quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

16° Capítulo OMG!

       Oi gente!! Desculpem por não postar o capítulo ontem (hehe), mas a internet não pegou de jeito nenhum. Mas, estou aqui hoje!
Nossa, quanta coisa!!  Mandy está no hospital, Rachel está com ciúmes de Logan e Isabelle, Jake se tormou mais que um amigo... confira o próximo capítulo da novelinha que tem dado o que falar.
        
         Mandy
        
         A música está alta no carro. Eu e Rachel cantamos alucinadas ao som nesta noite estrelada. Senti que o mundo era nosso.
         Para entender o que está acontecendo aqui, é melhor voltar alguns dias atrás...
        
         Duas semanas antes...

         Ella e Emma estavam bem. Fomos liberadas do hospital três dias depois que elas nasceram. Eu estava muito feliz. Até que Rachel me ligou chorando.
Espantei-me só pelo fato da ligação, Rachel raramente fazia isso, mas chorando? Era demais para ela.
         -Mandy, precisamos conversar. – ela disse, exasperada. – Posso ir aí?
         Eu concordei, e ela apareceu em menos de dois minutos, o que me deixou alarmada.
         -Mandy! – ela disse. Seus olhos estavam inchados, mas senti que ela estava mais calma do que parecera ao telefone.
         Faziam cinco dias que estava com minhas filhas em casa. Não recebera visitas ainda, acho que minhas amigas decidiram me dar um tempo.
         Nós sentamos na sala e coloquei o bercinho das meninas ao lado, para podermos ficar de olho nelas.
         Rachel brincou com a mãozinha de Ella.
         -Lindas. – suspirou.
         Concordei e ela veio se sentar ao meu lado.
         -Diga. – falei rápido, quase prepotente.
         -Mandy, nós não queríamos te perturbar, sabemos de seus compromissos e dessa fase linda da sua vida, mas não deu... – ela disse e eu me assustei. – Estamos com problemas sérios.
         Concordei com a cabeça, dando a ela tempo para acertar as ideias.
         -Lembra que te falei que amava Jake, e que tinha escolhido ele, não é?
         Assenti.
         -Não tenho mais certeza de nada. – ela chorou e deitou-se no meu colo. Pensei em como ela estava carente. Aquela não era a Rachel que eu conhecia.
         -Sabe, - ela continuou, fungando, e se sentou novamente. – Eu achei que estava tudo certo, ficaria com Jake e a vida rolaria tranquila. Mas não dá. Isabelle, Logan, Mary... não dá.
         -Espera, - disse. - como assim Isabelle? Logan, Mary, o que eles têm a ver?
         -Mandy, escute. Isabelle está com Logan. E acho que eles estão com raiva de todas nós, em especial de mim e de você. O problema é que comecei a perceber que Logan não é tão idiota assim. Mas Isabelle está por trás de tudo, quer dizer, ela está convencendo Logan a fazer o que ele não quer... entende?
         -Mais ou menos, não sei do que está falando. Eles estão fazendo o que? O que está acontecendo?
         -Tudo que sei é o que está nos jornais. Ou seja, tudo o que você sabe.
         Olhei para minhas filhas. Fazia séculos que eu não assistia TV. Me dedicara inteiramente a elas.
         -Não sei o que está acontecendo, não vejo o jornal.
         Rachel arregalou os olhos.
         -Mandy, - ela falou, olhando para todos os lados, sem saber como dizer. – A Pink Dolls fechou e a World of Barbie foi comprada. A nova dona está fazendo o inferno de nossas vidas e a empresa... parou de fabricar Barbies. Não há mais esperança, não existirá mais Barbies no mundo. E o pior é que a nova dona não liga para isso. E adivinha quem é? Isabelle.
         E isso foi um baque em meu coração. Nossa empresa, nossa paixão. Nossa boneca, nossa alegria. Acabado. Tudo.
         Não, não seria assim, decidi naquele dia.

         Presente...
        
         Eu e Rachel pensamos muito no que fazer. E chegamos a conclusão de que teria que haver um plano. E esse tal plano entra em ação hoje. Agora, estamos no carro. É noite. A música ainda está alta.
         -Está com o endereço? – perguntei.
         Ela gargalhou e olhou para mim. A estrada estava tranquila. Também, 2:30 da manhã, não havia como ser diferente.
         -Mas é claro, nunca esqueceria a vez em que fui à casa de Isabelle.
         Eu sorri e ela me seguiu.

         O que será que Rachel e Mandy estão planejando? Por que estão indo para a casa de Isabelle? Elas seriam capaz de ir até onde para salvar a boneca que todos amamos, a Barbie? Confira o nosso próximo capítulo amanhã...
      Beijinhos, Tang
     Ps: vocês viram que eu ganhei uma promoção? É só clicar aqui.

2 comentários:

  1. Já consegui me atualiza, e a novela ta muuito boa! Quem faz? Muito Obrigada! Parabéns! Beiiijinhos! Ass.Cáah!

    ResponderExcluir
  2. Eu e a Tang fazemos juntas! Muito obrigada! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...