domingo, 2 de janeiro de 2011

6° Capítulo OMG

Estão todos cheios de segredos em OMG...
Mandy
                Jenny apenas me olhou, incrédula.
            -Você o que? – ela perguntou, espantada.
            Olhei para ela, ainda chorando.
            -Isso que você ouviu. Eu estou grávida. E Logan é o pai.
            Ela simplesmente levantou uma das mãos e me deu uma bofetada.
            Fiquei assustada. Não esperava essa reação.
            Peguei minha bolsa e saí correndo, ainda chorando. Tudo estava tão difícil.
            Fui para minha casa e me deitei. Adormeci chorando, e o que me acordou foi a campainha. Ela tocou uma vez e não atendi. Duas e decidi levantar. Limpei meus olhos cheios de lágrimas e abri a porta.
            -Lúh! – gritei.
            Dei um enorme abraço na menina a minha frente, que sorriu. Ela era Lucy, minha melhor amiga que trabalhara na World of Barbie mas havia mudado para Nova Iorque.
            -Mandy! – ela disse, feliz.
            Convidei-a para entrar e sentamos na mesa. Começamos a conversar.
            -Quanto tempo, estava morrendo de saudades!  - disse.
            -Ahh, eu também.
            -Mas porque voltou? 
            -Estou de férias. Decidi vir visitar você e as meninas, mas pelo jeito tudo está dando errado... – ela disse, me assustando.
Lucy sempre me fizera sorrir, não havia como negar que seu jeito de lidar com as coisas era incrível. Mas não sabia como cntar tudo aquilo...
-Sim, mas como sabe? – falei, parecendo surpresa.
-Logo que cheguei fui ao nosso restaurante preferido para ver se encontrava alguém, e encontrei: Rachel, Jenny e o safado do Logan.
Olhei para ela, achando que era mentira.
-Então, - ela continuou. – Eles me contaram uma história.  Disseram que você tivera um caso com Logan, mas era mentira, e que iria se mudar para a Pink Dolls e que era uma pessoa má. Rachel disse que estava com Logan, e eu apenas fiquei ouvindo. Não falei nada, precisava te encontrar primeiro.
Pensei em como aquilo estava estranho.
-Rachel, com Logan? – falei assustada. - Mas porque acham que eu vou mudar de empresa?
-Eles tem uma foto, de você e Kate com o logo da Pink Dolls.
Comecei a rir. Aquela bobeira tinha levado a isso?
-Lucy, eu me vesti de Pink Dolls no halloween, nunca mudaria para aquela espelunca, muito mais com Logan lá.
-Ah, - ela disse. – e parece que ele vai mudar para World of Barbie. Mandy, me conte que história maluca é essa.
Contei a ela tudo que sabia, que havia tido um caso com Logan, mas o odiava, que Luise fora muito ingênua, etc. Ela disse que Rachel estava realmente com Logan, e que achava que ele não me amava.
-Graças a Deus! – falei. – Claro que é péssimo para Rachel, aguentar aquele trapo, mas eu estou quase... aliviada de que ele não me quer!
-Sim, mas o que mudaria em sua vida ele te querer ou não.
Respirei fundo.
-Lembra quando éramos pequenas e conversávamos que iríamos ter filhos? – disse. – E que você se casaria e eu não?
Ela assentiu.
-Eu consegui. – disse emocionada - Estou grávida. E por uma burrice, Logan com certeza também faz parte disso. Ele é o pai.
Ela olhou para mim, e ao contrário de Jenny, me abraçou.
-Está de quantos meses?
-Nem um ainda. Mas eu soube na hora. Nunca vomitara antes, você sabe, e então vomitei. Fui direto para a farmácia. – falei.
Nós duas ficamos ali, conversando sobre o bebê e chorando de alegria. Uma fase na minha vida havia acabado, e outra estava no começo.
Lucy me perguntou nome de menina e de menino, mas disse que escolheria isso na hora em que nascesse. E também que não queria saber o sexo.
Ela limpou as lágrimas e pegou em minhas mãos.
-Mas Mandy, a história vai muito mais além do que isso. – ela respirou. – Nossa, faz menos de seis horas que cheguei aqui e já sei que nunca mais vamos ser um grupo.
-Diga logo o que aconteceu! – disse preocupada.
-Essa parte eles não me contaram, eu apenas deduzi, então pode ser mentira. – ela falou. – Jenny, Logan e Rachel fizeram alguma coisa errada. Acho que Luise e Kate estão tentando sair da World of Barbie pelo que eles fizeram.
Olhei assustada para ela. Poderia muito bem ser verdade, pois Rachel andara muito estranha por esses dias. E Lucy falara que Logan estava se mudando para a World of Barbie? Nossa, que loucura!
Meu celular fez sinal de que recebera uma mensagem. Olhei para a telinha.
“Não espere que tudo dê certo, queridinha. Não estou apaixonado por você como pensa, mas ficar falando por aí que seu filho é meu... Não tínhamos combinado que nosso caso ficaria silêncio? Agora sua vida vai ser um inferno, meu bem.”
Mostrei a mensagem para Lucy. Ela olhou para mim sem acreditar.
-Aquele pilantra! – ela disse.
-Lucy. – falei. – Só me responda uma coisa. Se por acaso acontecer alguma coisa, você ficará ao meu lado?
Ela sorriu.
-Hoje e sempre, Mandy.

Então, Rachel, Logan e Jenny estão escondendo  que? Confira no próximo capítulo de OMG...
Beijinhos, Tang

2 comentários:

  1. gente dpois me explica direito? Mandy teve um caso com Logan e Rachel tbm? Lúh é a amiga de Mandy e pq Jenny bateu em Mandy?

    ResponderExcluir
  2. Tatáh, o Logan namora a Rachel, mas teve um caso com a Mandy. Luise, Rachel, Mandy, Jenny e Kate são amigas. E Jenny bateu em Mandy porque acho que ela estava mentindo sobre estar gravida de Logan. Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...