sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

24° Capítulo OMG!



         Rachel e Isabelle estavam indo a algum lugar. Mas que lugar era esse? E iriam lá para fazer o que?
            Mandy
            O que fazer?  Rachel fora embora com Isabelle. Meu primo, Jake, estava morrendo de preocupação com sua namorada. Ou ex-namorada, não dava para saber ao certo.
            Logan e Camila estavam conversando em um canto. Pareciam felizes. Acho que Logan ficaria bem com ela. Mary, Judy e Lisa estavam nervosas também, mas eram cúmplices. Jake estava com elas, eles sempre foram muito amigos.
            Kate, Luise e Jenny estavam conversando também. Eles estavam preocupados, mas tinham apoios. Eu não. A não ser minhas filhas, claro.
            Mas elas não podiam me entender. Agora eu precisava mais delas do que elas de mim. Mas o problema é que não bastava. Elas eram as coisas mais importantes pra mim. Mas não era o que eu precisava agora. Eu queria amor, carinho, afeto.
            Não podia querer isso neste momento, deveria ser forte e agüentar. Mas me sentia tão sozinha. Tão sozinha...
            Meu telefone tocou. Eu o capturei rapidamente e atendi.
            -Alô? – disse olhando para os lado. Ninguém parecia ter notado.
            -Mandy?
            -Sim, sou eu.
            -Lembra de mim?
            -Não...
            Uma risada soou no celular e eu o derrubei. Estava paralisada. Todos da sala olharam para mim.
            -Não pode ser... – sussurrei.
            As meninas vieram ao meu encontro, mas minha cabeça estava a mil para pensar em qualquer coisa que não fosse o telefonema. Não. Ele tinha prometido. Ele tinha feito um juramento!
            Jenny bateu em meu rosto.
            -Mandy!
            Olhei para ela.
            -O que aconteceu? – perguntou Jake.
            Pensei por um momento.
            -Cuide das minhas filhas, Kate.
            Peguei minha bolsa e saí correndo, sem dar tempo para que nenhum deles viesse atrás de mim.
            Rachel corria perigo se estivesse indo para onde eu imaginava.
            Como fora idiota!
            Estava na cara, na cara...

Mandy
           
            Então, gostaram do capítulo? Nem me perguntem porque eu não sei o que vai acontecer. A novela está acabando, eu estou mega ansiosa!!
            O que acham que vai acontecer? Qual é o segredo de Rachel? Quem era o cara no telefone? Isso e muito mais no próximo capítulo de OMG!!
         Beijinhos, Tang

             
            

Um comentário:

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...