domingo, 16 de janeiro de 2011

19º Capítulo de OMG!

Como a Tang está sem Internet, durante este período eu vou postar histórias que aconteceram antes da novela OMG! começar, ajudando assim o entendimento do que está ocorrendo. A primeira história se chamará “Isabelle Em Apuros” e nos ajudará a entender a amizade que ela tinha com as garotas.
Camila escolheu qual lado: o de Isabelle ou o de Rachel e Mandy? O plano está funcionando?
19º Capítulo (Narrado por Rachel)
         Camila dava gargalhadas atrás de Isabelle e por um milésimo de segundo acreditei que ela havia nos traído, mas aquilo era parte do plano e teríamos que fingir que estávamos tristes com a traição de Camila.
         -Como você pode? – apontei para o rosto de Camila e deixei lágrimas falsas caírem de meu rosto – Você sempre prefere o lado mais forte, mas agora vou te decepcionar. O lado mais fraco é o de Isabelle.
         Neste momento, antes que Isabelle pudesse replicar, Logan acordou. Antes que eu tivesse consciência de seus movimentos, ele me abraçou e fiquei atônita. Achava que depois de ter contado que eu não havia me machucado e que tudo fazia parte de um plano, Logan me odiaria. Diria que eu era tão suja quanto Isabelle, mas agora ele me abraçava como se precisasse de mim.
         -Eu não posso continuar com isso, Isa! Eu não aguento fingir que eu odeio a mulher que mais amo! – Logan me virou para que ficássemos frente a frente – Eu te amo, Rachel!
         Ele me puxou para mais perto dele e apesar de amar Jake, desejei que nossos lábios pudessem se tocar. A sorte foi que meu namorado interferiu a tempo de eu me tocar como era errado querer beijar Logan.
         -Seu estúpido! Sabia que não podia confiar em garotos apaixonados! – Isabelle gritou e puxou de seu bolso uma faca digna de Clara*. Andou até o armário de casacos e ao abrir a porta, revelou que Mary estava amarrada lá dentro.
         -Mary! – gritei e comecei a correr em direção a minha melhor amiga, mas Isabelle a ameaçou com a faca e afirmou:
         -Caso você dê outro passo, eu corto a garganta dela fora. E não pense que eu estou blefando, você sabe que este não seria meu primeiro assassinato. – ela deu seu sorriso malicioso e as piores lembranças voltaram a minha mente.
         Era noite de junho e o tempo estava quente. A lua brilhava num céu sem nuvens. Eu estava saindo da World Of Barbie, quando avistei Isabelle vindo em minha direção. Ela sorria de forma diabólica e pensei em que besteira era poderia ter se metido desta vez.
         -Oi, Isa. – reparei que ela trazia em suas mãos uma grande sacola – O que você está carregando aí?
         -Alguém.
         Dei uma risada, mas ao perceber que ela não estava rindo também, me desesperei.
         -Você está brincando né?
         -Qual seria a graça disso? – ela deu seu sorriso malicioso e eu comecei a voltar para a porta da World Of Barbie. Fiquei aliviada quando a tranquei pra fora do prédio.
         Parti desesperada para as escadas onde havia um telefone direto com a polícia, que nunca, nem mesmo cortando os cabos da energia, desligava.  
         -Alô? Aqui é a Rachel da World Of Barbie! Acabei de encontrar na porta do prédio a Isabelle. Ela disse que está carregando uma pessoa dentro de uma sacola.
         -Tem certeza que essa informação está correta?
         -Sim.
         -Então faça o procedimento de emergência. No momento que você apertar o botão vermelho que há nesse telefone, o prédio liberará um alarme e será liberada a porta de acesso para o Quarto do Pânico que fica atrás desse telefone. De lá você poderá ver tudo que acontece no prédio.
         -Obrigada. – agradeci exasperada.
         -Estaremos aí em torno de três minutos.
         Desliguei o telefone e apertei o botão, acionando tudo que a moça havia dito e entrei no Quarto do Pânico. Lembro que enquanto via Isabelle sendo presa, a tristeza se espalhava em minha mente e depois eu acabei adormecendo.
         Ao voltar ao presente decidi enfrentar o perigo, mas sabia que aquilo poderia me ferir. Que poderia me matar.
Rachel pedindo para que Isabelle pare

O que Rachel fará? Ela conseguirá salvar Mary? E Isabelle realmente já matou uma pessoa? Tudo isso no próximo capítulo de OMG! Beijinhos cheios de purpurina, StarGirlie.

6 comentários:

  1. Gente o negocio ta quente mesmo! Amei a foto do "pare" kkkk Mto legal Girlie! ~ansiosaparaoproximocapitulo~ :D
    Beijões♥

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou, Jo! Vamos ficar ansiosas até a Tang voltar! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  3. AiII! Ferro! Tô MUUITO Ansiosa para o proximo capitulo também! ;D Será que a Isa não é do bem? Ela é tãoo bonita! *.* hehh!! Beijinhoos!Cáah!

    ResponderExcluir
  4. Nossa e agora! me segue ja to seguindo: mundorosabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Carol e Lara ainda bem que vocês estão gostando de OMG! e estão tão ansiosas quanto eu e a Joice para o próximo capítulo!Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  6. Eu vi esse filme: "Quarto do Pânico"! rs

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para nós!!! As Barbies adorarão...