segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A Ganhadora do Concurso "Barbie+Stardoll=Muitos Prêmios"


Depois de termos nos atrasado (muito!) no concurso "Barbie+Stardoll=Muitos Prêmios", agora aqui está o texto da vencedora que foi a Carol dona da conta no Stardoll chamada Miss_Sakura_22.

Descobrimentos da Kelly
     Ken tinha pedido em casamento Barbie, e Barbie havia aceitado. E Nia havia olhado pra mim com uma carinha... Deu até dó! Tomara que a Barbie não saiba de nada! Mas... Toda aquela história não havia acabado, e eu havia percebido, que nós precisavamos agir! Então, quando fui para o quarto, logo atrás vinha Nia,Collin e Summer. Fui para o quarto, tranquei a porta, para que ninguém pudesse ouvir. Logo começei a falar:
      -Tá, sabemos que essa história ainda não acabou. E precisamos terminá-la! Tenho certeza que Teresa e Damie não irão para longe... Eles querem mais... E eu.. Quero Justiça!-Eu dizia, e todos prestavam atenção.
      -Ta certo Kelly... Mas... Como iremos descobrir? Tenho certeza que eles armaram tudo... Eles querem vingança... Mas.. Contra o quê?-Nia disse
      -Ta tudo fácil: Teresa tinha ciúmes de Barbie, e até mesmo, da sua família, e assim, ela armou tudo, ficou fácil para ela, além do mais, Teresa nunca iria pensar que Kelly, a menininha, conseguiria bolar tudo isso, e Teresa era uma grande amiga de Barbie!-Disse Summer, explicando para nós.
      -Bem pensado migah!! Agora, precisamos bolar um jeito para que conseguirmos identificar onde está Teresa! -Eu disse tentando resolver algo.
      Collin havia ficado quieta... Eu achei estranho, e tentei tirar algo dela:
     -Collin.. Porque está quieta ? Está tudo bem? Sabe de alguma coisa? -Disse... pensando "quanta pergunta!"
     -Nada não... To normal... -Ela disse com uma voz bem baixinha, e eu achando estranho.
      Tudo passou e fomos para a sala, onde estavam várias pessoas reunidas, que choravam pela morte de alguns, pela infelicidade de outros. Tudo estava errado, mas eu estava pensativa, por isso as vezes até esquecia que Nia não parava de me olhar. No outro dia, quando acordei, fui tomar um bom café da manhã com Barbie, que falou comigo, tentando esquecer tantas tristezas, mas, eu não dava bola... Eu fui para o shopping, junto a Nia e Summer, que pensavamos todos no mesmo caso:
      

