quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

23º Capítulo de OMG!

Mandy é parente de Jake. Isabelle teve um caso com o diretor de sua antiga escola e esconde um segredo sério de Rachel. Qual será?
23º Capítulo (Narrado por Rachel)
        O carro de Isabelle parou no meio da rodovia depois de horas de viagem. Meu ódio já tinha passado, mas no lugar dele viera a tristeza. As lágrimas não paravam de cair desde que saímos da cidade e eu só queria voltar para casa.
         Isabelle pegou sua bolsa no banco de trás e tirou dela um batom. Passou em seus lábios e se virou para mim.
         -Acho que daqui pra frente, teremos que ir a pé – avisou com malicia.
         -Mas você sabe que eu não posso – estremeci de dor só de pensar.
         -Ao menos que você queira ficar aqui até algum bandido aparecer, tudo bem, mas a gasolina acabou, meu bem – sussurrou Isabelle abrindo a porta do carro e saindo. Fiz o mesmo mas não tive coragem de continuar.
         Olhei para a noite estrelada e imaginei o que todos os outros estariam fazendo. Jake era primo de Mandy então os dois deveriam estar matando a saudade. Já Mary deveria estar contando para Lisa e Judy sobre meu desaparecimento. Logan agora solteiro deveria estar dando em cima de Camila. Minha falta não seria sentida.
         Comecei a andar ao lado de Isabelle. Não havia ninguém por quilômetros de estrada. Seria uma longa caminhada. Talvez a minha última.
         -E aí, Rach? Achei que você não aguentaria guardar esse segredo por tanto tempo – Isabelle estava orgulhosa de mim pela primeira vez em seis anos.
         -Esse segredo não é só meu. Envolve muitas pessoas – abaixei minha cabeça, lembrando que talvez fosse melhor mesmo eu desaparecer.
         -Sempre sendo a boa menina não é, Rachel? Achei que um dia você ia se corromper com a minha companhia – brincou Isabelle. Apesar de ela ser uma assassina, ainda gostava de momentos como esse.
         -Eu jurei que nunca ia contar. Nem mesmo se isso arrancar minha vida – as lágrimas desceram pelo meu rosto.
         -Talvez chegue a hora de você contar, Rachel. Não gosto de te ver sofrer, foi por isso que te tirei daquele lugar. Fingir que nada está acontecendo vai te matar – Isabelle pegou minha mão e paramos no meio da estrada. Ela olhou firmemente nos meus olhos e continuou:
         -Você sabe que eu não tentei matar o Jake só por causa do diretor. Eu nem amava aquele homem. Sei que Logan te traiu e engravidou sua amiga, mas ainda o acho melhor que Jake. Você sempre vai se lembrar…
         Ela não terminou a frase e continuamos a andar. Paramos no momento em que minhas pernas cederam e ficamos deitadas sob o seu estrelado, enquanto as lágrimas caíam de nossos rostos.
         Os segredos que eu escondia ninguém nunca saberia. Sem eu querer, pelo menos. O abandono de minha cidade natal escondia muitos motivos e eu não tinha voltado até lá por mera tristeza.
         Fechei meus olhos e lembrei do dia em que contara tudo para Isabelle, a única pessoa do mundo que sabia. Como sabia de minha dor, ela me apoiara totalmente e juntas abandonamos nossa cidade. Agora tudo estava voltando a tona e eu teria que tomar minha decisão.
         -Isa?
         -O que foi, Rach?
         -Lembra que naquele dia você me perguntou uma coisa?
         -Sim… - concordou Isabelle – A morte é o que para você? – recitou.
         -Agora eu tenho a resposta. É apenas o começo. Você matou aquele homem, foi presa e acabamos aqui juntas novamente – expliquei.
         -É, mas naquela época você não pensou assim. Espero que um dia, todos nós sejamos felizes novamente – disse Isabelle.
         Sentei-me e olhei para o nascer do sol. O local era lindo e agora eu tinha uma jornada a fazer.
         -Você acha que estamos… - comecei, mas Isabelle me interrompeu:
         -Nunca é longe demais para algo desse nível – ela se levantou e me deu sua mão – Vamos, a jornada é longa.
         Voltamos a nossa caminhada e eu senti meu coração batendo novamente em meu peito. A morte que havia sofrido naquele dia era apenas o começo de minha vida.

Rachel em sua grande jornada

        Que segredo é esse? Aonde Isabelle e Rachel estão indo? Tudo isso e muito mais no próximo capítulo de OMG! Beijinhos cheios de purpurina, StarGirlie.

6 comentários:

  1. Ameii! s2s2 =DD Só achei que foi meio pequenininho! :( Tudo bem, Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Parabens Bworld vc e um otimo blog merece varios parabens

    ResponderExcluir
  3. Que bom, Carol! Mas sabia que esse capitulo dá 3 páginas no Word? Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Lara! Você também tem um blog ótimo! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  5. Adorei meninas, o problema é que eu nao sei se vai caber no livro....

    Brincadeirinha. vai caber sim

    Beijos
    Lily

    ResponderExcluir
  6. Que susto você me deu Lily! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...