sábado, 29 de janeiro de 2011

Resultado Promoção

A promoção frase premiada acabou!! Foi muito difícil decidir ual frase era a mais criativa, mas em fim chegamos, eu e StarGirlie, a um acordo. A vencedora foi...

Alessandra Giordino!

Parabéns Alessandra, sua frase foi bastante criativa! Você tem até 3 dias para responder o e-mail que te enviei.

Confiram a frase dela:

Não canso de lembrar, como foi bom brincar. Fico a perceber, quantas amizades ainda vai trazer. Quero uma ganhar, pois acho que bons momentos vamos juntas encontrar. E quando em fim acabar, tenho absoluta certeza de que em meu coração estará. Afinal, quem nunca pensou em ser, como uma delas quando crescer?

O prêmio surpresa será revelado na foto a seguir:
Barbie Moda e Magia que troca o vestidinho!

Tenho certeza de que haverá mais promoções em breve. Se você não pode participar dessa, não desanime.

Envio a Barbie na segunda-feira para você, Alessandra. Obrigada pela participação de todos!

Gostaria de pedir uma coisa...

O blog Boneca Enfeitada está com uma promoção. É assim: a pessoa ue mais conseguir seguidores para a Mariana, dona do blog, ganha um batom e uma sombra. Adoraria que visitassem o blog clicando aqui, seguissem e deixassem um comentário na postagem falando que fui eu, Bárbara (não escrevam Tang porque se não ela não vai saber que sou eu), que os indiquei. Ficaria muitíssimo grata!

Beijinhos, Tang

Ps: adorei o capítulo, StarGirlie, e se você quer saber a verdade... achei mesmo que tinha uma filha escondida por aí. Mas daí pensei "A Star não é disso...". Haha. Mas amei de verdade.

Um comentário:

  1. Nossa mano eu não acredito que era essa boneca até disse no chat não lembro pra quem que se fosse Barbie Moda e Magia eu participava escondida da minha Mãe! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Parabéns pra vencedora! Bjks♥

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...