        -Tinha algo estranho com Collin!! Ela estava sabendo de algo a mais... Será que ela está pode dentro desse caso? - Eu dizia.
         -Kelly, acalme-se, também achei isso, mas, agora, estamos aqui para tentarmos nos divertir, certo? -Dizia Nia, tentando me acalmar.
         -Não! Preciso descobrir algo, para que, Teresa vá para a cadeia! Não consigo viver sabendo que posso encontrar com ela.
        -Mas...-Summer interrompeu o que ela mesma falava.- Olha que linda aquela blusinha Kelly!- Summer me mostrava com dedo uma linda blusinha, com mangas curtinhas, e com flores.
        Nós tentamos nos divertir, e sim, conseguimos pelo menos um pouco! Depois disso fomos tentar descobrir, indo para a delegacia, saber se tinha algo a mais na ficha de Teresa e Damie. Quando chegamos, avistamos logo nosso amigo David, que tinha 48 anos, e era meu vizinho. Fui logo indo perguntar a ele:
        -Será que pode me ajudar? Preciso da ficha criminal de um homem e uma mulher- Disse olhando para cima, como David era alto.
        -É claro Kellynha - OBS: ele ainda acha que eu sou uma criançinha, e por isso não gosto de falar com ele -, pode me dizer o nome deles inteiro.
        -Tá, é a Teresa, e o Damie, lembra?- Como eu não sabia o nome dos assassinos de cor, precisei optar pela sorte!
        -Aahh, sim! É claro- Enquanto isso ele digitava, bem rápido no computador que para mim era bem velho!
        -Ta...- Comecei a esperar.
        Nós ficamos esperando, e David esperando nos olhando.Ele disse com uma cara meio ruim:
        -Teresa tem uma coisinha, ela já foi cúmplice de um homem, que não conhecemos. Já Damie, nada... Algum problema crianças?-Ele falou a última frase com um sorriso!
        -Ah, nada não, só precisávamos saber, muito obrigada, tchau!-Fui embora pensativa.
        Meus amigos não haviam falado porque não conheciam David, e parece que ficaram super envergonhados!Quando saímos, fomos direto para a casa de Teresa, onde tínhamos chance de encontrar alguma pista. Quando chegamos à porta do edifício que era muito alto estava escrito "Aluga-se" eu percebi que ela não podia estar mais lá, mas, de repente ela pode ter deixado algo lá. Então, falei para o porteiro que queria dar uma olhada no apartamento, ele me deu a chave, e eu e meus amigos, fomos lá. Quando chegamos, vimos que tinham vários vasos quebrados.
        -É claro! Depois que ela saiu de lá, foi para o seu apê, e muito nervosa, quebrou vários vasos - eu disse.
        Eles fizeram cara de sim, e continuamos a observar o apartamento. Nia foi correndo para o banheiro, e de lá veio também correndo com um papel, e gritando:
        -Uma pista! Uma pista! Esperem! -Ele gritou indo para perto de nós.
        Sentamos no chão, e Nia mesmo leu a pista, era um papel higiênico, escrito com caneta.
        -"Cuidado, ela pode ver vocês! Sou eu, Damie, não é minha culpa! É tudo culpa dela!".
        -Ã? Então... Damie, pode não ter culpa? E... Porque ele fez isso? Só se... - Disse eu, Kelly.
        -Eu sei que nenhum de nós três estamos sendo observadores de Teresa, mas... E Collin? Mas, porque também ela estaria fazendo isso?-Disse Summer.
        -É claro! Teresa deve ter feito alguma coisa, ou vai fazer, para Collin, e assim, para que isso acontecesse Collin está nos espionamos, e Teresa, também fez a mesma coisa com Damie, mas ele tentou nos ajudar! - Eu disse, explicando o que eu havia pensado.
        -Foi o que eu pensei Kelly... É por isso que Damie colocou esse papel no banheiro, onde Teresa não visse. - Disse Nia.
        -Sim, eles não devem estar muito longe, podem estar em um...
        -Hotel, aqui perto! -Summer completou minha frase.
        Saímos de lá correndo, e só jogamos a chave para o porteiro, sem nem falar com ele. Um hotel lá perto, era bem na frente. Fomos para lá, e Nia falou com o homem, que nos atendeu.
        -Bom Dia crianças, desejam algo?-Disse o homem.
        -Sim, queremos saber se está hospedada aqui Teresa ou Damie, rápido, por favor...
        Nia que havia falado ficou esperando, enquanto o homem olhava no computador.
        -Sim, mas saiu daqui faz uma meia hora...
        -Que mal... Para que lado eles foram?
        -Foram para lá. -Apontava para a esquerda, onde avistamos uma placa "centro".
        -Ta, tchau!
        Saímos, correndo e pegamos um taxi para a casa de Barbie, que ficava para o centro.
        -Temos que tomar cuidado, ela pode estar na casa da minha mana! Vou deixar na discagem rápida a polícia. -Eu disse, e mais uma vez Nia e Summer fizeram "sim" com a cabeça.
        Quando chegamos, fomos correndo para a casa, a porta estava caída no chão, e vimos Teresa, Damie, Collin, todos juntos, e com Barbie e Ken gritando, parecia que era no porão. Eu coloquei na discagem rápida, liguei para a polícia, enquanto Nia falava:
        -Cadê eles? O que vocês fizeram com eles?
        -Ã? Quem? Pirralhos!- Disse Teresa, com cara de brava, como eu nunca havia visto, uma cara de má, com lápis (de olho) todo borrado.
        Eu já havia ligado para a polícia, Ken parou de gritar, Barbie, se acalmava, e eu esperava a polícia, sabendo que eles iriam demorar e Summer ia cada vez mais para trás, com muito, muito, medo. Nia ficava na minha frente me defendendo. Comecei a ouvir o barulho de polícia, corri, segurei Teresa, Nia veio atrás me ajudando a segura-la, depois, veio Summer, e eu coloquei minhas raivas para fora...
        -Fique quieta Teresinha! Sabemos de tudo, e agora que a polícia está chegando, nós sabemos que você está muito, muito culpada! - Eu falei, e parece que me aliviei de muita, muita coisa...
        A polícia entrava no apartamento, colocava em Teresa as algemas. Eu corri para baixo, e tirei Ken e Barbie, que estavam trancados e algemados no porão. Tudo que nós falamos era uma verdade, Teresa não passava de uma mulher má. Acabamos com um beijo meu e Nia, mas no rosto.


Parabéns, Carol! E para que entreguemos os 35 Stardollars em móveis para a sua suíte, precisamos saber se você quer que escolhemos ou que você os escolha... Beijinhos cheios de purpurina,
                                                        StarGirlie.

Obs: nós da Equipe BWorld só corrigimos os erros ortográficos e o caso específico sobre A Collin.

10 comentários:

  1. ÊÊÊÊ! (tô feliiiz!)Vou escolher as coisas já! Beeijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Q bom! Só não esquece que tem que estar disponivel naquela Loja de Presentes q aparece quando vc visita os quartos de outras Stardolls! E o valor total de todos os móveis tem que ser 35 Stardollars... Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  3. O q e Stadoll ? beijinhos e visitem o bloghttp://barbiemeumundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Stardoll é uma comunidade onde podemos criar nossas bonecas e interagir com as outras meninas (e alguns meninos). Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  5. As coisas que eu quero posso colocar aqui mesmo?

    ResponderExcluir
  6. Pode, mas para que eu não confunda eu acho melhor você mandar as fotos por email. Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  7. Já mandei o email para o BWorld. Beeijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, Carol!!!!!! Amei seu texto, sabia que você iria ganhar!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...