terça-feira, 4 de janeiro de 2011

8° Capítulo OMG

Estão gostando da novela? Segue o oitavo capítulo....

Mandy
Recebi uma mensagem de Kate, para minha surpresa.
Lucy ainda estava em minha casa e Logan saíra a uma hora aproximadamente. Ele fora tão rude...
-Olhe isso Lucy! – mostrei a mensagem.
“Rápido para a World of Barbie. Explico lá. Kate.”
Nós nos entreolhamos e corremos para o carro. Pelo jeito o assunto era urgente. Lucy sabia tanto quanto eu que Kate era a pessoa mais tranquila daquele mundo. Se ela mandara nós irmos rápido, devia ser MESMO um assunto importante.
Chegamos a empresa. Para nossa surpresa todos estavam lá. Todos menos Rachel e Logan, o que me deixou alarmada.
-Oi. – disse, desanimada. Todas sabiam do meu segredo, e ele não era uma coisa que me orgulhasse, apesar de estar feliz.
Todos ficaram em silêncio. Todos estavam separados, cada um em um canto. Jenny, Luise, Kate, eu e Lucy. Nós nos sentamos na mesa.
-Gente, precisamos urgentemente conversar. – falou Kate. – Aconteceram muitas coisas nos últimos dias, e quero falar que todas estamos erradas. Mas espero que arrumemos isso juntas, como um time.
Nós assentimos com medo. Kate nunca fora tão autoritária antes.
Kate pegou um papel e me entregou.
-Mandy, pode escrever o que eu falar? – ela disse.
Concordei com a cabeça.
-Escreva, - ela falou. – Luise era namorada de Logan. – enquanto escrevia ela continuava. Fui rápida, acompanhando o som de sua voz.
A lista ficou assim:
·         Luise era namorada de Logan;
·         Mandy namorou Logan;
·         Luise e Logan terminaram;
·         Mandy ficou grávida;
·         Logan ficou com Rachel pois a amava...
-Espere, - disse. - hoje Logan foi até minha casa e disse que me amava e que só namorava Rachel por que não o queria. – disse e expliquei o resto da história. As meninas ficaram de boca aberta.
-Mandy, - disse Kate. – chega de mentiras. Isso é verdade?
Acenei a cabeça, sendo verdadeira. Kate continuou a listar:
·         Logan namorava Rachel;
·         Logan gosta de Mandy;
·         Kate e Luise estão mudando para a Pink Dolls;
·         Rachel sumiu.
Olhei incrédula para Kate.
-Como assim Rachel sumiu? – disse Lucy, transformando a dúvida de todos em palavras.
Kate suspirou.
-Rachel deixou um bilhete dizendo que Logan havia sido um idiota e que ela iria viajar durante algum tempo, esperando que as coisas melhorem e ela possa voltar. Mas já tratamos disso.
Ela continuou:
       -Jenny, para o próximo item, precisamos saber de uma coisa sobre você. – falou Kate. – Por mais que seja uma coisa horrível, nós queremos saber de tudo. Por favor.
       Jenny estava espantada. Era possível perceber. Ela estava começando a gaguejar algo.
       De repente, Jenny desmaiou. Todos correram para socorrê-la.
      
Jenny
       Acordei em uma cama de hospital. Kate, Luise, Mandy e Lucy estavam ao meu redor.
       -Jenny, merecemos explicações. – disse Lucy, preocupada como sempre fora.
       Olhei para elas. Contaria ou não? Deveria contar, não havia outro jeito.
       -Eu e Logan, -disse. – nos conhecemos em...
       Travei. Não consegui dizer mais nada.
       -Pode falar amiga, nós sempre estaremos ao seu lado. – disse Luise, segurando uma de minhas mãos. Vi que meu namorado estava lá também, sem entender nada.
       -Eu... – disse, começando a chorar. Elas apenas apertaram mais forte minhas mãos.
– ...Tenho leucemia, e conheci Logan em um hospital. Ele também tem a doença. – falei, nem parando para respirar.
       Chorei alto, solucei, minhas amigas nunca mais iriam me amar. Mas quando abri os olhos, todos tinham lágrimas nos olhos, mas sorriam.
       -Vocês não estão com repugna de mim? Ou sei lá, nojo? – perguntei, limpando meus olhos.
       -Claro que não! – disse Mandy assustada. – Nós vamos vencer essa barreira juntas. Você não precisa de nenhum Logan para isso.
       Olhei para todas, que assentiram. Eu havia cometido um enorme erro: não ter contado tudo a elas antes.
       Percebi que mesmo depois de algum tempo separadas, continuávamos as mesmas amigas, uma por todas e todas por uma!
       Agora eu sabia o próximo passo: achar Rachel. E acabar com Logan.
       Por mais que a situação dele fosse difícil, ele não merecia minha amizade. Eu queria vê-lo pedindo desculpas a todas de joelhos.
       Abracei minhas amigas. Chega de segredos, pensei.
      E os segredos estão começando a se resolver. Não perca o nono capítulo de OMG!!

     Beijinhos, Tang

2 comentários:

  1. OMG ein? kk to amando essa novela estou louca pro próximo capítulo!!!!
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  2. OMG, OMG, OMG E MAIS OMG!!!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...