sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

4° Capítulo OMG

             
           Nossa, a novela tá pegando fogo!! E agora que tudo vai ficar ainda mais quente...

            Mandy 
            Ok. Eu tinha certeza de duas coisas:
         Primeira: eu odiava Logan.
         Segunda: nosso grupo de amigas nunca mais seria o mesmo.
         Eu nunca fora muito de namorar, preferia ser livre para curtir a vida.
         Mas Luise...
         Nunca ficara por mais de uma semana com o mesmo namorado. Gostava de ter muitos homens aos seus pés. Além disso, ela sempre levara as coisas muito a sério.
         Descobri que ela estava tendo um relacionamento com Logan a três semanas. Claro que eu o conhecia, como poderia não conhecer? Ele era diretor de nossa concorrente: a Pink Dolls.
         Ele era o tipo de pessoa sedutora, e qualquer mulher se derreteria toda. Menos eu. Eu não. Nunca.
         Sabia que ele não valia a pena. Mas Luise era ingênua demais. Ela nunca escolhera bem com quem iria ficar, só queria saber de curtição.
         E foi o que fiz: tentei acabar com o romance dos dois. Mas as coisas deram errado, acho que Logan acabou...se apaixonando por mim.
         Ele terminou com Luise. Mas fez isso depois de roubar todas as nossas ideias.
         Não fiz por mal, só queria o bem dela. Mas houve esse problema, esse pequeno problema.
         Ai, ai. Eu havia errado. Eu era a pessoa mais tonta de todo mundo. Seduzir um cara só para salvar uma amiga? Quem é que acreditaria nisso? Mas era a verdade.
         Continuei a pensar. Kate dera a entender que ficaria do meu lado. Mas ela não sabia de toda a história. Nunhuma delas sabia. Nem mesmo Luise. Nem Logan. Ninguém.
         Rachel andara muito estranha por esses dias. Ela ficara mais tensa do que eu quando comecei a contar a história sobre Luise. Achei que tivesse alguma coisa a ver com Logan, mas não sei. Não tive coragem de contar para ela.
          Fui para minha casa, esgotada. Olhei para o relógio. Oito horas.
         Decidi ligar para Jenny. Ela provavelmente seria a melhor pessoa para me compreender, só não sabia se ela atenderia. Pelo que pareceu, ela estava brava comigo.
         Liguei e ninguém atendeu. Como eu esperava. Enviei uma mensagem dizendo:
         “Encontre-me no restaurante de sempre. Mandy.”
         Arrumei algumas coisas e decidi ir para o Restaurante Dilan Hill, do nosso melhor amigo e namorado de Jenny. Sabia que ela estaria lá.
         Cheguei ao local trinta minutos antes do combinado. Mas Jenny já estava lá. Ela praticamente morava naquele lugar.
         -Oi. – disse ao chegar à mesa em que minha amiga estava sentada sozinha. – Obrigada por vim.
         -Tudo bem. Você sabia que eu viria. – falou.
         Sentei-me e comecei.
         -Desculpe, mas preciso contar para alguém algumas coisas.
         Ela assentiu e continuei.
         -Acho que você já ouviu a versão de Luise. Agora peço para que escute a minha. – disse, pegando na mão dela.
         -Sim.
         Contei a Jenny sobre mim e Logan. Como fora por amizade. Como havia se transformado em algo errado. Como Luise havia nos traído. Como eu a havia traído.
         Depois de tudo isso, Jenny olhou para mim com pena.
         -Por que? – perguntou. – Por que você a traiu? O que você fez?
         Olhein para ela, triste e arrependida. Comecei a chorar. Não sabia como dizer, mas teria que fazê-lo.
         Ela não estava entendendo, eu sabia, mas continuou a me olhar enquanto eu chorava.
         -Eu, estou... – falei, deixando as lágrimas rolarem. - ...grávida.

          O que está acontecendo? Mandy estava grávida de Logan? E será que Logan realmente a amava? E Jenny, qual fora sua reação? Confira isso e muito mais no 5° Capítulo de OMG.

Feliz Ano Novo!!

Beijinhos, Tang

3º Capítulo de OMG!

