sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

17º Capítulo de OMG!

Rachel e Mandy estão se envolvendo num plano contra Isabelle. Mary tem algo haver com isso e uma nova personagem aparecerá.
17º Capítulo (Narrado por Rachel)
         Estávamos na frente do prédio de Isabelle. A luz da sala do quinto andar ainda estava acesa. Mandy estava em êxtase como eu. Estávamos prestes a salvar a sanidade de Logan e aquilo nos deixava com um ar de super-heroína.
         No fim da rua apareceu uma moça vestida de preto. Seu cabelo caía sobre seus ombros e, mesmo sob a chuva, era linda. A garota misteriosa caminhava rapidamente até nosso carro. Quando parou ao lado da porta de trás do carro, a abri e ela entrou.
         -Camila! Achei que você não viria! – Mandy exclamou ao meu lado.
         Camila era uma grande amiga que trabalhava na loja de esmaltes Mundo das Unhas Coloridas. Sempre nos ajudara em todos os problemas, mas havia passado os últimos anos viajando pelo mundo em busca de novas cores para sua própria linha de esmaltes.
         -Desculpa, mas eu tinha que marcar o encontro com a Isa antes.
         Infelizmente, Camila era amiga de Isabelle e foi muito difícil convencê-la a nos ajudar, mas conseguimos. Enquanto ela estava arrumando seu cabelo com um pente emprestado de Mandy, resolvi recapitular o plano.
         -Você não pode esquecer de fingir que me viu gritando com Jake no meio da rua da minha casa. Tem que atraí-lo para a armadilha. Depois diga a Isabelle que Mandy está tentando invadir a Pink Dolls para extrair informações. Você tem que levá-la até lá e no meio do caminho tem quebrar seu sapato e falar que precisa voltar para buscar outro. Depois a gente continua.
         -O que vocês farão?
         -Nada que te interesse – respondeu rudemente Mandy, não era do estilo dela fazer algo assim, mas a vida de todas nós estava em risco – Rachel eu acho melhor você pegar um táxi para seu apartamento, Jake está te esperando lá – ela apontou para seu celular e depois continuou:
         -Eu tenho que ir para a Pink Dolls – ela piscou para mim e eu sabia que não podia rir, apesar do sarcasmo em sua voz.
         Camila se sentiu deslocada, saiu do carro e começou a caminhar para a entrada do prédio. Suspirei com medo de estarmos perdendo a amizade dela. Olhei para Mandy e de seus olhos pingavam lágrimas.
         -O que houve?
         -Eu estou preocupada. Meter você, Jake e a Camila nesse plano é quase sórdido. Posso tornar vocês todos, inimigos da Isabelle.
         -Ela já me odeia, então não é novidade nenhuma ser inimiga dela. Já Jake me ajudará em tudo o que for preciso. Camila aceitou fazer isso então você não é culpada de nada. E na verdade, fui eu que criei o plano.
         Nós duas começamos a rir enquanto eu saía do carro, abrindo o guarda-chuva. Olhei para dentro do carro e fechei a porta, enquanto Camila entrava na portaria do prédio de Isabelle.
         Comecei a correr até o ponto de táxi mais próximo e entrei no primeiro carro lá parado. Ditei o meu endereço e o motorista seguiu em velocidade média até o local. Jake já estava lá parado sob a chuva carregando o lenço branco que eu havia pedido.
         Desci do táxi e paguei a corrida. Parei em frente de Jake e ele me entregou o lenço. Tirei de minha bolsa um batom vermelho sangue e pintei com ele toda a extensão do tecido branco. Com as gotas da chuva em poucos minutos o lenço parecia ensopado de sangue. Larguei-o no meio da rua e tudo começou.
         -Eu não posso continuar fingindo que te amo! – minha voz ecoou por toda a rua e avistei o porteiro se remexendo dentro da portaria.
         -E eu? Ter que ouvir essa bobagem de Barbie pra cá e Barbie pra lá! Até a Mary estava trabalhando na World Of Barbie! Não aguento mais essa história! Eu não devia ter te seguido! – percebi pelos olhos de Jake como aquilo estava sendo torturante para ele.
         -Eu te odeio! – gritei e entrei no prédio com Jake me seguindo. Passamos rapidamente pelo porteiro e começamos a subir as escadas continuando a gritaria. Quando chegamos na porta do meu apartamento, ouvi a voz de Logan desesperada perguntando por mim.
         Abri a porta e nós dois entramos no apartamento. Segundos depois, Logan entrou também e Jake trancou a maçaneta.
         -Pronto. – meu namorado afirmou e Logan confuso, se aproximou de mim segurando o lenço pintado.
         O plano estava funcionando. Agora Mandy tinha que fazer a sua parte.
Camila

         O que Mandy terá que fazer? O que Rachel e Jake farão com Logan? Camila fez apenas o que as garotas pediram ou ela preferiu a amizade de Isabelle? Tudo isso no próximo capítulo de OMG! Beijinhos cheios de purpurina, StarGirlie.
Obs: estou com saudades de comentários! Cadê vocês?
Obs²: hoje tem uma surpresa aqui no blog!

6 comentários:

  1. Oi gente, adorei o capítulo 17, ficou bem legal, adorei a Camila mas estou em duvida se ela ainda está no lado de Isabelle ou de Rachel e Mandy, estou ansiosa pelo capitulo 18

    Beijos Lily/Camila

    ResponderExcluir
  2. Oie! A novela tá muuito boa! E viu, eu comento, mas ninguéém me responde! :00 Beiijinhos! Cáah!

    ResponderExcluir
  3. Amores eu estou amando a fotonovela d++++
    Qual a surpresa?? ein?? rsrs
    Beijos Parabens lindas♥

    ResponderExcluir
  4. Que bom que todas vocês estão gostando! Lily, a resposta para a sua dúvida deve aparecer no próximo capítulo. Carol, eu sempre te respondo! E Joice a surpresa já está no blog! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  5. naum vou perder essas fotonovelinhas por nada nesse mundo"!

    ResponderExcluir
  6. Que bom que você também esta gostando, barbie girl! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...