sábado, 15 de janeiro de 2011

18° Capítulo OMG!

Oi gente! Lembram que eu estou na praia? Pois é, amanhã não vou estar mais aqui. Eu vou para Penha, aquela praia perto do Beto Carrero e ficarei lá uma semana. Sem DULCI nenhuma para roubar a internet. Ou seja, não postarei capítulos até domingo que vem. Claro, se a sorte me pegar, conseguirei acesso. Mas acho super improvável, então... =[
         Por isso, estou postando um capítulo hoje mesmo. StarGirlie, faça o que achar melhor. Não precisa me esperar, se quiser, mas se puder, eu agradeceria (ou faça mais alguns capítulos, sei lá).
         Mas vamos voltar a OMG!:                          

Tudo foi para as cucuias.  Mandy e Rachel viraram loucas varridas, Logan foi enganado, Isabelle será enganada... Ou será que não é nada disso? Vamos descobrir:
        
Mandy

Estava tão nervosa. Tão nervosa...
         Como poderia fazer aquilo? Nem eu sabia de onde encontraria coragem para tais atos. OMG!
         O plano devia estar dando certo, Rachel não me ligara. Tudo certo, indaguei.
         Escondi-me atrás de um caminhão que estacionara perto do hall de entrada do prédio de Isabelle. De lá tinha uma ampla visão sobre tudo.
         Observei Isabelle e Camilla saírem do prédio. Isabelle estava sorrindo e percebi que discava um número. Logan, com certeza.
         Tudo dentro do plano. Tudo certo.
         As duas entraram em um carro e perdi o sinal delas.
         Corri para o apartamento. A chave estava embaixo do tapete de entrada, assim como lembrava que Isabelle me contara uma vez. Quando éramos amigas. Antes dela... deixei para lá, precisava ser rápida. Rachel provavelmente já estaria vindo.
         Entrei e procurei o que estava querendo.
         Fui direto para o quarto, onde me lembrei de várias festas do pijama que havíamos feito. Que saudades daquele tempo. Suspirei.
         Como eu odiava ter que fazer isso, ah, como odiava.
         Apesar de tudo que Isabelle nos fizera, ela sempre ficaria marcada em meu coração. Sempre.
         Uma lágrima triste escorreu de meus olhos. Rapidamente a limpei, do meu plano lembrando-me.
         Olhei ao redor. Eu sabia onde estava a coisa. Eu sabia, mas relutei um pouco em pegá-la. Isabelle, doce Isabelle.
         Não.
         Claro que não.
         Ela definitivamente não era mais a Isabelle de antes. Ela mudou, eu mudei. O mundo muda. Mas ela mudou para outro lado. Ah, Isabelle.
         Enfiei logo minhas mão atrás da televisão grande e antiga que estava no quarto.
 Haha! Estava lá!
Encontrei exatamente o que queria, exatamente onde imaginava que estava. Isabelle fora burra em continuar com os seus costumes mesmo depois de que... bom, voltando ao plano.
         Peguei as provas que tinha do que ela fizera e logo depois escutei a porta se abrir, sorrateiramente.
         -Mandy? – ouvi Rachel pronunciar.
         -Sim. – saí do quarto onde estava.
         -Conseguiu? – observei Jake ao seu lado. Os dois arrastavam Logan, que parecia adormecido.
         -Claro. – mostrei os papéis e começamos a rir. Nossa, nem eu mesma me reconheci! Era maléfica naquele momento. Mas por uma causa justa.
         Colocamos Logan no sofá.
         -O efeito passará em poucos minutos.
         -Bem a tempo. – concordei.
         Jake estava muito calado. Ele não estava gostando, mas sabíamos que era necessário.
         Agora era uma questão de tempo. Eu tinha as provas, Logan estava presente, as meninas logo chegariam, e o mais importante, Isabelle estava a caminho.
         -Vamos esperar? – perguntou Jake cansado.
         Escutei uma batida atrás de mim.
         -Não vai ser necessário. Já cheguei, caros amigos.
         Olhei espantada para a direção de onde o som vinha.
         Isabelle.
         E Camilla atrás, rindo.
        
         Camilla traíra as meninas? Ou era parte do plano? O que estava acontecendo, Meu Deus? Confira tudo no próximo capítulo de OMG!
         Beijinhos, Tang
         Os: já estou sentindo falta de vocês!

2 comentários:

  1. Nuusga! Acho que a Camila, é uma trapaçeira!! heh!! Beiijinhos! Cáah!

    ResponderExcluir
  2. Nossa também acho Carol! Vou morrer de saudades Tang )=
    Beijinhos♥

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...