quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

22° Capítulo OMG!

Então, o que será que acontecerá com as amigas em OMG? Será que Rachel mudou de lado? E o que aconteceu no apartamento? E não faz mal falar por mim StarGirlie... Confira a seguir:

                Mandy

Alguns minutos depois de Rachel ter saído, todos nós continuávamos em choque. Desamarrei Mary e chamei Luise, Jenny e Kate para aquele lugar. Precisávamos juntar juntas as peças do quebra-cabeças. Estava quase matando a charada, quase descobrindo tudo. Mas minha mente navegava devagar. Tantas coisas, tantas ilusões.
                As meninas logo chegaram. Jenny segurava minhas filhas e quando me viram sorriram. Derramei lágrimas pelo assoalho enquanto íamos até a sala onde Logan e Jake nos esperavam.
                Expliquei os acontecimentos da noite a todos, o plano, Mary no armário, Rachel indo junto a ela...
                -Preciso contar uma lembrança que veio a minha mente. – olhei a todos e como não me pararam, continuei. – Certa vez, fui apanhada por Isabelle na rua, ela me bateu por eu ter feito uma coisa. Uma coisa que não fiz. Ela me espancou e quase morri. Isabelle sempre teve... problemas com a escola.  Nunca contara isso a ninguém, mas sei por que Isabelle cometeu aquele assassinato.
                Eles pareciam assustados, mas estavam, assim como eu, ligando os pontos.
                - Ela sabe alguma coisa errada de Rachel... alguma coisa muito ruim. E tenho uma suspeita. É só uma suspeita. Mas não tiro a ideia de que Rachel aceitou muito facilmente ir com Isabelle.
                Elas concordaram.
                Parecia que o problema da Barbie sumir era pequeno em relação a isso.
                Mas talvez, só talvez, houvesse uma salvação.
                -O que faremos? – disse Camila.
                -Não podemos chamar a polícia sem provas concretas. – falou Logan. – Nem mesmo sabemos alguma coisa.
                Olhei ao redor, todos pensativos.
                -Vamos pensar. Como salvar a Barbie, Rachel e Isabelle ao mesmo tempo? – disse Jenny.
                -E ainda proteger Jake. – disse.
                Todos olharam para mim, confusos.
                -Ainda não perceberam? – disse. – Eu sou sobrinha do diretor da nossa escola. E Jake...
                -Sou filho dele. – ele concordou e todos ficaram assustados. – Não contei isso antes porque não queria que ficassem com raiva de mim. Mas é a verdade. E agora tudo está claro. Isabelle, ela...
                -Descobriu. O que vocês não sabem é que ela teve um caso com o diretor e ele a dispensou depois que... – olhei para Jake, que assentiu. Ele sabia disso, eu lhe contara certa vez. - Ela ficou com raiva dele por não ter dado mais bola a ela. Então tentou matar Jake, pensando que seria um bom castigo. Mas matou a pessoa errada. E Rachel viu e ligou para a polícia. – completei.
                -OMG! - exclamaram juntos.
 
Rachel e Jake juntos? Será? Haha.
                Depois de todas essas confissões, não perca o próximo capítulo de OMG!
                Beijinhos, Tang

2 comentários:

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...