terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Wishlist 2011

Para quem está mal informado, "wishlist" significa "lista do que eu quero". Este ano, estou meio sem desejos, mas... vou colocar algumas Barbie que quando eu ganhar na loteria eu vou comprar:

10 - Chat Divas
Ah, sei lá porque eu quero essa doll. Achei ela fofuxa e ainda meche a bokinha, tudo de bom!! Que inveja Jo-jo-anita!

9 - Barbie Moda e Magia
Gostei da parte em que ela pode trocar de vestidinho.

8 - Glam Fashionista
Eu gostaria de ter a Glam porque no teste do site da Barbie deu que sou ela!!

7 - Fada alguma coisa
Quando eu vi essa Barbie da ChamingLucy, eu me apaixonei! Linda!!

6 - Ken Basics Jeans Gostosão
Que pedaço de mal caminho!! Eu quelu um Kenzinho!!

5 - Barbie Basics Jeans Mandy
Ah, eu adorei esse cabelinho e principalmente essa roupinha!!

4 - Barbie Pop Star
Hhahhahahahahahah....

3 - Barbie Basics Jeans Bonitona
Achei essa linduxa aí muito fofinha!! Olhem que cabelo mais cutie-cutie!!!

2 - Flynn Ryder
Eu quero o Flynn para ser o par da minha Rapunzel lindinha!!

1 - Barbie Basics Jeans Cabeluda
Ok, o que é isso!! Ela é perfeita, linda, fofa!! Eu quero, quero, quero! Ta aí a dica, se quiser me deixar feliz...

Então, essa é minha wishlist de 2011. E qual é a sua?

Beijinhos, Tang

3 comentários:

  1. Oie! Vim falar de umas que você quer! A número 7 é liiiinda! Eu tenho ela, e procuro, procuro, e não acho seu nome! ^^ A 5 é um luuuuuuuuuuuuuuxo! Quero muitãão ela! s2 Beijinhos! Cáah!

    ResponderExcluir
  2. ele realmente é um pedaço de mal caminho amiga!eu vou fazer minha wishlist no blog,e vai ter muita pullip!!

    ResponderExcluir
  3. Oi eu tenho a Chat Divas ela é realmente linda e d++++ mas as outras eu naum tenho :( Realmente são todas uns sonhos talvez eu ganhe a Moda & Magia ;)
    Beijos♥

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...