domingo, 30 de janeiro de 2011

Barbies da Minha Prima

Estou nesse exato momento na casa da minha avó. Cercada por meus primos. E pela minha prima, que gosta de Barbies. Ela trouxe as dela para brincarmos, e como estava louca para postar comigo, decidi fazer um post sobre as Barbies dela. O nome da minha prima é Alice e ela tem 7 anos.



Barbie Ciclista
z
Barbie Vida de Sereia
Barbie Pilota
Barbie Veterinária
Teresa
Barbie Noiva
Ken Fashionista


Gostaram? Eu adorei a Ciclista!

Beijinhos, Tang

7 comentários:

  1. Oi meninas eu tenho a Barbie Ciclista e a Veterinária! Mil Beijocas♥

    ResponderExcluir
  2. Oi já viram o novo filme da Barbie em Escola de Princesas vai bombar eu já assisti tenho em DVD muito legal, eu tenho um monte de Barbie e acho que vou ganhar a casa no final do ano.

    ResponderExcluir
  3. eu quero todas pra mimmmmmmmm

    ResponderExcluir
  4. eu amo a barbie ela e minha boneca favorita

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...