sábado, 4 de dezembro de 2010

Barbie e brigas

    Gente, gostaria de pedir imensamente para que paremos as brigas entre blogs. Isso é ridículo, ficar inventando histórias, fazendo tempestade em copo d'água, falando abóbrinha...vamos parar, ok? Estou muito triste por causa que estão rolando MUITAS brigas ultimamente. O que é isso, as Barbies gerando discussões? Vamos deixar o nome da nossa bonequinha limpo. E outra coisa, não faz diferença nenhuma a nossa idade, certo? Eu sei que sou grande, mas não o bastante para não gostar de Barbies. Não vou citar nomes.
   
   Beijinhos, Tang 

3 comentários:

  1. ...É verdade Tang...
    Tomare que essas brigas parem, por que não quero passar meu final de ano, inclusive o Natal, que é muito importante pra mim, brigando. Pra mim, os blogs servem para fazer amigos e não pra arranjar desamizades. Eu só pesso que isso pare.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  2. É verdade, niguém merece passar o melhor momento do ano chateado ou magoado.
    Beijinhos, Tang

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...