quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

10° Capítulo OMG

Querido Diário,
      Ai Meu Deus, ou melhor dizendo, Oh My God! Essa minha vida está tão corrida! Hoje nos reunimos novamente, e até Logan foi, para discutirmos sobre o assunto do momento: Rachel.
      Lembra que te contei que ela sumiu? Nós tínhamos esperança de achá-la pelo celular, mas ao que parece, ela não quer atender. Estamos doidos atrás daquela menina!
 E sabe o que mais? Logan pediu desculpas! Ele se ajoelhou e tudo mais, falando que não valia nada. Ele disse para Luise que sentia muito, e os dois até se abraçaram. Disse que gostava muito dela e queria sua amizade, mas realmente amava Rachel. Também admitiu finalmente que tivera um relacionamento comigo e que se pudesse, gostaria de assumir a criança. Não respondi, primeiro quero ter certeza do que vou fazer com ele, ou ela. Mas antes, Rachel.
Tudo que sabemos sobre ela é que provavelmente está na cidade onde nasceu e viveu sua infância. Mas o problema é que não temos IDEIA de qual é sua terra natal! Lembro de algumas coisas, ela me contara sobre amizades antigas, mas não consigo me lembrar mais do que isso.
Jenny saiu do hospital e fomos direto ao cabeleireiro. O tratamento vai começar em breve e ela decidiu cortá-lo. Compramos uma peruca e nos divertimos a beça! Parece que ela está animada, e pelo que o doutor disse, talvez um dia ela se recupere.
Aconteceram mais algumas coisas estranhas hoje. Na reunião, recebi umas mensagens anônimas pelo celular. Todas pareciam, não sei, mas pareciam... pedaços de histórias de alguém.
Uma falava do dia do casamento, mas me senti na pele da noiva lendo a mensagem. Mas não citava nomes, o que me deixou preocupada. A outra falava sobre quando a pessoa estava na lua de mel. Falava de como a mulher que estava relatando havia se divertido ao lado de um tal de... Jake. Não contei nada a ninguém, preciso investigar isso mais a fundo.
Por hoje já estou satisfeita. Vejo se amanhã consigo ter alguma ideia.
Boa noite diário,
                     Mandy

Um comentário:

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...