quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Make Up Barbie Girl 2 !

            Gente , eu numa post mais antiga falei sobre algumas makes da Barbie , mas fiquei morrendo de vontade de postar mais sobre ,e colocar mais fotinhos !             
          Também inspirada pelo carnaval que está chegando , algumas makes serão ótimas pra quem quiser experimentar e usar !

          Primeiro , a Jeh do blog Femme Fatale !
           O tutorial é muito bom , e o resultado é lindo meninas !
           
      

   

            Já essa make ,foi feita pelo maquiador Marcos Costa, para a Uol , especialmente pro carnaval ! Bem extravagante não é ?      
  http://estilo.uol.com.br/album/carnaval2010ciliospluma_album.htm#fotoNav=3
             Mas de verdade o único problema são os cílios que ( de qualquer tipo )  são meio difíceis de aguentar no pula-pula da festa ! Mas vale apena vai !
                                  

                  
                              Agora ,mais algumas imagens !
        


                                 

             
                               
                              




                                  

                  





            
                             Essas fotos são do site da CAPRICHO * e eu quis mostrar as duas da direita !

makeneon002


                                    

                        [1+pink+famosa-batom-pink-01.jpg]

                             Já essa foto é do Blog da Claudinha Stoco , que é super 10 e tem dicas incríveis ! 



                                              Make Pink e Preta !
        http://claudinhastoco.virgula.uol.com.br/tutorial-de-maquiagem-pink-e-preto/


                                     

                                      Beij♥s de Bat♥m Pink !
                                   CharmingLucy !

4 comentários:

  1. oie.Lembra de mim?
    Bem da uma olhada no meu blog e vc vai ver q tem um video do Noticias Mattellandia e no video estão falando do seu blog da uma olhada!!!

    Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei os makes! Esses cilios postiços coloridos estão um luxo só!

    Seu blog é mega fofo. Estou seguindo. Será um prazer receber sua visita no meu cantinho! Se gostar, ficarei feliz se me seguisse tb...

    beijokas =)

    www.opacomprei.blogspot.com
    @opacomprei

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Luana , vamos visitar seu blog sim !
    Beijos de brigadeiro ,
    CharmingLucy !

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei seu blog, e os makes estao supeer cool.
    Tenho tbm um blog com as minhas amigas, pode seguir? http://videogirls.blogspot.com/

    Sucesso pro seu blog
    Bjss sz
    VIDEO GIRLS

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...