sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Barbies Diferentes + Campanha "Respeite a Postadora"

Nossa! Há quanto tempo que eu não postava aqui no BWorld, na verdade eu só tava respondendo os comentários, já que esta semana eu viajei pra ir ver o show dos Jonas Brothers e acabei esquecendo de tudo! (Obs: estou ouvindo o CD deles, neste momento! VICIEI!) Eu queria postar sobre os Kens dos Jonas Brothers mas não achei, então vou falar das Barbies Exóticas!Enquanto estava procurando na Internet achei umas dolls muito chiques e ao mesmo tempo diferentes.



 
Como conseguiram deixar a Barbie nessa pose?

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como todas as participantes, exceto Alícia*Mode que saiu do blog :(, do Miss Universo BWorld tem apresentado suas novas propostas, resolvi divulgar a campanha que a Veronika criou.

A chamada "Respeite a Postadora" consiste que todos os comentaristas devem respeitar quem tem tanto trabalho para fazer um blog legal e divertido para vocês. A primeira ação da campanha, seria que todos os participantes inscritos mandariam uma mensagem de apoio para quem escreve o blog.

Segundo Veronika, essa ideia veio quando ao visitar blogs como o BWorld percebeu que há muita gente desrespeitando quem criou o blog. "Fiquei muito chateada, sei muito bem como essas garotas trabalham e ver esses comentários só deve desanimá-las!" disse Veronika. Para ela, quem faz esse tipo de coisa não tem coragem, pois sabe que na Internet não há o "olho-no-olho" e a pessoa não precisa dizer o que acha em frente da outra.

Veronika afirmou que mesmo se ela perder o Miss Universo BWorld, continuará apoiando a causa e gostaria que todos a ajudassem. "Juntos por uma Internet melhor!" é o lema da campanha.

Espero que tenham gostado. Bjs, StarGirlie.

12 comentários:

  1. Legal!!! Mas vc repetiu uma foto várias vezes.
    Mas são lindas.
    Beijinhos, Tang

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você e eu já arrumei as fotos erradas rsrsrsrsrsrsr, é que na hora que eu tava colando a imagem não aparecia, aí eu coloquei umas 5 vezes e agora tive que tirar todas essas 5 porque não conseguia apagar só uma! Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  3. Você sabe se a Sunshine vai apoiar a causa com a Veronika? Seria ótimo uma união de todas as Misses! Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  4. Legal, a idéia é otima, se importam de eu incluir essa campanha no meu blog??

    Adorei as Barbies!!

    Beijos Lily*Manush

    ResponderExcluir
  5. Se precisarem de mais uma postadora, saibam que estarei aqui pra postar no lugar de Alícia*Mode oks (não quero tomar o lugar dela, só quero ajudar viu?)Estarei sempre apoiando vocês e além disso, alguma de vocês querem me ajudar a postar no Mundo das Unhas Coloridas? Se quiserem, mande respostas > mundodasunhascoloridas.blogspot@hotmail.com

    Obrigada, beijos Lily*Manush

    ResponderExcluir
  6. Claro que pode Lily e eu vou ver com as postadoras, se você pode postar também, porque pra mim não tem problema :D adoro suas postagens e seria ótimo se também pudéssemos ajuda você! Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  7. Ameiiiiiii as Doll's! Ah, amei a proposta da Veronika!!!
    Bjooookasss,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  8. Eu também amei as Barbies, queria todas! E que bom que você gostou da proposta da Veronika!!! Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  9. Q lindas (chat chat e mais chat)bjs♥

    ResponderExcluir
  10. Jojo você está no chat mesmo? Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  11. Então eu vou lá, também! Bjs, StarGirlie ♥♥!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...