quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

9º Capítulo de OMG!

Agora que a Rachel está sumida, grandes emoções podem acontecer! Aproveitem o nono capítulo…
9º Capítulo (Narrado por Rachel)
        Parei meu carro e olhei para a rua através do pára-brisas. O sol brilhava e não havia sequer uma nuvem no céu. O dia estava lindo. O momento perfeito para recomeçar.
         Tirei a chave e abri a porta do carro. O vento era leve, mas fez com que meu cabelo balançasse. Peguei minha bolsa e saí. Tranquei o carro. Chequei se o lugar que eu tinha parado não era proibido e comecei a andar em direção a Faculdade Jonathan.
         Agradeci de ter trocado meus sapatos de salto-alto por um par de tênis durante a viagem. A rua era de pedra e eu poderia torcer o tornozelo. Parei na calçada quando o sinal ficou verde para os veículos e comecei a pensar em minha decisão, quando o meu celular vibrou.
         Na telinha havia uma mensagem de Luise:
         “Rachel, por favor, volte! Não sabemos aonde você está e estamos ficando preocupadas”
         Invés de responder, guardei o celular na bolsa e atravessei a rua distraída. Acabei esbarrando em uma pessoa e foi ela que me impediu de cair no chão no meio da rua.
         -Me desculpe… É você, Rachel? – olhei para a pessoa que me ajudava a levantar e arfei. Era Jake. Seus olhos verdes me encararam e começamos a andar para a calçada.
         -É , sou eu. Está tudo bem com você, Jake? – minhas bochechas ficaram vermelhas ao perceber que ele ainda me observava.
         -Agora estou bem melhor. A Mary sabe que você está aqui? – procurei em seus olhos algum tipo e ressentimento, mas encontrei apenas um carinho enorme.
         -Na verdade, ninguém sabe. Só você. – olhei para a calçada, me desviando de seu olhar
         -É a primeira vez que eu sei algo sobre você que nem a Mary, a Lisa ou a Judy sabem. – Jake deu uma risadinha tímida, no momento que meu celular vibrou de novo. Desta vez a mensagem era de Logan:
         “As meninas me avisaram que você desapareceu. O que está acontecendo?”
                -É o seu namorado? – a pergunta de Jake me trouxe a realidade de novo e fiquei feliz com a minha resposta.
         -Ex-namorado, na verdade. Não valia nada. – fiquei com uma raiva de Logan ao lembrar as palavras que ele falara no dia anterior.
         -Sei como é… A minha ex-namorada não era quem eu pensava. E além disso, eu sempre fui apaixonado por outra pessoa… - ele olhou para mim e acabei corando.
         O celular vibrou de novo e encarei a mensagem de Kate:
         “Rachel responda nossas mensagens! Até Logan está preocupado! Não importa se você se demitiu da World Of Barbie! Continuamos a ser amigas!”
                 Ignorei novamente o apelo que eles faziam e olhei para Jake. Seu cabelo castanho estava bagunçado e seu sorriso ia de orelha a orelha. Dei uma risadinha e disquei um número.
         -Alô, é a Mary. Quem fala?
         -Oi, é a Rachel!
         -Rachel! Aonde você está?
         -Estou na mesma cidade que você. Ao lado do Jake. – completei esperando a reação dela.
         -Ai meu Deus! Posso ir encontrar com vocês? – olhei para Jake e ele confirmou com a cabeça.
         -Na verdade, traga também a Lisa e a Judy, soube que ela está aqui também…
         Depois de alguns minutos, eu estava caminhando ao lado de meu amigo até o lugar combinado. Estávamos conversando sobre como nossas vidas estavam, mas Jake pareceu entristecer ao falar de sua ex-namorada.
         -O que houve? O rompimento foi muito grave?
         -Na verdade não. O que me faz ficar assim é o fato que a garota que eu amo nem percebe isso. – uma pequena lágrima caiu de seus olhos e eu parei.
         -Talvez ela não saiba, porque você nunca falou. Expressar os seus sentimentos não é nenhum problema. – enquanto eu falava, vi minhas melhores amigas se aproximando.
         -Você está certa. Está mais que na hora de contar o que eu sinto. – enquanto eu pegava o celular que vibrava de novo, Jake segurou meu queixo e completou – Eu te amo, Rachel.
         Meu celular caiu no chão e de relance pude ver a mensagem de Logan:
         “Eu estava errado. Me perdoe, Rachel. Você sabe que eu te amo!”
                E antes que eu me recuperasse da situação, Jake me beijou e tudo parou.
Uma versão "antiga" de Jake e Rachel

Logan estava dizendo a verdade? Quem é esse Jake? E onde Rachel está? Tudo isso e muito mais no décimo capítulo de OMG! Beijinhos cheios de purpurina, StarGirlie.

Um comentário:

  1. ahhh q lindoo!! eu acho q a Rachel tem q ficar com o Jake pq o Logan não vale nada!!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...