sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Comemoração IMPERDÍVEL !

                  Olá pessoal , eu estive longe do blog um bom tempo , mas hoje estou voltando para falar sobre uma esposição ... Hmmm que eu gostaria realmente de ver !
            O texto a seguir foi retirado e/ou baseado  no www.uol.com.br/ e explica um pouquinho mais !

           " Primeira Barbie, 1959 & Primeiro Ken, 1961 - Dois anos mais jovem que Barbie mas em compensação um centímetro mais alto, Ken foi o primeiro personagem do universo Barbie. Seus nomes são uma homenagem da criadora dos bonecos Ruth Handler aos seus filhos, Barbara e Kenneth."

             Exemplares originais e raros da primeira versão de Barbie e da primeira versão de Ken , além de outros modelos colecionáveis estão comemorando os 50 anos do namorado invejável da nossa bonequinha ! As fotos são lindas ,e aí vão alguns modelos ( essas não são as fotos da esposição , apenas do modelo dos bonecos ) !


Barbie e Ken , Mad Men 2010,

Barbie e Ken, Toy Story 2010 ,


Priscila e Elvis Presley 2008,


Rei Arthur e Guinevere 1999,


Casal Harley Davidson 2010 ,


                    

Barbie e Ken Vida Pop 2008

E  outras !

Aproveite se conseguir visitar à esposição e depois poste um comentário ou nos mande um email contando sobre ela , ok ? Queremos saber !

Exposição "Barbie & Ken - O Casal Perfeito"
Data: De sábado (12) até 28 de fevereiro; das 10h às 22h
Local: Shopping Pátio Higienópolis (Av. Higienópolis, 618, São Paulo - SP); tel.: 0XX11 3823.2300

E agora pra finalizar a postagem , a Barbie Happy Birthday Ken vai deixar um recado para seu querido que completa cinquenta anos em 2011 !

" Parabéns meu Amor ! Por tudo o que passamos juntos ,pelos amigos,pela nossa paixão e pela vida maravilhosa que sempre tivemos , pelos boatos e pelas brigas,pois nem o mundo da Barbie é tão pereito assim , eu te desejo um feliz aniversário de cinquenta anos e que mais cinquenta venham pela frente repletos de amor,felicidade e tudo de bom que pudermos compartilhar ! Eu te amo e te deixo um beijo , parabéns ! "


  Beijs de brigadeiro ,
CharmingLucy !

3 comentários:

  1. Que legal, talvez eu possa ir, se eu for eu tiro fotinhos e posto no blog.
    Beijos coloridas, Lily

    ResponderExcluir
  2. Queria ter ido! :( Bjs♥

    ResponderExcluir
  3. essa Barbie da imagem com o presente ja chegou na Ri happy estou louca para comprar eu quero comprar ela no dia do Niver da Barbie

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...