terça-feira, 25 de janeiro de 2011

21º Capítulo de OMG!

É hora de quê? De OMG! Fomos surpreendidos ao saber que Mandy preferia salvar Isabelle a Rachel. Desculpe, Tang, mas metade deste capítulo será narrado por Mandy.
21º Capítulo (Narrado por Mandy)
        No transe do momento de não saber quem fora atingida, uma lembrança surgiu em minha mente. Era algo antigo. Antes mesmo de ter conhecido Rachel e as outras garotas.
         Eu tinha catorze anos. Estava indo me encontrar no shopping com minha amiga Lucy, quando esbarrei numa menina no meio da rua. Ela parecia ter a mesma idade que eu. Seu cabelo era preto e estava preso numa trança. A garota era linda.
         -Ai me desculpe… - comecei a dizer, mas a misteriosa menina me interrompeu.
         -Espera um instante, você é Mandy, a sobrinha do diretor da minha escola?
         -Acho que sim. Qual é o seu nome? – a garota não se deu ao trabalho de responder. Apenas pegou meu rabo-de-cavalo e me puxou para uma rua paralela. Lá me bateu até que eu desmaiasse, mas antes pude ouvir sua explicação:
         -Isso é por ter dito que meu trabalho de história era de sua autoria.
         Voltei ao presente e encarei Isabelle. Ela era a garota misteriosa.
(Cena narrada por Rachel)
        Depois de ouvir o grito de Mandy, me desesperei ao imaginar que ela fora a ferida, mas foi Isabelle que despencou no chão. Não havia sangue em sua barriga, nem dor em sua feição. Um sorriso abriu em seus lábios, ao ver que Mandy caíra também.
         Nenhuma das duas estava ferida. Não havia sangue caindo de nenhum dos corpos. A faca havia desaparecido e Mandy tinha lágrimas em seus olhos. Ela olhou para mim com um olhar de culpa, que não pude entender.
         Isabelle se levantou vitoriosa e se aproximou de mim. Pegou uma mecha de meu cabelo e brincou com ela. Havia um sorriso maléfico em seu rosto.
         -Parece que sua amiguinha Mandy descobriu a verdade sobre mim. Pena que foi tarde demais! Vamos, Rachel, se você não quer que todos daqui morram, venha comigo. Relembre os velhos tempos – olhei para Mary, Mandy, Camila, Jake e Logan e tomei minha decisão.
         -Está bem, mas os deixe em paz… - concordei.
         -Não! – gritaram Jake e Logan ao mesmo tempo ameaçando se mexer.
         -Não nos sigam. Eu vou embora. Se Isabelle quer isso, ela terá – lágrimas começaram a cair de meu rosto e minha antiga amiga se apressou em secá-las.
         Olhei para Mary e ela estava chorando também. Éramos ambas antigas amigas de Isabelle e vê-la daquele jeito era torturante. Jake também estava chocado, mas ele se importava mais comigo do que com ela.
         -Adeus – disse baixinho enquanto saía do apartamento, segurada por Isabelle. Descemos os andares pela escada. Chegamos rapidamente ao térreo e foi lá que eu perguntei:
         -Isabelle, por que você está fazendo isso comigo?
         -Você me fez ficar presa por dois anos e decidiu se unir a Mandy, me deixando sozinha. Eu achava que você era minha amiga, Rachel – sua voz estava aguda como se ela estivesse prestes a chorar.
         -Você matou alguém – disse enquanto entrávamos em seu carro.
         -Ter me julgado sem saber meus motivos, foi o fim da nossa amizade – ela acelerou o carro e entramos num caminho tortuoso em direção a estrada.
         Não quis olhar para trás com medo de ver meus amigos se arriscando para me salvar, mas Isabelle o fez.
         -Parece que eles aceitaram sua perda. Agora seremos eu e você, amigas para sempre – lágrimas voltaram a cair de meu rosto durante mais algumas horas enquanto Isabelle me convencia.
         Éramos apenas nós duas. Sozinhas. O mundo estaria sob nossos pés e eu mostraria para meus antigos amigos que ter me deixado partir fora um grande erro. Olhei meu reflexo no espelho e vi em meus olhos o ódio de Isabelle. Fora isso que eu havia feito com ela. Estava provando do meu próprio veneno.
Isabelle

         Todos os grandes amigos de Rachel a deixaram partir sem nem ao menos tentar resgatá-la? Rachel se unirá a Isabelle num plano de vingança? Tudo isso e muito mais no capítulo 22 de OMG! Pessoal, o último capítulo da nossa novelinha vai lançar no dia 6 de fevereiro de 2011.  Então não deixem de acompanhar as últimas emoções de Rachel, Mandy, Logan, Jake e Isabelle.  Beijinhos cheios de purpurina, StarGirlie.
Obs: deixem comentários depois de lerem o capítulo!!!

4 comentários:

  1. Nossa oque vai acontecer? E a rachel???? Falem pra mim???? kkkkkkkk Gente é demais♥ Bjs♥

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrsrsrsr Não posso contar nada, Jo, porque nem eu sei! Só a nossa amiga Tang poderia te responder! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  3. Que bom, Lily! To ansiosa para o capítulo da Babi de hoje! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...