sábado, 29 de janeiro de 2011

25º Capítulo OMG!

Quem era o homem no telefone? Mandy chegará a tempo de salvar Rachel? Hoje o capítulo será imenso porque há muito coisa que precisamos contar.
25º Capítulo (Narrado por Rachel)
        Andamos por diversos quilômetros até encontrar a rodoviária. Isabelle pagou nossas passagens e entramos no primeiro ônibus. O dia já estava raiando e senti uma parte da culpa desaparecer de minha mente.
         Em pouquíssimas horas estávamos desembarcando naquela cidade com lindas praias. Decidimos pegar um táxi, porque já estávamos cansadas de andar. Isabelle estava pagando tudo e fiquei feliz em saber que podia confiar nela.
         Paramos na frente de uma linda casa amarela, com um jardim repleto de rosas e o telhado pintado de branco. Parecia que havia saído de um conto de fadas. A cerca combinava com o telhado. O taxista cobrou os vinte reais e saímos do carro.
         As janelas da frente estavam abertas e pude ver que havia alguém por trás da cortina branca. Ouvi um gritinho animado e a porta principal se abriu num rompante.
         Uma pequena garotinha de três anos com o cabelo loiro preso em uma linda trança. Suas bochechas eram rosadas e ela tinha um sorriso estampado no rosto. Seu vestido era lilás e tinha um laço em volta da cintura.
         -Mamãe! – disse a linda menina, abrindo a portinha da cerca e me abraçando.
         -Oi, Alice – acariciei seu cabelo e senti aquele delicioso aroma que apenas uma criança como ela podia ter. Olhei para Isabelle por sobre o ombro de minha filha e ela assentiu.
         Coloquei Alice em meu colo e vi minha mãe saindo de casa. Seu cabelo loiro estava num coque bagunçado. Ela sorriu em me ver, mas ficou em choque ao observar Isabelle.
         -Eu não trouxe problemas desta vez… - brincou minha ex-melhor amiga, causando um sorriso nos lábios de minha mãe. Aquela situação me fez lembrar do dia em que tudo começou.
         Eu estava fazendo dezoito anos. Havia recebido uma folga do emprego na World Of Barbie. Voltar para minha cidade natal era delicioso. Revi Mary, Lisa, Judy e Jake. Como ele estava lindo aquele dia.
         Passeei com meu novo carro e a noite fizemos uma balada. De madrugada, Jake me levou para casa. Conversamos um por tempo e ele acabou se declarando para mim. De manhã, ele foi para sua faculdade e eu voltei para a World Of Barbie. Havíamos tomado todas as precauções e depois perdemos um pouco o contato.
         Semanas depois, acabei tendo um desmaio dentro de casa e foi Isabelle que me socorreu. No dia seguinte, avisei a todas as meninas da World Of Barbie que minha mãe estava doente e que eu precisaria cuidar dela. Uma mentira necessária.
         Tive Alice e minha mãe aceitou fingir que a pequena era sua filha. Apesar de saber a verdade, minha filha nunca contou isso a ninguém. Isabelle também não. Passei dois anos fora da empresa das Barbies, para que não houvesse suspeitas sobre minha gravidez.
         Contei pra todo mundo que a “doença” de minha mãe era gravidez e todo mundo ficou muito feliz. Até mesmo conheceram Alice e a amaram logo na primeira vez. Voltei a trabalhar normalmente e nunca contei para mais ninguém sobre a verdadeira maternidade de Alice.
         Me envolvi com Logan, mas continuei a guardar meu segredo. Luise, sem nem suspeitar, começou a complicar minha vida sempre mencionando Alice nas conversas. Quando soube que ela estava nos traindo com a Pink Dolls e fiz meu plano com meu namorado. Tudo nos levou até ali.
         -Tia Isa! – gritou Alice sorrindo para Isabelle. Elas se adoravam. Coloquei minha filha nos braços de minha amiga e olhei para o fim da rua. Havia um carro parado. Reconheci a placa. Me virei para minha mãe:
         -Leve-as para dentro de casa e fique “guardada”, ok? – ela concordou e disse tchau para Alice. Elas fizeram o que pedi e eu comecei a caminhar em direção ao carro. Parei em frente da porta e o motorista abaixou o vidro. Entrei no veículo.
         -Tio! Pare de fazer esse drama todo! – ele me abraçou e trancou as portas.
         -Nós fomos ameaçados! Julian está vindo atrás de nossa família. Já avisou até sua amiga Mandy – o choque percorreu meu rosto e lágrimas caíram de meus olhos.
         Olhei para a casa a uma certa distancia e pensei na minha filha encolhida sem saber de minha segurança. Eu poderia morrer, mas ela tinha que ficar a salvo. Coloquei o cinto, mas meu tio segurou minha mão.
         -Você não pode fazer isso.  Eu não posso deixar você enfrentá-lo. Ele já causou muito estrago na vida de Isabelle. Não faça isso como a sua também – comentou meu tio.
         -Mas…
         -Mas nada! Eu estava aqui tentando proteger vocês caso Julian apareça – tremi. Meu tio nunca havia mencionado tantas vezes o nome daquele diretor cafajeste que era pai de Jake.
         Os dois tinham uma relação instável, já que meu namorado não aceitava as ações de seu pai. Julian era o posto de Jake. Machista, nojento e não se importava quem era atingido, contanto que ele atingisse seu objetivo.
         Soltei meu cinto de segurança. Deveria voltar para a casa, proteger Alice e talvez, morrer. Saí do carro e comecei a correr. Meu tio não tentou me impedir, sabia que isso era necessário.
         No momento em que alcancei a porta da cerca, ouvi um tiro e a voz de Mandy gritando:
         -Rachel, não! – e caí.
Alice

Quem disparou o tiro? Rachel foi atingida? Alice conseguirá sobreviver? E o segredo será descoberto por Mandy? Tudo isso e muito mais no próximo episódio de OMG! Beijinhos cheios de purpurina, StarGirlie.

3 comentários:

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...