terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Babies Coisas & Presentes

Gente, como eu já falei, não gostava de Barbies, então tenho poucas coisas dela, mas mesmo assim vou postar:
Cobertor da Barbie - não tenho esse modelo (na verdade eu dei pra minha irmã), mas como o meu é bem parecido, então decidi postar.

Fronha da Barbie - eu tenho essa fronha desde que o filme estreiou, e gosto de dormir com ela, NÃO PINICA.

Garrafinha da Barbie - comprei isso hoje, custou 3 reais.

Maletinha da Barbie - eu tenho essa maleta e uma outra que tem a Barbie noiva e é em formato de coração.

Não me lembro de mais nada da Barbie que eu tenha, mas de qualquer jeito vou postar o que eu ganhei de Natal já que várias pessoas me perguntaram:

1 - CD Phineas e Ferb
2 - Adivinha Quem? Little Lets Pets Shop
3 - Dinossauro Bebê (o meu Mimo)
4 - Livro Terra das Sombras - Os Imortais 3
5 - Meia Puket e capinha para celular
6 - Perfume Victoria Secrets
7 - Spray para o corpo Victoria Secrets
8 - Um presente secreto que eu ainda não recebi

Gostaram dos presentes?? Gente, amanhã tem novidade no blog!!!!

Beijinhos, Tang

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...