sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

11º Capítulo de OMG!

Um triângulo amoroso está se formando em volta de Rachel? Está na hora de aproveitar o novo capítulo…
11º Capítulo (Narrado por Rachel)
         Enquanto esperava sentada em minha cama de hotel, ouvi meu celular tocar e chequei quem era. A telinha indicava minha amiga Lisa. Atendi no segundo toque.
         -Oi, Lisa.
         -Oi, Rachel. Eu gostaria que você me encontrasse no hall de entrada.
         -Por quê? – fiquei surpresa com o mistério que ela fazia. Lisa podia esconder segredos, mas odiava os motivos que a obrigavam fazer isso.
         -Porque eu me aproveitei da sua briga com suas amigas e de seu pequeno beijo com Jake. Eu enviei certas mensagens anônimas para sua amiga Mandy… - ela estava envergonhada, isso eu pude perceber.
         -Você fez o quê? – quase gritei ao telefone e calcei rapidamente meus sapatos, correndo até a porta e saindo do quarto. Nem esperei o elevador e desci as escadas correndo, enquanto desligava o telefone.
         Cheguei ao hall e encontrei Lisa sentada em uma das poltronas, o rosto nas mãos. Sentei-me ao seu lado e tentei parecer calma enquanto perguntava:
         -Lisa, o que você fez? – enquanto ela levantava seu rosto e ao olhar naqueles olhos verdes, entendi que não importasse o que Lisa tivesse feito, não tinha sido com má intenção.
         -Você tinha me dito que estava cheia dos problemas em que sua relação com Logan te meteu e ao ver o beijo que rolou entre você e Jake, pensei em me aproveitar um pouco. Como não queria um ataque direto, mandei duas mensagens anônimas para Mandy contando sobre uma mulher que se casou com Jake e que estava se divertindo muito.
         -Mas por que você fez isso?
         -Eu queria mostrar a elas que você era muito feliz aqui com a gente.  – duas lágrimas caíram no rosto de Lisa e as enxuguei.
         -Você não precisava provar nada a ninguém. Eu amo este lugar e mesmo tendo ido embora, continuo a mesma. Eu ainda sou a Rachel que era a melhor amiga de Mary, Lisa e Judy. Tudo continua igual. 
         -Parece que não.
         -Por quê?
         -Porque naquela época você não era namorada de Jake e agora é. – e de repente eu estava rindo enquanto Lisa me fazia cócegas no hall de entrada vazio.
         Enquanto recuperava o fôlego, meu celular vibrou e vi de quem era a mensagem. Logan. De novo não, pensei, mas acabei lendo o que ele me escrevera.
         “Eu posso ter errado, mas te amo muito Rachel. Estou desesperado procurando por você! Não agüento a idéia que você pode ter abandonado todos nós. Por favor, volte. Por nós.”
                Não existe mais “nós”, pensei irritada, você me enganou. Não merece meu amor. Guardei o celular no bolso e voltei minha atenção para Lisa.
         -Eu não sou namorada do Jake. Acabei de sair de um relacionamento que me fez muito mal. Não quero me envolver novamente. Não agora.
         Lisa nem precisou responder, sabia que ela tinha entendido. Quando me levantei, meu celular tocou e desta vez decidi atender, sem checar quem era.
         -Alô?
         -Rachel? – a voz era de Logan e peguei-me relembrando nosso primeiro encontro.
         -Tem alguma coisa importante para me dizer, porque estou ocupada agora…
         -Ocupada? Rachel, nós estamos desesperados! Você desapareceu sem dizer para onde ia…
         -Eu falei tudo o que precisava falar naquele bilhete. Preciso de paz. Envolver-me com você fora o maior erro da minha vida. Se minhas amigas quiserem falar comigo, pede para elas ligarem dos telefones delas. Adeus. – no exato momento em que me preparava para desligar o telefone Jake chegou falando “Oi, Rach” e eu sabia que o uso do meu apelido provocaria choque em Logan.
         Uma hora depois, eu, Lisa, Jake, Mary e Judy estávamos nos divertindo numa festa em homenagem a minha volta. Senti como se tivesse enfim voltado para casa.
(Cena narrada por Logan)
        Depois que Rachel desligou o telefone, não fui capaz de raciocinar. A voz masculina que usou o apelido de Rachel provocou um ódio mortal em meu cérebro. Como se com um estalo, uma antiga conversa apareceu em minha mente e em poucos minutos eu estava em meu carro indo para a cidade natal de Rachel. Eu concertaria meus erros e provaria meu amor.


Lisa, Judy, Mary, Rachel e Jake

         Logan encontrará Rachel? E conseguirá provar que a ama? Tudo isso e muito mais no próximo capítulo de OMG! Beijinhos cheios de purpurina, StarGirlie.

Um comentário:

  1. Logan, vc enganou a Rachel e ainda quer voltar pra ela? Fala sério!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...