segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

"Isabelle Em Apuros"

Como uma forma de não prejudicar Tang na nossa novela OMG!, hoje estou começando a postar histórias que complementam o entendimento de vocês. A de hoje é “Isabelle Em Apuros” e se passa na época que as meninas tinham 15 anos.
Isabelle Em Apuros – Narrado por Rachel
        Estava sentada no banco da frente da casa de Isabelle. Tínhamos combinado de nos encontrarmos naquele local às 15 horas, mas já era quase 16 horas e nada dela. Pensei em me levantar e voltar para minha casa que não era muito distante dali, quando a avistei vindo em minha direção em sua bicicleta fashion.
         Seu cabelo preto estava preso em um coque desarrumado e ainda vestia o uniforme de nossa escola. Não tinha voltado para casa, pensei. Mau sinal.
         -Isa! Que demora foi essa? – exclamei, enquanto ela parava sua bicicleta na minha frente.
         -Vem, Rach! Eu estou meio que sendo perseguida! – olhei para o fim da rua e avistei meus grandes amigos Jake e Mary em suas bicicletas vindo em nossa direção.
         Pulei no capô da bicicleta e Isabelle começou a guiar em direção a minha casa. As ruas estavam vazias, então aumentamos nossa velocidade e nossos perseguidores fizeram o mesmo. Virei minha cabeça e gritei para Jake:
         -Vocês não vão nos alcançar nunca! – Isabelle aumentou a velocidade ao virar na esquina de minha casa, e fiquei preocupada que minha mãe fosse nos dar uma bronca, mas ela não estava a vista.
         Quando Isabelle passou direto por minha casa, percebi aonde ela queria ir. Ouvi sua respiração arfar e sussurrei em seu ouvido:
         -Vire na primeira a esquerda. Tem um atalho que leva ao teatro da nossa escola, mas vamos ter que abandonar a bicicleta.
         Ela me obedeceu e eu procurei a porta escondida que levava a um túnel subterrâneo. Ouvimos os gritos de raiva de Jake e Mary do lado de fora e começamos a correr silenciosamente.
         Chegamos a uma escadaria que levava ao alçapão do teatro, que por sorte eu tinha chave. Quando subimos o teatro estava vazio, mas eu pude ouvir vozes na direção do banheiro feminino. Eu e Isabelle corremos até lá e encontramos uma menina chorando.
         Seu cabelo era castanho e ia até a cintura. Seus olhos azuis estavam repletos de lágrimas. Ela aparentemente tinha a mesma idade de nós duas. Pensei em sair discretamente, mas Isabelle havia congelado em seu lugar. Avancei até a garota:
         -Qual é o seu nome?
         -Meu nome é Mandy. Não sou da cidade, vim apenas visitar meu tio que o diretor aqui do colégio. – ela secou as lágrimas e ouvi Isabelle gritar:
         -Vamos sair daqui, Rach! É furada falar com a sobrinha do diretor da escola! – me virei para ela e observei seu rosto ficar vermelho.
         -Como assim, Isa?
         -Não tenho tempo para explicações! – Isabelle saiu correndo do banheiro e lembrei-me do dia em que ela me contou que sem querer machucou uma garota que tinha as mesmas descrições de Mandy.
         -Por que você está chorando? – afastei o cabelo que estava em seu rosto, enquanto checava se a chave do alçapão ainda estava comigo.
         -Eu tive problemas com uma amiga minha chamada Lucy. Acabamos nos desentendo. Ela achou que eu vim pra cá porque estava com raiva dela, mas não é nada disso… - enquanto ela voltava a soluçar e acabava caindo no sono.
         Horas depois, a pequena Mandy estava voltando para casa com a ajuda de seu tio. Sua amiga Lucy estaria esperando na frente de seu prédio e Mandy acreditaria que sua conversa comigo nunca passou de um sonho, mas estranhamente eu senti que ainda a veria em minha vida.
         Isabelle era amiga de infância de Rachel, Jake e Mary. Mandy conheceu as duas muito antes de OMG! e sofreu uma agressão de Isabelle em sua vida. Grandes esclarecimentos para o enredo da história.
Rachel e Isabelle na adolescência

        Amanhã teremos uma nova história que se chamará “Kate – A Responsável”. Beijinhos cheios de purpurina, StarGirlie.
Obs: não esqueçam de deixar comentários do que acharam da história.

8 comentários:

  1. Gente isso é demais! Ótima a ideia de fazer essas historinhas enquanto a Tang estiver sem net! Amei Girlie! Beijinhos♥

    ResponderExcluir
  2. Brigada, Joice! Que bom que você está gostando! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha,adorei,uma duvida, isso entra na historia? beijos Lily

    ResponderExcluir
  4. Sim, Lily. Todas as 7 (é o previsto) histórias são complementos a historia. Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom! Fico muito feliz de não ficarmos sem a novelinha, ainda mais, fico muuito fofinha! ;D Espero que a Tang chegue logo! Beiiijinhos! Ass.Cáah!

    ResponderExcluir
  6. Que bom que você esta gostando,Carol. Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  7. Te mandei um selinho!http://barbiefashionnews.blogspot.com/2011/01/selinho.html

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada, Carol! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...