sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

31º Capitulo de OMG!

Meu deus… Descobrimos que Julian é bem pior do que já parecia (estilo Saulo em Passione) e agora é hora de saber porque Rachel gritara.
31º Capítulo (Narrado por Rachel)
        Mandy havia subido para o segundo andar. O tal “segundo andar” que tanto ouvira falar. O boato que corria por nossa família era que minha amiga havia sido violentada ali mesmo, na infância, por Julian. Sempre tentei acreditar que não passava de um rumor.
         Théo, pelo visto, também sabia disso e já estava se encaminhando para o segundo andar. Sabia que depois que tudo acabasse os dois acabariam juntos. Eram um casal perfeito.
         Jake se aproximou de mim e reparei que havia lágrimas em seus olhos. Pensei que ele iria me repudiar, mas ao invés disso, segurou minha mão e disse:
         -Estarei sempre com você. Encontraremos Alice.
         Abri um sorriso. Apesar de estar morrendo de medo que algo houvesse acontecido com minha filha e Isabelle. Duas pessoas muito importantes em minha vida.
         A empregada de Julian que havia sido presa junto a minha mãe no banheiro, agora estava chorando desesperada. Devia ser horrível ter um patrão como aquele monstro.
         Comecei a andar em direção ao pequeno armário que havia em minha frente. Abri a maçaneta e as coisas aconteceram espontaneamente.
         Um tiro foi disparado no primeiro andar, todos congelaram a minha volta, inclusive eu. Demorou certo tempo até que a porta fosse aberta e o pânico piorasse.
         Gritei. Na minha frente, caído como papel, estava o corpo de Isabelle. Com as roupas rasgadas podíamos ver sua pele mutilada. Ela havia sido torturada até morrer. Em seu pescoço havia um grande corte.
         Na sombra do armário, enxerguei um movimento. Afastei-me de impulso. Minha amiga estava morta, quem estaria ao lado de seu corpo? Então, surgiu uma pequena garota de cabelos loiros. Seu rosto estava brilhante com suas lágrimas, mas ela estava intacta.
         -Mãe! – gritou Alice se jogando em meus braços, me fazendo cair de joelhos.
         Cheirei seu cabelo, absorvendo a ideia de que ela estava ali. Depois de ver Isabelle morta, tentava não imaginar o que havia acontecido com Alice.
         -O que aconteceu? – perguntei com a voz tremendo. Percebi que Jake havia se ajoelhado ao meu lado e estava observando Alice.
         -Aquele homem apareceu e nos tirou de casa. Depois nos separou da vovó e nos trancou aqui no armário, mas veio buscar Isabelle logo após disso. Ela só apareceu assim horas depois – Alice apontou pro corpo caído no chão e eu arfei.
         Jake nos abraçou e um alívio percorreu meu corpo. Minha filha pareceu sentir o mesmo.
         -Ela sabe? – perguntou meu namorado, sussurrando em meu ouvido.
         -Que sou sua filha? – perguntou Alice dando uma de sabe-tudo.
         O pai de minha pequena ficou perplexo. Olhou para mim, mas desviou o olhar para Isabelle. Peguei a mão de minha amiga e orei. Não queria pensar que ela nunca mais mexeria seus cabelos pretos e me olharia com aquele olhar superior. Não podia pensar que aquele sorriso maravilhoso nunca mais aparecia em seu rosto.
         Olhar para ela depois de ser torturada por Julian era terrível e, felizmente, ouvi passos na escada, me fazendo virar. Mandy e Théo desciam os degraus carregando uma coisa, que aos poucos ganhou foco. Julian.
         -Defesa pessoal – avisou Mandy, parecendo se gabar de que aquele nojento estava morto, mas ao ver Isabelle o choque atingiu seu rosto.
         -Julian – disse apenas apontando para o corpo nos braços de Théo. Imediatamente, ele o lançou no chão com o máximo de força possível, tentando arrebentar seu crânio.
         Alice gritou, e correu para os braços de Jake, ao reconhecer o homem que a sequestrara. Seu avô.
         Senti os braços de minha mãe me envolvendo e caí no choro novamente. Quantas vezes não havia chorado hoje?       Com dor no coração, tive que enfrentar a realidade.
         Julian conseguira fazer o que tanto queria. Matara Isabelle e morrera sem pagar por seus crimes. Felizmente, eu acreditava na justiça de Deus. Sua tristeza estaria apenas começando.
         Fechei os olhos de Isabelle e pensei que aquilo deveria ter algum motivo. Era isso que esperava.
Últimos episódios! OMG! Beijinhos cheios de purpurina, StarGirlie.

5 comentários:

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...