sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

3º Capítulo de OMG!

Rachel, Mandy e Luise escondem grandes segredos. Novos personagens aparecerão, mais mistérios surgirão e tudo pode mudar. Então vamos ao próximo capítulo?

3º Capítulo (Narrado por Rachel)
         Sentei em minha cama. O dia de hoje fora muito cansativo. Eu havia chorado e visto outras pessoas chorarem. E talvez tenha perdido uma grande amiga. Peguei um copo d’água que havia na mesa de cabeceira e o esvaziei. A água me fez lembrar das lágrimas de minhas melhores amigas e voltei a chorar. Em meio a tanta emoção, relembrei tudo.
         -Rachel, meus problemas com a Luise começaram há três semanas. Eu fiquei no escritório até tarde e todas tinham ido embora, exceto ela. Enquanto separava os documentos que tinha que entregar a você, ouvi um barulho estranho em sua sala e fui lá verificar. Encontrei Logan segurando o braço de Luise. Aterrorizada, eu o empurrei. Mas o que realmente caiu no chão foram os papéis que ele segurava na outra mão.
         Estava quieta, sabia que a partir dali as coisas se tornariam sérias e irreversíveis. Esperei pacientemente enquanto ela se recompunha para poder continuar.

         -Luise se jogou no chão e pegou os papéis, mas eu vi o logo da Pink Dolls estampado no alto da página. Não entendi nada. Logan puxou os documentos das mãos dela e saiu porta afora, com um rosto decidido e mortal. Luise não mostrou emoção apenas pegou sua bolsa e saiu logo atrás dele, me deixando sozinha.
         “Comecei a pensar todos os dias o que poderia ter acontecido e com o distanciamento de Luise, me dei conta que era algo sério. Um dia estava na sala dela, colocando as revistas novas que ela gostava, quando o telefone tocou. Atendi, pois podia ser algo sério, e foi a voz de Logan que ouvi. Ele dizia ‘Está tudo certo. Adorei suas idéias. A Pink Dolls agradece.” E depois desligou. Então me toquei de tudo.
         -Luise havia passado informações da nossa empresa para Logan no inicio, mas ao tentar desistir, ele a ameaçou. Talvez eles fossem namorados ou sei lá o que, mas o importante foi que no dia seguinte fui até o escritório da Pink Dolls encontrar Logan. Ele me recebeu carinhosamente, parecendo se esquecer do meu comportamento dias antes. Quando perguntei o que ele queria com Luise, sua resposta foi ‘nada especial’.
         “Na semana seguinte, ele apareceu aqui e teve uma briga imensa com Luise, dizendo que havia se apaixonado por outra garota e que não precisava mais dela. A briga quase virou física quando Luise tentou jogar um vaso em sua cabeça, mas não acertou.
         Enquanto ela falava, ouvi passos e Kate entrou na sala acompanhada de Luise. As duas pareciam ter ódio em seus olhos e isso me provocou calafrios.
         -Então, a ladra está aqui? Rachel, vá embora. Desculpa ser rude, mas esta pilantra não merece sua pena. Kate, por favor, fique aqui. – gritou Luise.
         -Epa! Eu não sou pilantra não! É culpa minha se o seu namoradinho da Pink Dolls se apaixonou por mim? Eu não gosto dele! E nem de você! Você é a ladra aqui! Roubou nossas idéias e mandou todas para a Pink Dolls… - berrou Mandy se levantando e enxugando suas lágrimas.
         -Isso é verdade, Luise? – perguntou Kate. Ela se afastou de sua amiga e as lágrimas começaram a cair de seus olhos.
         O rosto de Luise se transformou em uma máscara de horror e ela caiu no chão chorando. Mandy se afastou, saindo porta afora em direção a seu próprio escritório. Kate a seguiu e eu fiquei ali parada, sentada no chão, observando a triste situação em que minha amiga se encontrava.
         Havia algo que eu tinha que fazer sozinha. Algo que nenhuma delas poderia saber. E percebi que como elas, estava mentindo.
         Levantei-me e em poucos minutos estava no edifício onde ficava a Pink Dolls. Entrei no elevador e cliquei no 16º andar. Não cumprimentei a recepcionista quando saí do elevador. Caminhei com raiva até a sala onde estava escrito “Logan, diretor”, abri a porta e exclamei:
         -O que você fez? Está tentando destruir a nossa amizade por acaso? Eu não quero brigar com você, Logan, mas as suas ações estão erradas!
         Em um movimento rápido, Logan estava ao meu lado. O abraço que recebi foi curto, mas reconfortante. Senti a culpa me envolvendo, mas todas nós estávamos erradas. Todas estávamos mentindo.  
Rachel e Logan
        O que Logan tem haver com Rachel, Luise e Mandy? Mandy realmente fez com que Logan se apaixonasse por ela? Quem está falando a verdade? Qual foi a grande amiga que Rachel perdeu? Luise ou Mandy? Todas as respostas (ou talvez não) no próximo capítulo de OMG! Beijinhos cheios de purpurina, StarGirlie.

4 comentários:

  1. Obrigada, Carol! Estou feliz com o desenrolar dessa história! Estou muito ansiosa para o capítulo da Tang!Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  2. adorei ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii♥ Bjs♥

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Joice!!! Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...