. Estamos muito perdidas nessa história. Acho que temos que acabá-la logo, ou então tudo vai dar mais errado. Acho melhor a deixarmos assim. Vamos escrever logo o resto e daí largar um pouco.
    Nem se preocupe.
    Beijinhos, Tang

    ResponderExcluir
  8. Sim, mas tem as fotos no 12º Capítulo, e eu acho que... ah, sei lá!!! Me confundi muito agora.
    Tang

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela compreensão !
    Beijos !
    CL - CharmingLucy

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...