sábado, 12 de fevereiro de 2011

Barbie Dica ! - Verão

                    Olá pessoal,eu gostaria de deixar um aviso importante pra todo mundo , como uma Barbie Dica ! ;)

                    Pra você que curitu a praia nesse verão, foi pra areia,pro mar, piscina, shopping, parque, cinema,e aproveitou bastante , ou não saiu muito de casa ,mas dencansou e agora vai ralar nas aulas ou no trabalho , precisa relembrar este aviso muito importante para sua saúde !

                               FILTRO SOLAR SEMPRE !

    Como você acha que as nossas adoradas Barbies tem aquela pele perfeita ? É claro que existem outros cuidados importantes,mas o filtro solar no verão ( o verão não acabou não minha gente! ) é INDISPENSÁVEL!
    Na verdade os médicos recomendam filtro solar até para os dias nublados,só pra você ter uma noção do quanto ele é importante ! Mas essa dica fica pra agora, porque nesse fim de verão,o Sol aparece mais e por isso o cuidado aumenta quanto à ele nessa estação , mas não esqueça o resto do ano viu ?
     Ficar com a pele sem queimaduras é muito bom , e a nossa amiga Barbie sabe bem disso !
                                Vamos dar uma olhada nas suas fotos deste Verão !
                              



 






Gosou ? Então a Barbie Dica de hoje , pra resumir e lembrar é : É importante passar o filtro solar, pra com uma pele de Barbie ficar !
Beijs de brigadeiro !
Espero que tenham gostado ,
CharmingLucy

2 comentários:

  1. q fofi amiga!! de mais eu tenho a reviata da barbie q tem
    essas dicas:barbie dicas da verão ;)
    bejos e visita meu blog ;)
    http://barbieevoce.blogspot.com
    beijão ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho a Barbie ciclista!!!! Bjs♥

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...