sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

1º Evento Coberto pelo BWorld

Hoje começou em Curitiba no shopping Mueller, a exposição "Quero Ser" da Barbie e obviamente o BWorld estava lá para conferir. Eu, a StarGirlie, aproveitando um convite de minha mãe para ir no shopping, fui até lá e tirei MUITAS fotos. Este foi o primeiro evento que nós, do BWorld, cobrimos e isso é um grande avanço para o nosso blog. As fotos são de autoria minha (StarGirlie - BWorld) e caso alguém deseje usar em seu blog não esqueça de colocar os créditos aqui do blog!































Foi emocionante cobrir um evento pela primeira vez e eu espero que possa cobrir muitos outros. Pena que eu ainda não tinha feito os cartões do BWorld pra distribuir! Espero que tenham gostado dessas fotos e não esqueçam de dar créditos caso as use! Beijinhos cheios de purpurina, StarGirlie.

7 comentários:

  1. Ois pra todas, adorei,e vc desfilou com as roupas da barbie?

    Beijos
    Lily

    ResponderExcluir
  2. Não, tava tão ocupada em tirar as melhores fotos que nem me preocupei em participar, mas eu já fiz isso quando era mais nova e depois te mando fotos! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  3. Gente eu amei queria estar lah com vcs :( amei mtu Beijos♥

    ResponderExcluir
  4. Que bom Joice! Também queria que você estivesse lá! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm amei, barbie girl! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...