segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

7º Capítulo de OMG!

Essa novela está apenas no começo e já está mostrando que realmente é OMG! Aproveitem este novo capítulo.
7º Capítulo (Narrado por Rachel)
         Meus olhos ardiam de tanto lacrimejar, minha voz estava fraca e meu coração batia desesperadamente. Queria ir embora. Deixar tudo para trás, não podia agüentar esse tipo de sofrimento.
         Peguei minha bolsa e desci as escadas correndo. Não tropecei por muita sorte, pois não tinha controle absoluto de minhas ações. Quando cheguei a meu carro gritei de desespero. Meu mundo havia caído, despencado ao meu redor.
         Há algumas horas eu tinha decidido visitar Mandy e pedir para que recomeçássemos. Não queria mais mentir e estava prestes a contar toda a verdade. Nem Jenny nem Logan sabiam de minha decisão, mas Mandy era uma das minhas melhores amigas e eu não aguentava mentir para ela.
         Tinha saído de casa e ido até a de Mandy. Estava tensa, mas feliz de poder enfim contar tudo. Cheguei até a porta, mas hesitei com medo de que ela me odiasse agora. Até este momento, nós duas não tínhamos nos enfrentado frente a frente. Tudo tinha acontecido por recados. De Jenny para mim, de mim para Lucy, de Lucy para Mandy…
         No segundo em que ia tocar a campainha, ouvi o elevador parar no andar e me escondi rapidamente na porta da escada de incêndio. Não a fechei completamente, porque queria saber quem era. Para minha completa surpresa, quem apareceu foi Logan.
         Ele bateu na porta, sem nem pensar em usar a campainha. Seus modos não pareciam com os que usava comigo. Logan parecia rude e perigoso naquela situação.
         A porta abriu e Mandy surgiu. Seus olhos miravam Logan com um ódio intenso, mas ela não tentou impedir quando ele a abraçou. Os dois demoraram a se separar.
         -O que você faz aqui, Logan? Não tínhamos combinado ficar separados? Agora que eu estou grávida e você namora a Rachel, acabou o nosso romance, ok?
         -Eu não a amo! E sou o pai desta criança, então me dê um motivo mais plausível para não ficarmos juntos! – as palavras doeram em meu coração, mas permaneci ouvindo.
         -Que tal esse? Eu não te amo, Logan! Te usei para conseguir o que eu queria, que era proteger Luise. Agora me deixe em paz… - enquanto Mandy se virava, Logan segurou seu braço e impediu que ela voltasse para casa.
         -Mandy, não faça isso novamente – novamente? – Se você não me queria não deveria ter tentado impedir meu namoro com Luise. Eu me apaixonei por você.
         -Então por que está com Rachel? – seus olhos não transpareciam mais a raiva inicial.
         -Porque ela é a pessoa por quem eu gostaria estar apaixonado! Rachel é carinhosa, amiga e sempre confia em mim! Mas você apareceu e estragou todos os nossos planos juntos. – ele puxou Mandy para mais perto dele.
         -Me deixe entrar. – mas ao invés disso, Logan a beijou e aquilo foi a gota d’água para mim.
         Agora eu estava em minha casa empacotando todas as minhas coisas durante a madrugada inteira, me preparando para a mudança. Eu iria embora. Não por causa de Logan, mas por causa do que ele fez com as amigas da World Of Barbie. Luise agora se mudava para a Pink Dolls, Mandy estava grávida do meu ex-namorado, Kate provavelmente acompanharia Luise para a nova empresa e Jenny guardava o maior segredo de sua vida. Empacotei a última caixa e fui descansar um pouco.
(Cena narrada por Kate)
        Quando cheguei à casa de Rachel, não havia mais nada. Todos os cômodos estavam vazios. Nem mesmo a lembrança dela ainda pairava ali.
         Enquanto vasculhava a procura de algo que explicasse seu desaparecimento, encontrei um bilhete, endereçado a mim, Luise, Jenny e Mandy.
         Se você está lendo esse bilhete, é porque eu já fui embora. Cansei de ter que aguentar as mentiras de Logan e ter que ver nossa amizade acabando. Espero que a World Of Barbie não acabe na mão daquele idiota. Jenny, um aviso específico a você, eu tive provas de que Logan não vale nada, então se afaste, mas continue calada sobre aquele segredo. Ninguém deve saber sobre ele. Não digo “adeus” porque espero ver vocês todas de novo, então, até logo. Obrigado por tudo,
                                                                     Rachel.
        Em poucos minutos eu estava correndo desesperada para a World Of Barbie, onde tentaria achar um modo de trazermos de volta nossa amiga.
Mandy, Rachel e Kate
         Para onde Rachel foi? Que segredo é esse tão protegido por todos? Logan realmente ama Mandy? Tudo isso e muito mais no próximo capítulo de OMG! Beijinhos cheios de purpurina, StarGirlie.

6 comentários:

  1. Adorei StarGirlie, já escrevi o próximo capítulo. Ahh, e vá ver meu capítulo no blogbarbiefashionnews.blogspot.com, eu sou a Tutti.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Tang! Estou indo lá conferir, aposto que deve estar ótimo... Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  3. Adorei gente que mistério ein?
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  4. É mesmo, Joice! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  5. o Logan namora com quem? Mandy, Luise ou Rachel? isso tá meio confuso...

    ResponderExcluir
  6. Tatáh, o Logan namora com Rachel, mas já namorou Luise (a mando de Rachel) e já teve um caso com Mandy. Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...