quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

29º Capítulo de OMG!

Mandy e Théo conseguiram salvar Rachel. Julian fugiu, mas e Alice? Como ela, a mãe de Rachel, e Isabelle estão?
29º Capítulo (Narrado por Rachel)
         Abraçada a Mandy na beira do precipício, pensei em como minha vida chegara àquele ponto. Até pouco tempo atrás, Alice estava a salvo e eu tinha uma vida relativamente normal. Tinha esquecido Jake quase completamente e estava apaixonada por Logan, mas o passado está sempre lá para remexer o futuro.
         Ter reencontrado tantas pessoas que fizeram parte de minha vida, fizera aquele ano parecer meio nostálgico. Apesar de que em nenhum momento da minha infância, eu ficara entre a vida e a morte como hoje.
         Mandy ainda me olhava quando voltei ao presente. Havia um garoto atrás dela que eu reconhecia de suas fotos antigas. Seu nome era... Théo! Tentei mexer meus lábios para cumprimentá-lo, mas as lágrimas envolveram meu rosto novamente. Alice estava em perigo e eu tinha que salvá-la. 
         Um celular tocou. Era o de Théo.
         -Alô? Sim, quem fala? Espere! Isso é uma ameaça? – o telefone foi desligado e o rapaz se virou para mim. Nem precisei esperar que ele revelasse o nome de quem ligara.
         -O que Julian disse? – perguntei entre soluços.
         -Ele está ameaçando de morte todos os seus prisioneiros... – a voz de Théo era gélida e sem vida.
         -Minha família... – completei.
         Levantei-me de impulso, derrubando Mandy. Olhei para o horizonte e lembrei-me para onde o carro de Julian havia seguido. Sabia que estava entrando numa aventura sem volta, mas eu tinha que ir, não podia deixar que Isabelle, minha mãe e Alice pagassem por meus problemas.
         Comecei a caminhar, mas Mandy segurou meu braço, me impedindo de continuar.
         -O que você vai fazer?
         -Salvar minha família! – afirmei tentando me soltar de seu aperto.
         -Você está louca? Depois de quase ficar paralítica, você deveria estar no hospital. Sabe o quanto é perigoso para a sua saúde ter corrido até aqui? – perguntou chocada Mandy.
         -Não me importa. Eu vou salvá-los nem que isso tire a última gota da minha vida – soltei-me e corri, sendo perseguida pelos dois.
         A dor em minha coluna era insuportável, mas o mais importante era que eu tinha uma missão. Sabia que Isabelle protegeria minha mãe e Alice com sua própria alma, mas Julian queria matá-la e isso não seria tão difícil. Um tiro e tudo acabado. Exceto no meu caso.
         Chuva começou a cair em meu rosto se misturando com minhas lágrimas. Quando passei pelo hospital, avistei um carro vindo em alta velocidade. A placa eu reconhecia de algum lugar. Era de...
         -Jake! – gritei e o carro parou há alguns metros de mim. A porta do motorista abriu e meu namorado veio correndo em minha direção.
         -Rachel... Eu soube do tiro. O que houve? Quem disparou? – perguntou Jake me abraçando. Neste momento Mandy e Théo nos alcançaram.
         -Seu pai – respondeu minha amiga. Jake me encarou esperando que eu falasse que aquilo era mentira, mas, na verdade, era a mais pura verdade.
         -Como ele pode? - meu namorado estava chocado, impressionado com a ideia de que seu pai havia tentado matar sua namorada.
         -Mas há algo mais importante. Ele seqüestrou a mãe de Rachel, Alice e Isabelle – avisou Théo.
         -Alice? A sua irmã? – perguntou Jake olhando em meus olhos.
         -Não. Alice é nossa filha – minha voz foi firme e calma, tirando um peso de minhas costas. O rosto de meu namorado ficou pálido e eu pensei que ele fosse desmaiar.
         -Alice é nossa filha? – percebi que ele não dizia minha filha, pois sabia que aquilo me magoaria.
         -Sim – foi o máximo que consegui dizer.
         -Sei que há muita história para você me contar, mas precisamos salvá-las acima de tudo. A pequena Alice vai voltar para os nossos braços – afirmou Jake me levando para dentro do carro. Mandy e Théo fizeram o mesmo.
         -Tem alguma ideia de onde elas estão? – perguntou o filho de Julian.
         -No sítio – confirmei e o carro manobrou em alta velocidade na direção do patrimônio histórico da família de Jake.
Rachel

Jake aceitará Alice? Eles conseguirão salvá-la, junto a mãe de Rachel e Isabelle? Julian terá o que merece? Tudo isso e muito mais no próximo capítulo de OMG! Pessoal, antes que se esqueçam a nossa novelinha vai acabar neste domingo, então aproveitem cada linha dessa história! Beijinhos cheios de purpurina, StarGirlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...