terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

28° Capítulo OMG!


        Primeiramente adoraria convidá-los a visitar um blog em que estou colaborando e que promete, o Só Girls. Se o seguirem, retribuímos o favor.

Agora vamos falar de OMG!

Rachel estava a beira de cair de um precipício. Julian estava quase a derrubando. Mandy e Théo foram atrás de Alice. O que acontecerá a seguir? Basta ler o próximo capítulo e descobrirá.

Mandy

Nossa, que confusão! Eu e Théo fomos correndo para buscar ajuda. Não tínhamos ideia de a quem recorrer, mas precisávamos fazer algo. Qualquer coisa em prol do bem de Alice.
Pensei em como me sentiria no lugar de Rachel. Se qualquer coisa acontecesse a Ella ou a Emma, não sabia do que era capaz. Não prometia nada. Nada.
E eu iria lutar. Se não fosse por Rachel, que fosse por sua filha.
Théo afagou meu braço e voltei ao presente. Estávamos sentados no vagão de um metrô. Estava deserto, só havíamos eu e ele ali.
-Não fique assim Mandy.
Olhei para ele. Não havia outro lugar para estar. Ele me reconfortava, e eu nem tinha ideia de como fazia isso.
-Por mim. – ele disse.
Olhei para baixo constrangida. Sua mão encontrou meu queixo e puxou meu rosto para junto ao seu.
-N-não, é muito cedo... – disse.
Ele abaixou o rosto e soltou o meu.
-Mandy. Faz 17 anos que te amo. Ainda é cedo?
Sorri. Sempre fôramos amigos, praticamente irmãos. Nunca pensara nele como outra coisa.
-Só... me dê um tempo para clarear as ideias.
Ele virou-se para a janela. Sabia que naquele momento isso não era o mais importante. Alice importava. Mais que tudo.
O metrô parou e nós descemos.
Precisávamos encontrar Julian, imediatamente.
Lembrava da loja dele, fazia muito tempo, mas ainda tinha recordações.
Descemos a rua e fui me guiando pelas memórias.
Parei na frente de uma lojinha e soube na hora. Era ali.
O celular de Théo tocou, me despertando.
-Alô? Sim, sim... o que? Ela o que? Não, certo, direi. Ok, muito obrigado.
Ele desligou.
-O que aconteceu? – disse preocupada. A cara dele não era nada boa.
-Rachel.
-O que tem ela?
-Sumiu! – ele ergueu as mãos para o ar. – Fugiu, evaporou.
Ele estalou os dedos. Nem eu acreditava. Aquela maluca! Mais problemas... ri um pouco. Era bem o estilo de Rachel mesmo. Tomando decisões de uma forma apressada. Eu a amava tanto...
Entramos na lojinha. Uma garota um pouco mais nova que eu estava no balcão.
-Evy? – perguntei.
-Prima Mandy! – ela disse, abrindo um sorriso.
Ever era irmã de Jake. Fazia algum tempo que não a via. Mas ela não mudara nada. Cabelo repicado de uma forma meio punk, roupas pretas e maquiagem pesada. Linda, mas sombria. Eu a adorava, éramos melhores amigas quando crianças.
-Ever, preciso da sua ajuda. – disse.
-Pode falar, prima.
-Onde seu pai está agora.
-Só isso? Fácil. Não é muito longe. Você vai andando por ali...
Ela me explicou onde ficava o lugar.
-Ele disse que eram negócios.
-Obrigada. Estou com pressa, depois conversamos mais.
Eu e Théo saímos da loja e fomos andando. Pelo que vi, devia ser uma casa, ou coisa parecida.
Andamos por quinze minutos e vi um carro parado na beira de um morro.
-Ei, acho que aquele é o carro de Jullian!
Cheguei mais perto e comecei a gritar.
Rachel estava no precipício e Julian estava descendo do carro. Iria empurrá-la.
Logo que me viu, entrou dentro do carro e foi embora. Ajudei Rachel a  voltar para cima.
-O que aconteceu?
Ela me abraçou e chorou. Chorou muito.


Rachel e Jake se abraçando.


Gostaram do capítulo? Espero que sim.


Beijinhos, Tang


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...