quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Desculpas & Brigas

   Oi pessoal. Vim aqui hoje para falar que estão acontecendo coisas muito ruins. A Barbie, que segundo muita gente faz amizades, está gerando brigas. E isso não é legal. Listo abaixo as coisas que quero falar:
  • Iza, do My Barbie Girl, me desculpe. Seriamente, estou HIPER arrependida por tudo que falei, tudo que escrevi, tudo que imaginei. Você realmente não fez nada diretamente a mim, e gostaria de receber seu perdão e no futuro, sua amizade talvez. Desculpe de verdade.
  • Apesar de todas as nossas desavenças, ainda acho que é possível pararmos de discutir. É só querer.
  • Ok, também peço desculpas a Kim, porque também xinguei ela (fiquei atacada por esses tempo, hein!), mas acho que ela já me desculpou.
  • Amanda/Cindy/Nanda (My Barbie Girl), desculpe por tudo, mas você xingou todo o pessoal, e eu fiquei bastante triste. Não quero criar mais briga, mas preciso falar o que você fez: xingou a Joice (e todos sabemos que ela não merece, o blog dela é perfeito), a Tatáh, a Kim, a Dhara, a Anne, a Vivi, a Rocksany, a mim, e todas meninas de qualquer outro blog da Barbie (que por sinal merecem tanto quanto a Jô). Isso não foi correto, fiquei muito magoada. Se quiser falar comigo, entre em contato, ok? E outra coisa, sei que você tá super chateada comigo. Mas deixe as meninas dos outros blog em paz. Não adianta nada xingar elas, se quiser me xingar vá ao meu outro blog que lá o assunto é SÓ comigo.
 Desculpe mil vezes meninas do BWorld por toda essa confusão. Não queria meter a gente nisso, mas foi necessário.
Se alguém está com algum problema comigo, pode me contatar pelo meu e-mail: babe.vs@hotmail.com. Obriga pela atenção, sei como é chato ouvir isso. Criei uma mensagem:

Beijinhos, Tang

Ps: não apagarei nenhum comentário, então podem botar pra fora tudo. Só sejam educadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...