sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Momento Reflexão

   Oi, gente!!! Apesar desse monte de exclamação, eu estou bastante triste. Ontem fui ver a apresentação de Natal do meu primo e me toquei que nunca mais vou dançar e pular nesse tipo de coisa porque não dá mais tempo...já passou!
    O Natal me deixa muito feliz, todo o clima de festa, de amor e paz - tudo muito lindo - mas ainda assim fico bastante deprimida. O ano está acabando, outro está chegando, mas será que eu fiz tudo o que queria?
    Minha mãe me perguntou o que queria ganhar de Natal, e eu me decidi - e tenho completa certeza:
    - Nada. Tenho tudo que poderia querer. Quero amor...só.
    Minha mamãe me olhou com uma cara estranha e falou que se eu quisesse assim, então tudo bem. Acho que entendo o espírito de Natal, deixar de lado as coisas materiais e se apegar a família, a paz e ao nascimento, mas uma vez, de Jesus.  Sabem aquela hora que você olha para o relógio e diz:
    -Meu Deus, ainda faltam cinco horas para a festa da Fulana!
   Eu sempre faço isso, mas, pensando bem, o ano JÁ está acabando?
   Então, o que você acha que foi legal nesse ano e o que foi chato? O que espera para o Natal e para 2011? Eu só espero que dê tudo certo.
Vamos lá...rumo a 2011!
Feliz Ano Novo!

Beijinhos, Tang

9 comentários:

  1. Feliz ano novo também Tangzinha!!!!!!
    Achei muito bonito aquilo que voce falou! O meu ano foi e está sendo ótimo porque eu finalmente conheci pessoas lindas que entendem o meu gosto e gostam de mim do jeito que eu sou! Amo vocês!
    Bjss cor de rosa (ou verde limão!)
    daa,
    ♥Jojo♥

    ResponderExcluir
  2. A Lily está sumida também... :(

    ResponderExcluir
  3. Bom dia meninas! Meu ano foi lindo, mágico! Aconteceu tanta coisa!! Mas... E o concurço do Stardoll? Ainda não falou nada! Estou ansiosa, mas agora começou a ficar chato, de tanta espera! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Não se preocupe, Carol, nós estamos lendo os textos enviados e decidindo.
    Beijinhos, Tang
    Ps: que bom que você gostou, Jojóinha, e beijos verde limão para vc - ou rosa.

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas! Bom...não sou seguidora do Blog nem nada mas tem problema eu postar de vez em quando,
    um comentário? Agradeço desde já!
    Beijinhos cor-de-rosa para vcs-ou verde limão!

    ResponderExcluir
  6. Quando vcs puderem,me respondam!
    BEIJOS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Claro que não, Laís, a Tatáh não é seguidora mais comenta de vez em quando. Obrigada pela atenção.
    Beijinhos, Tang

    ResponderExcluir
  8. se liga ja e 2013 ponhe mais cometarios desse ano eu em se liga

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...