Rachel, Mandy e Luise escondem grandes segredos. Novos personagens aparecerão, mais mistérios surgirão e tudo pode mudar. Então vamos ao próximo capítulo?

3º Capítulo (Narrado por Rachel)
         Sentei em minha cama. O dia de hoje fora muito cansativo. Eu havia chorado e visto outras pessoas chorarem. E talvez tenha perdido uma grande amiga. Peguei um copo d’água que havia na mesa de cabeceira e o esvaziei. A água me fez lembrar das lágrimas de minhas melhores amigas e voltei a chorar. Em meio a tanta emoção, relembrei tudo.
         -Rachel, meus problemas com a Luise começaram há três semanas. Eu fiquei no escritório até tarde e todas tinham ido embora, exceto ela. Enquanto separava os documentos que tinha que entregar a você, ouvi um barulho estranho em sua sala e fui lá verificar. Encontrei Logan segurando o braço de Luise. Aterrorizada, eu o empurrei. Mas o que realmente caiu no chão foram os papéis que ele segurava na outra mão.
         Estava quieta, sabia que a partir dali as coisas se tornariam sérias e irreversíveis. Esperei pacientemente enquanto ela se recompunha para poder continuar.

         -Luise se jogou no chão e pegou os papéis, mas eu vi o logo da Pink Dolls estampado no alto da página. Não entendi nada. Logan puxou os documentos das mãos dela e saiu porta afora, com um rosto decidido e mortal. Luise não mostrou emoção apenas pegou sua bolsa e saiu logo atrás dele, me deixando sozinha.
         “Comecei a pensar todos os dias o que poderia ter acontecido e com o distanciamento de Luise, me dei conta que era algo sério. Um dia estava na sala dela, colocando as revistas novas que ela gostava, quando o telefone tocou. Atendi, pois podia ser algo sério, e foi a voz de Logan que ouvi. Ele dizia ‘Está tudo certo. Adorei suas idéias. A Pink Dolls agradece.” E depois desligou. Então me toquei de tudo.
         -Luise havia passado informações da nossa empresa para Logan no inicio, mas ao tentar desistir, ele a ameaçou. Talvez eles fossem namorados ou sei lá o que, mas o importante foi que no dia seguinte fui até o escritório da Pink Dolls encontrar Logan. Ele me recebeu carinhosamente, parecendo se esquecer do meu comportamento dias antes. Quando perguntei o que ele queria com Luise, sua resposta foi ‘nada especial’.
         “Na semana seguinte, ele apareceu aqui e teve uma briga imensa com Luise, dizendo que havia se apaixonado por outra garota e que não precisava mais dela. A briga quase virou física quando Luise tentou jogar um vaso em sua cabeça, mas não acertou.
         Enquanto ela falava, ouvi passos e Kate entrou na sala acompanhada de Luise. As duas pareciam ter ódio em seus olhos e isso me provocou calafrios.
         -Então, a ladra está aqui? Rachel, vá embora. Desculpa ser rude, mas esta pilantra não merece sua pena. Kate, por favor, fique aqui. – gritou Luise.
         -Epa! Eu não sou pilantra não! É culpa minha se o seu namoradinho da Pink Dolls se apaixonou por mim? Eu não gosto dele! E nem de você! Você é a ladra aqui! Roubou nossas idéias e mandou todas para a Pink Dolls… - berrou Mandy se levantando e enxugando suas lágrimas.
         -Isso é verdade, Luise? – perguntou Kate. Ela se afastou de sua amiga e as lágrimas começaram a cair de seus olhos.
         O rosto de Luise se transformou em uma máscara de horror e ela caiu no chão chorando. Mandy se afastou, saindo porta afora em direção a seu próprio escritório. Kate a seguiu e eu fiquei ali parada, sentada no chão, observando a triste situação em que minha amiga se encontrava.
         Havia algo que eu tinha que fazer sozinha. Algo que nenhuma delas poderia saber. E percebi que como elas, estava mentindo.
         Levantei-me e em poucos minutos estava no edifício onde ficava a Pink Dolls. Entrei no elevador e cliquei no 16º andar. Não cumprimentei a recepcionista quando saí do elevador. Caminhei com raiva até a sala onde estava escrito “Logan, diretor”, abri a porta e exclamei:
         -O que você fez? Está tentando destruir a nossa amizade por acaso? Eu não quero brigar com você, Logan, mas as suas ações estão erradas!
         Em um movimento rápido, Logan estava ao meu lado. O abraço que recebi foi curto, mas reconfortante. Senti a culpa me envolvendo, mas todas nós estávamos erradas. Todas estávamos mentindo.  
Rachel e Logan
        O que Logan tem haver com Rachel, Luise e Mandy? Mandy realmente fez com que Logan se apaixonasse por ela? Quem está falando a verdade? Qual foi a grande amiga que Rachel perdeu? Luise ou Mandy? Todas as respostas (ou talvez não) no próximo capítulo de OMG! Beijinhos cheios de purpurina, StarGirlie.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

