quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Laços de uma Rosa - capítulo 8

     Barbie desmaiara. Ela sentia realmente algo por Damie. Algo que nem ela, nem ninguém poderia explicar. Curtam o próximo capítulo da nossa novelinha:

     -...bie!Barbie! Graças a Deus, ela está acordando. - Barbie estava confusa. Teresa gritava seu nome. E tudo cheirava a... hospital!
     A garota recapitulou o que acontecera na noite anterior. Nikki havia contado que beijara Ken. Damie beijara Nikki. Midge saíra correndo de sua casa. Ken sabia que havia um segredo. Mas, apesar de tudo isso, o mais confuso, era que Barbie sentia que amava Damie.
      -E-eu estou bem, Tête. - Barbie se sentou e viu Midge e Becky ao redor da cama. - Damie...Ken.
      Foi tudo que Barbie conseguiu dizer. As amigas se entreolharam. Becky e Teresa acenaram com a cabeça para Midge. Ela tirou um envelope da bolsa e entregou a Barbie.
      -Já estamos indo. Qualquer coisa, só precisa nos chamar.
      As meninas sairam do quarto, deixando apenas um pequeno envelope vermelho, que Barbie sentiu que significaria tristeza. Ela abriu-o e tirou uma carta, de Ken e Damie.
      Logo que ela começou a lê-lo, percebeu o que estava errado. Ela teve um estalo. Conseguira solucionar a charada. Ela sabia quem devia amar, e quem realmente amava.
      Barbie não podia esperar nem mais um segundo. Pulou da cama, arrancando todos os fios de seu corpo, silenciosamente para que as amigas não escutassem e pulou pela janela. Seu amado precisava da resposta da pergunta da carta, e não havia tempo.
      De camisola mesmo, Barbie pegou um táxi.
      -Então, vamos...
      -...ao aeroporto, e rápido, a vida não espera. - Nem o amor, pensou Barbie.


   
      Espero que tenham gostado, beijoquinhas, Tang.

     Obs: pra quem não sabe, a amiga de Barbie, Becky, é paraplégica e cadeirante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...