Olá queridos leitores. Devo me desculpar, hoje acabei me atrasando para postar o capítulo. Nós sabemos que a novela está um pouco dramática de mais, mas o intuito era deixar muito suspense para os próximos capítulos.
Obs: Hoje o capítulo é contado inteiramente por Miria, pois como ela é indiferente ao sofrimento da família de Kelly, tudo é mais simples.
Capítulo 13
Estava sentada ouvindo meu MP3 enquanto fazia minha tarefa, quando Ken entrou em casa batendo a porta. Ele parecia muito nervoso. Ignorei aquele comportamento como sempre fazia.
-Miriam! Você não percebe que eu estou mal? Não vai nem tentar acalmar seu irmão? – ele gritou para mim. Seus olhos começaram a lacrimejar.
-O que houve, Ken? – eu não estava realmente preocupada, mas apenas fingi.
-Kelly, Summer e Nia sumiram. Seu primo, Nia, sumiu! – berrou Ken. Tive que sorrir. Sabia bem que nenhum deles havia fugido. A vizinha de Barbie havia tuitado no Twitter, que vira os três saindo de casa com pressa.
-Eles não sumiram, seu bobo. Estam tentando ajudar alguém com certeza. - Mesmo odiando Kelly, tenho que assumir que ela é muito responsável.
Sabia que Ken se sentiria humilhado ou chateado com minha falta de interesse por sua vida. Saí de casa e fui até a calçada. Um táxi passava por ali e pedi que me levasse até a casa de Pixel.
Quando parei na entrada magnífica de sua casa, percebi que uma festa ocorria lá dentro. “Como ela era baladeira, hein” pensei rindo. Toquei a campainha e deixei que ela mesmo atendesse.
Seu sorriso era inconfundível, não havia mais tristeza pelo desaparecimento de sua irmã há dois anos. Só havia felicidade. Ela me convidou a entrar e disse que tinha uma surpresa para mim.
Quando atravessei a porta de vidro que levava a piscina, encontrei vários amigos meus pulando na água gelada. Todos gritavam “viva a Miriam” como se isso fosse importante e eu não entendia nada. Então Pixel explicou:
É a Miriam mas não parece a Lady Gaga? |
-Saiu um vídeo na Internet de Kelly dando seu “trono” de rainha da escola para você.
Não acreditei no que estava acontecendo.
-Onde ela estava?
-Num porão escuro, Nia estava ao lado dela. E Summer também.
Sabia que aquilo não importava a mim, mas Ken amava Barbie, que amava sua irmã Kelly e ela se importava. Eu tive que mandar uma mensagem explicando tudo. Mas não abandonei a festa. De jeito nenhum.