sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Notícias Natalinas

Queria desejar um Feliz Natal e próspero Ano Novo a todos as amigas que fiz aqui (Joice, Tatáh, Nanda, Amanda, Rocksany, Kim, Vivian, Lily, Dhara, Carol, Isa, Anne, etc.) e falar que nunca teria conseguido sem vocês.
Também quero desejar um Feliz Natal e próspero Ano Novo para as minhas amigas do BWorld (CharmingLucy, StarGirlie, Maya, Personnality Fashion e até a Alícia*Mode). Obrigada por esses meses maravilhosos!
Vou viajar amanhã (no dia do Natal) e vou ficar três semanas sem internet. Se eu não morrer, volto dia 15 eu acho. Vou sentir muita falta de vocês.
Também queria agradecer a Mattel e a Barbie por nos proporcionar tantas economias gastas alegrias!
E nunca esqueçam, por mais sozinha que você esteja, nunca estará só. Vou sempre estar aqui.
Beijinhos a todos,
Tang

8 comentários:

  1. Ai que fofa Tang!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pra vc também alias desejo a todas vcs um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo!!!!!!!!!!!!!!!!
    Mil bjs♥

    ResponderExcluir
  2. Linda mensagem...a respeito dapromoção no meu blog, qrto mais email vc tiver e colocarcomo seguidora, + chance vc terá....eu faço isso,eheheheheh....FELIZ NATAL!!!!

    ResponderExcluir
  3. ownnn, obrigada, Feliz natal pra você tbmmm


    Beijos Lily

    ResponderExcluir
  4. Obrigada a todas vcs!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. oi!
    adorei seu comentario no meu blog!
    obrigado!
    tambem adorei seu blog,esta lindo!
    =]

    ResponderExcluir
  6. Lindaaa

    Adorei seu blog

    entra e segue o meu www.meumundodasbarbies.blogspot.com


    Bjãao volto sempre

    ResponderExcluir
  7. Amigas do bworld postem, por favor, postem! voltem!
    bjokas,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  8. se eu quise posta, se nao quise,;g0=.,,/]~´- isso mesmo

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...