terça-feira, 11 de janeiro de 2011

15º Capítulo de OMG!

O que Rachel decidira? Por que Mandy desmaiara? Aproveitem o novo capítulo.
15º Capítulo (Narrado por Rachel)
         As palavras ainda ecoavam em minha mente, enquanto eu chorava desesperada. Sabia que a minha escolha poderia tornar a vida de todas nós impraticável. Eu escolhi Jake. Aquelas três palavras mudariam nossa vida para sempre e eu tinha certeza disso.
         Quando vi Mandy desmaiar, corri até a cama e segurei Ella e Emma. As duas eram retratos perfeitos de minha amiga e fiquei aliviada em nenhuma delas ter semelhança com Logan. Elas não mereciam carregar o peso das ações de seu pai.
         Enquanto chamava a enfermeira, percebi que Mandy estava consciente de novo. Soltei um suspiro de alívio e me encaminhei até a cama ainda segurando minhas “sobrinhas”.
         -Rachel? – perguntou ela confusa – Você sabe o que essa escolha vai acarretar a todas nós, não sabe?
         -Eu queria dizer que escolhi Logan, mas eu nunca suportaria ficar com um cara que engravidou uma de minhas melhores amigas e fugiu para me conquistar. Apesar de não odiá-lo, também não o amo. Eu amo Jake e foi ele que me apoiou durante esses seis meses. Não me forçou a nada, apenas me esperou. – uma doce lágrima caiu de meus olhos.
         Mandy se sentou na cama e pediu que eu colocasse suas filhas novamente em seus braços.
         -Isso é o verdadeiro amor. – afirmou Mandy apoiando minha escolha.
         Sentei-me na beira da cama e pensei em contar a Mandy sobre a volta misteriosa de Isabelle. Todas nós, garotas do BWorld, sabíamos o quanto ela era perigosa e vingativa, mas apenas eu havia provado daquele veneno.
         -Mandy.
         -O que foi, Rachel? – ela parecia um pouco irritada, ou apenas preocupada, não sabia dizer com aquela expressão.
         -Isabelle está de volta.
         -Ai meu deus! Agora além de ter que enfrentar a ira do Logan, ainda vou ter que aguentar as maldades de Isabelle?
         -Nós vamos enfrentar tudo isso juntas! Não importa que eu fui embora durante seis meses, pois agora estou de volta.
         -E não está de volta sozinha, né? Pelo visto Jake e Mary também vão nos ajudar…
         Dei uma risadinha tímida ao perceber o quanto estava apaixonada. Olhei para Mandy e me dei conta que era hora de eu deixá-la a sós com suas filhas. Levantei-me e me despedi rapidamente, enquanto saía.
         Voltei com calma até a sala de espera, não encontrando, desta vez, Isabelle em meu caminho. Kate, Luise, Jenny, Luise, Logan, Jake e Mary estavam sentados esperando que eu chegasse. Em cada rosto havia um sentimento diferente (saudades, amor, felicidade, esperança), mas em apenas um havia ódio. O de Logan.
         Ele parecia que ia explodir de tanta raiva. Seus olhos estavam esbugalhados e me encaravam. Seu corpo estava ereto como se a qualquer momento fosse atacar alguém. Logan não parecia o mesmo pelo qual me apaixonei.
         Sentei-me ao lado de Jake e pus minha cabeça em seu ombro, sentindo Logan ainda me vigiando. Observei Kate, Jenny e Luise se levantando para ir visitar Mandy, todas com lágrimas de felicidade em seus rostos.
         Saquei meu celular e procurei uma das mensagens que enviara para Mandy no período que estive fora. Era de cinco meses atrás.
         “Oi Mandy. Desculpe-me por não estar aí acompanhando sua gestação, mas eu realmente precisava de um tempo longe de tudo. Infelizmente, Logan não entendeu isso e veio me atormentar aqui. Que raiva! Mas isso nem de longe é o mais importante. Eu finalmente descobri que Jake (lembra dele, aquele amigo que eu sempre comentava?) me ama e estou em êxtase por causa disso. Minhas amigas Mary, Lisa e Judy estão tentando tirar Logan do caminho, mas parece que ele não se toca! Espero que tudo esteja bem aí, sei que você está em boa companhia. Desejo tudo de bom para você, mesmo sabendo que estarei aí quando for o dia do parto e poderei dizer isso pessoalmente! Beijinhos de sua grande amiga, Rachel.”
                Ao contrário do que Logan pensava, nestes seis meses eu havia conversado muito com minhas amigas, pois eu não era uma traidora como ele. Sorri ao perceber que Jake lia a mensagem junto comigo. Ele não era de mexer na vida dos outros, mas deve ter ficado interessado ao saber que seu nome constava na mensagem.
         No meio da nossa distração apaixonada, Logan havia se levantado e começado a discutir com Lucy. O motivo aparentemente seria que ele queria cuidar das crianças também e Mandy, representada por Lucy, não deixaria. O problema é que Logan afirmou que entraria na justiça para conseguir seus direitos.
         -Logan, fique quieto! – levantei-me com Jake e me aproximei da discussão. Mary nos seguiu disfarçadamente, como se ela estivesse fazendo algo errado.
         -Eu tenho meus direitos, Rachel! 
         -Eu sei que você tem, não estou negando isso, só quero que você pare de brigar! Estamos num hospital! Aqui não é lugar para discussões! Se você continuar assim, teremos que tirá-lo daqui. – meus olhos refletiram a raiva que eu estava dele e percebi como aquilo o machucou.
         -Não será preciso me expulsar. Saber que a mulher que eu amo não me quer por perto já basta. Eu pensei que tinha conseguido mostrar meus sentimentos para você, mas parece que me enganei…
         Enquanto ele saía da sala, senti uma dor em meu coração e desejei segui-lo, mesmo sabendo que Logan não merecia. Percebi com choque que eu ainda sentia alguma coisa por ele. Alguma coisa que eu não podia controlar.
         Dez segundos depois de Logan sumir no corredor, Isabelle passou rapidamente com um sorriso nos lábios e despertou um sentimento em mim, que eu repudiei. Eu estava com ciúmes.
Rachel

         Rachel ainda é apaixonada por Logan? O que Isabelle quer com ele? Logan terá a chance de participar da vida de Ella e Emma? Tudo isso no próximo capítulo de OMG! Não esqueçam de comentar o que acharam das emoções de hoje! Beijinhos cheios de purpurina, StarGirlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...