2° Capítulo OMG!

    Gente, Oh My God! O que é isso, todo mundo tem segredos nessa web novel! Vamos conferir o segundo capítulo?

Perspectiva de Mandy sobre o mesmo dia
Naquela noite, não dormi direito. Como poderia? Luise, minha amiga, ficaria muito chateada quando soubesse...
E eu estava no meio do muro. Não sabia o que fazer, aquele pilantra... ah, e agora Luise iria me culpar. Eu sabia.
Sempre fui muito ligada as minhas amigas. Eu era Alice no País das Maravilhas. Jenny era meu Chapeleiro Maluco; Rachel, meu Gato Risonho; Kate, meu Coelho e Luise, Luise sempre fora minha Rainha de Copas.
Jenny, toda feliz e amiga, nunca nos deixando desanimar. Rachel, divertida, mas competente. Kate, me levando pelos caminhos certos, me mostrando comk superara barreiras. E Luise, não havia palavras para ela. Sempre fora minha melhor amiga, e também minha pior inimiga.
Levantei-me, era hora de trabalhar.
Estava me arrumando, quando meu celular tocou. Era Luise.
-Alô. – falei.
-Sua pilantra! Sua idiota! Sua... – disse Luise.
Comecei a chorar. Eu realmente era isso?
-Pare! Você nem sabe o que aconteceu...
-Sei o bastante para saber que você é uma safada! – gritou minha amiga em meus ouvidos.
-Quer saber, eu te odeio! Sua ladra! Vou para a Pink Dolls, a melhor empresa de Barbies do mundo! – falou ela.
-Não! – gritei. – Não fui eu! Nunca faria isso..
Ela desligou na minha cara.
Comecei a chorar e me deitei novamente na cama. Decidi enviar um e-mail para Rachel, falando que não iria trabalhar. Não queria ver mais pessoas. Queria dormir. Queria ficar quieta. Queria morrer!
Pensei em explicar tudo para Rachel no e-mail, mas ela andava muito estranha por esses dias.
Olhei para  celular. Disquei o número de Jenny.
-Alô?
-Jenny? – disse.
-Sim. Mandy?
-Jenny, você não sabe o que aconteceu, a Luise...
Ela desligou. Não sabia o que havia acontecido, porque Jenny estaria brava comigo? Olhei para a tela. Rachel acabar de me ligar. Não liguei de volta, apenas peguei minha bolsa e corri para a World of Barbie. Tinha assuntos a acertar.
Cheguei à empresa em menos de três minutos, era na mesma rua da minha casa. Corri para a sala de Luise e remexi no papel.
A transferência.
Ela realmente mudara de empresa.
Por minha causa. Minha causa!
Rachel bateu e eu fiz silêncio. Ela entrou na sala.
-O que aconteceu, Mandy? Você disse que ia faltar… - ela disse ao ver meu estado deplorável.
Seu celular tocou, me livrando da resposta.
-Não vai atender, Rachel? Pode ser importante. – falei, tentando tirá-la do meu caminho.
-Eu ligo de volta depois, mas preciso saber o que aconteceu com você. Mandy, o que você está fazendo na sala da Luise?
-Desculpa, mas não posso te contar. – falei, meu olhos começando a arder novamente.
-Agora temos segredos entre nós? Trabalhamos juntas há dois anos e você decide agora esconder coisas de mim? – ela disse.
Segurei seu braço, estava prestes a contar, quando ela se soltou, me deixando no vazio.
Esperei um pouco. Olhei para o papel em minhas mãos. Precisava contar tudo para alguém. Queria me libertar. Chorei e chorei, estava arrependida de não ter contado a Rachel.
Saí correndo da sala e entrei na de minha amiga. Rachel falava ao telefone. Se virou e me encontrou ali, parada, sozinha, cansada.
Derrubei tudo em cima dela. A coitada ficou escutando, assentindo de vez em quando. Não sabia se ela ficaria do meu lado.
Era o fim de Alice. O País das Maravilhas não a pertencia mais.
Mandy, Kate, Rachel, Jenny e Luise

