sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

4° Capítulo OMG

             
           Nossa, a novela tá pegando fogo!! E agora que tudo vai ficar ainda mais quente...

            Mandy 
            Ok. Eu tinha certeza de duas coisas:
         Primeira: eu odiava Logan.
         Segunda: nosso grupo de amigas nunca mais seria o mesmo.
         Eu nunca fora muito de namorar, preferia ser livre para curtir a vida.
         Mas Luise...
         Nunca ficara por mais de uma semana com o mesmo namorado. Gostava de ter muitos homens aos seus pés. Além disso, ela sempre levara as coisas muito a sério.
         Descobri que ela estava tendo um relacionamento com Logan a três semanas. Claro que eu o conhecia, como poderia não conhecer? Ele era diretor de nossa concorrente: a Pink Dolls.
         Ele era o tipo de pessoa sedutora, e qualquer mulher se derreteria toda. Menos eu. Eu não. Nunca.
         Sabia que ele não valia a pena. Mas Luise era ingênua demais. Ela nunca escolhera bem com quem iria ficar, só queria saber de curtição.
         E foi o que fiz: tentei acabar com o romance dos dois. Mas as coisas deram errado, acho que Logan acabou...se apaixonando por mim.
         Ele terminou com Luise. Mas fez isso depois de roubar todas as nossas ideias.
         Não fiz por mal, só queria o bem dela. Mas houve esse problema, esse pequeno problema.
         Ai, ai. Eu havia errado. Eu era a pessoa mais tonta de todo mundo. Seduzir um cara só para salvar uma amiga? Quem é que acreditaria nisso? Mas era a verdade.
         Continuei a pensar. Kate dera a entender que ficaria do meu lado. Mas ela não sabia de toda a história. Nunhuma delas sabia. Nem mesmo Luise. Nem Logan. Ninguém.
         Rachel andara muito estranha por esses dias. Ela ficara mais tensa do que eu quando comecei a contar a história sobre Luise. Achei que tivesse alguma coisa a ver com Logan, mas não sei. Não tive coragem de contar para ela.
          Fui para minha casa, esgotada. Olhei para o relógio. Oito horas.
         Decidi ligar para Jenny. Ela provavelmente seria a melhor pessoa para me compreender, só não sabia se ela atenderia. Pelo que pareceu, ela estava brava comigo.
         Liguei e ninguém atendeu. Como eu esperava. Enviei uma mensagem dizendo:
         “Encontre-me no restaurante de sempre. Mandy.”
         Arrumei algumas coisas e decidi ir para o Restaurante Dilan Hill, do nosso melhor amigo e namorado de Jenny. Sabia que ela estaria lá.
         Cheguei ao local trinta minutos antes do combinado. Mas Jenny já estava lá. Ela praticamente morava naquele lugar.
         -Oi. – disse ao chegar à mesa em que minha amiga estava sentada sozinha. – Obrigada por vim.
         -Tudo bem. Você sabia que eu viria. – falou.
         Sentei-me e comecei.
         -Desculpe, mas preciso contar para alguém algumas coisas.
         Ela assentiu e continuei.
         -Acho que você já ouviu a versão de Luise. Agora peço para que escute a minha. – disse, pegando na mão dela.
         -Sim.
         Contei a Jenny sobre mim e Logan. Como fora por amizade. Como havia se transformado em algo errado. Como Luise havia nos traído. Como eu a havia traído.
         Depois de tudo isso, Jenny olhou para mim com pena.
         -Por que? – perguntou. – Por que você a traiu? O que você fez?
         Olhein para ela, triste e arrependida. Comecei a chorar. Não sabia como dizer, mas teria que fazê-lo.
         Ela não estava entendendo, eu sabia, mas continuou a me olhar enquanto eu chorava.
         -Eu, estou... – falei, deixando as lágrimas rolarem. - ...grávida.

          O que está acontecendo? Mandy estava grávida de Logan? E será que Logan realmente a amava? E Jenny, qual fora sua reação? Confira isso e muito mais no 5° Capítulo de OMG.

Feliz Ano Novo!!

Beijinhos, Tang

6 comentários:

  1. O blog é muito criativo .. eu gostei!
    Estou seguindo, espero que siga o meu, kkk'

    ResponderExcluir
  2. Não poderia ter escolhido um nome melhor para a novela! Leio todos os dias, e toda vez que termino de ler um capitulo eu falo: - OMG OMG OMG! O que sera q vai acontecer? :O
    rsrsrrs' Ameei a novela, ta perfeita!
    Beijinhos ;* Gaby

    ResponderExcluir
  3. Verdade concordo com a Gabi! Bjs♥

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Luara querida, claro que te sigo!!
    Obrigada Gabi! OMG pra vc tb! Haha
    E Jo, ahh, sem palavras pra vc miga!
    Beijinhos pessoal...
    Tang

    ResponderExcluir
  5. Gente a novela tá mto show, mas vo aproveitar pra fazer um comercial básico do meu blog, Luara e Gabriela, vão no meu blog, lá também tem uma novela! bjokas amiguxa Tang!!
    Tatáh/Nikki

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...