terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Férias !

                    Já estamos praticamente de férias e esperamos ansiosas pelo fim do ano letivo e pra descançarmos de provas e escola , pra depois começarmos mais uma série ! Bom , algumas pessoas nessa temporada boa do verão , viajam , outras não , tem gente que fica só descansando , tem gente que sai bastante e aproveita a folga pra se divertir de um jeito radical , mas todo mundo aproveita bem , e do seu jeitinho !
                    E as férias desse ano da Barbie estarão incríveis
com a Barbie Glam Collection,que trata-se da  casa de férias da Barbie, toda em pink, totalmente mobiliada e com vários cômodos lindos !  Mas uma mulher sofisticada como a Barbie, não poderia se contentar com pouco, então tem o jatinho também, equipado com todas as extravagâncias que uma socialite precisa para ser feliz em suas viagens de férias !
                         
                                            Olhem que delícia de casa pra passar nas férias ?!
 
                   
                                                       Barbie Glam Vacation House
                                                     Barbie Glam Vacation House
 
 
                       Barbie Glam Vacation House
           Essa é a casa fechadinha , pra você levar pra onde quiser !
                                                   Barbie Glam Vacation House
                               
                                                                              Beij♥s ,
                                                                       CharmingLucy

8 comentários:

  1. Née, adorei é claro muito linda d++++
    Eu tenho a casa da Barbie Pink do ano passado!
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  2. AMEI! Siga o meu blog, e participe do concurço de desenhos no meu blog!! Bigadão! Olhem o link!!http://barbiefashionnews.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. OOie muito legal amanha vo vim denovo pra ver as novis e visite e segue o meu blog: www.meumundodasbarbies.blogspot.com

    Beijãao !

    ResponderExcluir
  4. Oi gente,"adooooooogggggooooo" a Barbie e todas as coisas dela!Quando vi essa casa no comercial fiquei LOCA p/ ganhar ela mas...ñ consegui,espero que papai noel me dê uma!
    RSRS!
    BJOKAS ESTALADAS!

    ResponderExcluir
  5. adorei,sua casa eu e minha prima ju,meu nome é min -.-
    queria ter uma casa igual a sua soksokso.
    para barbies do mundo (..)

    ResponderExcluir
  6. Oi barbie ,meu nome é julia e o seu ?
    tenho 7 anos minha prima jsa mandou o recado agora é minha vez :)
    e o que que vc vai manda pra min ??
    barbie quantos anos vc tem ?
    eu tenho monte de barbie .
    eu tenho a tres mosqueteiras ,a barbie cantora ,eu tenho a barbie balarina .2!!!barbies balarinas e os pes dela vira p´e de pato e pe de balarina ...
    barbie como e o seu nome .
    eu tenho muita falta da sua casa
    n pela internet
    pessoalmente :D
    barbie eu tenho muita falta de vc .
    eu moro no reto .
    entao ai ,todas a semanas eu fico na casa da minha avo,e brinco de barbie todos os dias .
    barbie eu tenho 7 anos ,brinco com a minha prima de muitas coisas de adultos :)
    finjo que eu sou uma adolecente e ela tambem -.-
    temos conzinhas e tudo de adultos temos filhos e tal :D.
    bay bay bay !!estou com dente mole estou com uma janelinha =)
    eu te mandei recado para dar a casinha ouviuuuuu *.*
    tiamo barbie e vc é criança e adultos .)bjos julia e yasmim -.-a magia esta segura --

    ResponderExcluir
  7. Que legal Yasmin!!

    O Bworld é assim: temos mais de uma "barbie" aqui. Meu nome é Tang, mas tem também a StarGirlie, a CharmingLucy, a Maya, a Personnlity Fashion e a Lily.

    Eu também adoro brincar com as minhas primas de várias coisas.

    Tenho 12 anos.

    Beijinhos, Tang

    ResponderExcluir
  8. adoooro a barbie q pena q ela nao existe kkkkk

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...