segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

27º Capítulo de OMG!

Última semana de OMG! Rachel terá seqüelas? Mandy e Théo conseguirão salvar a pequena Alice?
27º Capítulo (Narrado por Rachel)
         Abri meus olhos, mas tive que fechá-los, pois a luz que irradiava do teto era muito forte. Senti-me presa e conforme me acostumava com a luz, entendi por que.
         Estava num hospital com centenas de fios me prendendo a máquinas, que apitavam a cada respiração que eu dava. Tentei-me sentar, mas não consegui. Minhas pernas estavam cansadas, mas eu conseguia senti-las.
         Chamei-me por uma enfermeira e ela veio. Me ajudou a sentar e ficou muda quando perguntei aonde estava minha família. Senti um arrepio em minha espinha só de pensar que eles podiam estar em perigo.
         -Você podia afrouxar um pouco esses fios? Estão me machucando… - pedi com uma voz delicada para a enfermeira, um plano se formando em minha mente.
         -Claro, querida – concordou a enfermeira, saindo logo depois de cumprir sua tarefa.
         Sozinha no quarto, coloquei meus pés para fora da cama e tirei os fios que restavam. Levantei-me. Uma dor dilacerante atingiu minha coluna. Lembrei-me do tiro, abrindo caminho no meu corpo.
         Tive vontade de voltar para a cama, mas ao pensar em Alice, toda a dor foi substituída por pânico. Parei na porta do quarto e espiei o que acontecia lá fora. Não havia ninguém.
         Peguei algumas roupas que alguém trouxera para mim e saí do quarto. Tentei agir como se fosse uma visitante, mas era difícil. Passei por algumas enfermeiras, mas nem fui reconhecida.
         Saí do hospital e encontrei um táxi parado na frente, mas não tinha dinheiro para pagar, então resolvi ir a pé. As dores continuaram por muito tempo e pensei em parar, mas Alice estava em perigo e eu tinha que salvá-la.
         Um carro parou ao meu lado, o vidro se abaixou. O choque percorreu meu rosto. Era Julian.
         -Olá, norinha. Parece que meu tiro não foi tão certeiro. Uma pena… - olhei para o banco de trás esperando encontrar Alice, mas nada havia ali.
         Julian deu uma risada maléfica e olhou fixamente em meus olhos.
         -Depois que você convenceu Isabelle a se tornar boa, ter levado sua mãe e Alice foi difícil demais, mas enfim… Consegui!
         -Seu nojento! O que você quer para libertá-las? – praticamente rugi, lembrando-me que apenas Logan conseguia ser ameaçador daquela forma.      
         -Adoraria que você desaparecesse! Odeio Jake com alguém assim…
         -Você acha que eu acredito nisso?
         -O problema é… Isabelle. Ela é o problema.
         Reparei que ele estava com ódio nos olhos e comecei a correr. Obviamente Julian me seguiu. Havia um precipício em poucos metros e o carro conseguiu me empurrar para ele.
         Segurei meu corpo com a beira da montanha e rezei para que conseguisse permanecer ali. Ouvi a porta do carro de Julian bater e seus passos se aproximando de mim.
         -Já que eu não me livro de Isabelle, me livro de você – e pisou nos meus dedos.

Rachel encarando Julian
Rachel sobreviverá? Julian se livrará de Isabelle? Tudo isso e muito mais no próximo episódio de OMG! Beijinhos cheios de purpurina, StarGirlie.

Obs: devo agradecer pela foto da Barbie a minha grande amiga Patricia.

2 comentários:

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...