sábado, 1 de janeiro de 2011

5º Capítulo de OMG!

Para começar o ano com o BWorld, hoje temos o 5º capítulo de OMG! Descobrimos que Mandy está grávida, mas será que Logan a ama?
Capítulo 5 (Narrado por Rachel)
         Entrei no meu carro e liguei o rádio. Havia recebido uma mensagem de Jenny dizendo para que eu fosse ao restaurante Dilan Hill, onde, segundo ela, Mandy havia revelado um grande segredo. Ainda não havia respondido, o que me dava chance de não ir, mas recusar o pedido da única amiga que continuava normal, parecia traição.
         Enquanto escutava a música “Oh My Gosh!” do Usher com o Wil.i.am que saía do som, meu celular tocou. Logan era o que a tela revelava. Atendi no primeiro toque, enquanto diminuía o volume da música.
         -Rachel, você também recebeu a mensagem da Jenny? – sua voz estava tensa.
         -Sim. Você acha que devemos ir? – perguntei sem graça. Jenny era a única das minhas quatros amigas que sabia de meu namoro com o diretor da Pink Dolls e por quê tanto Luise quanto Mandy tiveram que se envolver com Logan.
         -Com certeza. Ela é a única pessoa que sabe sobre nós e sobre os meus segredos. Não podemos deixar de atender um pedido de Jenny...
         -Então nos vemos lá. Beijos. – desliguei o telefone sem esperar resposta, queria apenas calma nesse momento.
         Acelerei e tentei não pensar enquanto parava nos sinais, mas foi impossível evitar meus pensamentos quando vi Luise e Kate saindo da World Of Barbie carregando pequenas caixas. O rosto da primeira estava cansado e deprimido, e o da segunda tentava não transparecer emoção. Eras pareciam versões zumbis de minhas amigas.
         Quando parei no restaurante foi difícil conter o choro. Eu havia traído Luise e Mandy. Havia transformado nossa amizade num jogo quando me apaixonei por Logan. Pedi a ajuda de Jenny e a afastei de todas as outras. E Kate estava sofrendo todos os meus erros.
         Saí do carro quando a chuva começou a cair. Passei pelas portas do restaurante e avistei Jenny sentada com o rosto nas mãos, com Logan ao seu lado, sem expressão. Aproximei-me dos dois e sentei-me ao lado de meu namorado.
         -O que aconteceu com a Jenny, Logan? – minha voz estava preocupada.
         -Mandy mentiu. – os soluços de minha amiga se transformaram em palavras – Tentou me convencer de que o filho que está esperando é de Logan, mas ele já me confirmou que não se envolveu com ela. O pior de tudo é que Mandy acha que ela é quem está enganando. Me senti nojenta. Não devíamos ter feito isso!
         -Jenny, você viu que Luise estava tentando sabotar a World Of Barbie e Mandy se mostrou muito ofensiva ao tentar nos enganar. – exclamei e a mão de Logan alcançou a minha.
         -Nós não temos razão. – replicou Jenny.
         -Nem elas. Estamos todos errados, mas não há volta.
         Logan respirou fundo e tirou de seu bolso uma foto. Nela estavam tanto Kate quanto Mandy, as duas abraçadas carregando o logo da Pink Dolls.
         -Não sei quando isso aconteceu, mas essa foto estava na minha mesa quando eu recebi a mensagem de Jenny. Estamos sendo enganados. Enquanto eu estava tentando sair da Pink Dolls para trabalhar com vocês, Kate e Mandy estavam tentando abandonar a World Of Barbie.
         -Como você não soube disso? – perguntei.
         -Desde que o pessoal da Pink Dolls viu você me visitando diversas vezes lá na empresa, começaram a desconfiar de que eu pudesse estar traindo a empresa. Depois da contratação de Luise, eu fui afastado dos negócios que envolviam a sua empresa, Rachel.
         -Mas eu achei que Kate estava contra Mandy... – aquilo tudo estava muito confuso. Quem estava do lado de quem?
         -Nada disso se encaixa! – Jenny se levantou e nós dois a acompanhamos. Saímos do restaurante e quase esbarramos numa moça de cabelo loiro e olhos pretos. Quando ela me encarou, exclamei:
         -Lucy!
Logan
         Quem é essa tal Lucy? Mandy mentiu e está saindo junto com Kate da World Of Barbie? Quais são os segredos de Logan? Ele está realmente apaixonado por Rachel? Luise, Mandy e Kate estavam fingindo o tempo todo? Tudo isso e muito mais no próximo capítulo de OMG! Beijinhos cheios de purpurina, StarGirlie.
Obs: Feliz 2011, atrasado :D.

Um comentário:

  1. gente eu estou confusa...não estou entendendo muito bem a novela...

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...