domingo, 9 de janeiro de 2011

13º Capítulo de OMG!

Mandy está entre a vida e a morte. O que aconteceu nesses seis meses que se passaram? Mais mistérios aparecerão e teremos que prestar muita atenção para desvendá-los...
13º Capítulo (Narrado por Rachel)
     Estar parada naquela sala de espera sem notícias sobre minha amiga Mandy era aterrorizante. Depois daqueles meses afastada de todos os problemas, acabei preocupada que tivesse perdido as últimas oportunidades de passar meu tempo com Mandy.
        Enquanto meu coração se dividira entre Logan e Jake, minha mente estava fixada em todas as minhas melhores amigas: Mary, Judy, Lisa, Mandy, Lucy, Jenny, Kate e Luise. Cada uma tinha seu jeito especial de ser e eu não suportaria perder nenhuma. Mesmo estando longe de minhas amigas da World Of Barbie, eu ainda me sentia ligada a elas.
        Naquela sala meus sentimentos pareciam ampliados. A tristeza corria por minhas veias e dominava minha mente, arrependida. Eu podia ter vivido grandes emoções com meu antigo grupo de amigas, mas nesse meio tempo eu tinha abandonado cinco melhores amigas e me arrependia amargamente por isso.  
        Tanto Logan quanto Jake estavam ao meu lado tentando me manter consciente, pois na maior parte do tempo desde que chegara ao hospital, eu desmaiava. Era difícil saber que sua amiga poderia morrer a qualquer instante. Neste momento, ouvi passos ao meu lado e Mary apareceu, pedindo licença para se sentar no lugar de Jake.
        -Rachel! Por que você não me avisou o que acontecera? Eu sou a sua melhor amiga e sempre vou estar ao seu lado. – Mary me enlaçou num abraço enquanto eu caía no choro.
        Neste momento, Kate se levantou e eu percebi que o médico havia chegado com notícias. Espero que sejam boas, pensei desesperada.
        -Eu fico feliz em poder lhes dizer que Mandy está bem e consciente! – todos sorriram com entusiasmo e percebi que Lucy estava aliviada – Agora eu gostaria que o pai dos bebês me acompanhasse. Enquanto isso, aconselho que a melhor amiga de Mandy deveria falar com ela.
        Neste momento, Logan e Lucy deixaram a sala. Kate, Luise e Jenny se encaminharam para o bebedouro e perguntaram se eu queria um copo de água. Recusei, me sentia tonta.
        No momento em que eu, Jake e Mary fomos deixados sozinhos na sala, reparei como o ar estava mais leve. Nós três éramos amigos desde sempre e sabíamos que o silêncio as veze era melhor que as palavras. Enquanto me recompunha percebi que eu teria que escolher um de meus pretendentes. Não tinha jeito de Katherine* e sabia que a escolha era praticamente óbvia.
        Quando Jake segurou uma de minhas mãos, soube que desde sempre eu sabia com quem acabaria, mas aquilo não era o fim e tudo podia mudar. Não era isso que os sábios diziam?
        As dúvidas ocupavam minha mente e decidi que precisava ver Mandy. Nem que fosse pela fresta da porta de seu quarto. Levantei e comecei a andar na direção que Lucy foi sem dar explicação a meus amigos.
        Conforme me aproximava do quarto de cabeça baixa, percebi que havia alguém no meio do caminho. Era uma mulher. Ela usava sapatos Christian Louboutin pretos e parecia poderosa. Levantei minha cabeça e arfei.
        Parada na minha frente estava Isabelle, a dona da Pink Dolls e a maior mais maléfica que podia existir. Seus olhos pretos me encararam e um sorriso malicioso surgiu em seus lábios.
        -Parece que “nossa” pequena Rachel voltou para o seu fim. – ela se aproximou marchando com seus Louboutin. Percebi que ela se vestia de preto da cabeça aos pés e seus lábios eram pintados de vermelho.
        Aquela era a personificação do mal e eu era seu alvo predileto.
Isabelle

Será Isabelle a grande vilã de OMG? Quem Rachel escolheu? O que ela queria tanto falar com Mandy? Tudo isso no próximo capítulo de OMG. Beijinhos cheios de purpurina, StarGirlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...