quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Promoção Frase Premiada!!!!

Oi pessoal!! Tenho novidades para o BWorld: uma promoção!!! Sim, isso mesmo, o ganhador ganhar UMA BARBIE SURPRESA. Participar é fácil demais, adoraríamos que participassem.
Seguem as regras:
  • Seguir publicamente o BWorld, o It's For Fans, o Mania de Bicho e o A Viajante dos Livros - que são os blogs das postadoras do BWorld;
  • Enviar um e-mail para world-of-barbie@hotmail.com dizendo porque você merece ganhar uma Barbie e o seu nome de seguidor;
  • A frase mais criativa ganha UMA BARBIE SURPRESA;
  • Também é necessário residir no Brasil e poder divulgar o endereço (se ganhar) para que enviemos sua Barbie pelo correio;
  • Poste um comentário nessa postagem falando que está participando, e se divulgar a campanha no seu blog (se possuir) ganha a chance de enviar 2 frases (quanto mais divulgações, mais chances de ganhar).
  • A promoção acaba dia 29 de janeiro de 2011 e dia 30 do mesmo mês será divulgada a ganhadora.
Participem porque o prêmio é show!!

Promoção

Beijinhos, Babi 

Ps: qualquer dúvida, contate nosso e-mail.

3 comentários:

  1. *__*Participando*__*
    Olha eu escrevi um textinho pode neah?
    Eu tbm divulguei a promo no meu blog visita la:http://dicasdebonecas.blogspot.com/
    Bjs e tenha um barbiedia

    ResponderExcluir
  2. >>> PARTICIPANDO <<<
    Oie, eu divulguei no meu blog pra ter uma chance dupla de ganhar.
    Beijos
    Lily

    ResponderExcluir
  3. eu nao vou participa e nao me pergunte por que

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...