quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

"O Sorriso de Um Galã"

Camila era amiga de Isabelle e Kate, que viu Luise e Jenny andando juntas. Ligações que não eram tão claras antes, agora estão ganhando novas formas. A história de hoje é “O Sorriso de Um Galã” e conta o dia em que Logan conheceu Rachel. Ambos tinham 17 anos.
O Sorriso de Um Galã (Narrado por Rachel)
         As ruas do centro estavam lotadas. Carregar diversas sacolas naquele meio de gente não era nada fácil. Meu novo trabalho na World Of Barbie me obrigava a sair por aí com muitas coisas.
         O meu destino dessa vez era encontrar a loja que vendia nossas Barbies. O sinal estava fechando para os pedestres, mas eu precisava atravessar a rua rapidamente, pois tinha que chegar a loja em um minuto. Nada de atrasos, ordenou minha chefe.
         Quando o sinal fechou, eu estava no meio da rua e um carro em alta velocidade vinha em minha direção, mas eu não estava vendo isso. Ao tentar correr ouvi os freios do carro que avançava perto de mim e alguém me tirou do caminho do acidente. O carro ultrapassou o lugar onde eu estava.
         -Você tem que ter mais cuidado. – me virei para olhar meu salvador e vi o rosto mais bonito da minha vida. Ganhava até mesmo de Jake.
         O cabelo era castanho como seus olhos, mas sua pele era levemente bronzeada e o deixava parecido com um brilhante sol.
         -É, eu sei. – apesar de ter sentido um frio na barriga com aquele toque, eu ainda precisava chegar a loja. Soltei-me dele, sem nem ao menos agradecer seu salvamento e comecei a correr pela rua. Não posso mentir que olhei para trás e o garoto não estava mais lá.
         Minha passada na loja foi mais rápida do que eu imaginava e chequei todas as contas que eles me apresentaram. Os vendedores se impressionaram ao ver como eu era jovem. Sabia que aparentava já ter 20 anos.
         No caminho de volta passei pelo mesmo sinal, mas desta vez parei, sabendo que não encontraria outro salvador lindo para me tirar de uma morte precoce. Parada ao lado da faixa de pedestres senti um toque em meu ombro.
         -Parece que você aprendeu a lição. – ao me virar, encontrei o lindo garoto que me salvara – E antes que você suma novamente, meu nome é Logan.
         -Prazer, Logan. Me chamo Rachel e obrigada por me salvar. – senti a necessidade de contar aonde eu trabalhava, mas acabei não contando.
         - Nem precisa agradecer.
         Quando o sinal abriu, olhei para a pasta que ele carregava e vi o slogan da Pink Dolls, soube então que o encontraria novamente, pois a empresa era nossa concorrente.
         -Tenho que ir. Até logo, Logan.
         -Tchau, Rachel BWorld. – eu arfei ao atravessar a rua. Ele me conhecia e eu sabia que teríamos uma grande história juntos.
         Ao chegar a empresa não contei nem a Mandy, Jenny ou Lucy, minhas únicas colegas de trabalho, que eu havia conhecido o meu primeiro amor, mas o seu nome não desapareceu em minha mente. Logan.
Naquela época Luise e Kate não trabalhavam na World Of Barbie, mas Rachel já havia conhecido Logan, então o romance deles era muito mais longo do que parecia.
Amanhã pessoal tem “O Sonho de Lucy”. Espero que tenham gostado. Desculpa não ter postado com foto, mas depois eu edito e ponho uma. É que vai começar Vampire Diaries e não posso perder. O Damon vai se declarar para a Elena hoje! Beijinhos cheios de purpurina, StarGirlie.

2 comentários:

  1. Gente, que demais o Logan salvou a Rachel como dizia a Aramina das tres mosqueteiras: Ai que romantico!!!! kkkk Amei Girlie!!!!!!!!
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou, Joice! Eu fiz esse capítulo tão rapidinho que achei que não ia ficar tão legal! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...