Então, o que acharam do segundo capítulo? Ficou meio comprido, mas a vida de Mandy estava complicada...
O que vocês acham que vai acontecer? O grupo de amigas será separado? Confira no próximo capítulo de OMG!
Beijinhos, Tang

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

1º Capítulo da Novela "OMG!"

O ano de 2011 ainda nem começou, mas o BWorld já está cheio de novidades! Depois do anúncio da promoção, agora viemos anunciar a nossa nova novela.
A novela “OMG!” trata sobre cinco amigas que trabalham numa empresa que trata sobre Barbies. Rachel, Jenny, Mandy, Luise e Kate descobrem ao longo da história que elas não trabalham juntas por mera coincidência.
“OMG!” significa Oh Meu Deus em português e as cinco protagonistas são inspiradas em nossas postadoras, mas a história é totalmente fictícia. Fora da vida da Barbie, nesta novela tentamos atrair nossos leitores para uma narrativa envolvente que fará você esperar ansioso para o próximo capítulo.

1º Capítulo (Narrado por Rachel)
         Enquanto o elevador subia até o 12º andar onde ficava a empresa World of Barbie, pensei calmamente no monte de coisas que eu tinha que fazer antes que as garotas chegassem.
         As portas se abriram e caminhei discretamente pelo piso de mármore que levava a minha sala. Entrei e coloquei minha bolsa sobre a mesa. Voltei ao corredor e chequei se não havia ninguém ali. Tranquei a porta e liguei meu computador.
         Meu email abriu automaticamente e chequei as mensagens. Havia uma de Mandy, duas de Jenny, quatro de Kate e nenhuma de Luise. Perguntei-me o que acontecera, mas deixei que a mensagem de Mandy me distraísse.
         Faltarei hoje, motivos pessoais.
         Estranhei a falta de explicação no e-mail e procurei se na lixeira havia outra mensagem dela. Nenhuma. Peguei meu celular em minha bolsa e disquei o número de Mandy. Ocupado. Tentei de novo. Caiu rapidamente na caixa postal.
         O afastamento de Mandy havia me distraído de meus afazeres e me atrapalhei ao tentar arrumar as planilhas de vendas de Barbie. Os papéis caíram no chão e ao me abaixar para pegar, ouvi passos no corredor.
         Tentavam ser silenciosos, mas o salto alto impedia. Recoloquei os papéis na mesa e abri a porta. Não havia ninguém ali. Saí de minha sala e tentei ouvir de onde vinham os sons. Sala da Luise. Corri até lá percebendo que minhas sapatilhas causavam pouco barulho.
         A porta estava fechada. Bati, mas não houve resposta. Chequei a maçaneta e ela estava destrancada. Entrei pedindo licença e encontrei ao invés de Luise, Mandy.
         Seu cabelo estava preso num coque bagunçado, seu vestido rosa sem mangas estava mal passado. Seu rosto estava vermelho e seus olhos molhados. Ela estava vasculhando a estante de Luise e pareceu se chocar ao me ver.
         -O que aconteceu, Mandy? Você disse que ia faltar… - ouvi sua respiração falhar e meu celular tocou na minha sala.
         -Não vai atender, Rachel? Pode ser importante. – ela parecia desesperada e isso me deixou preocupada.
         -Eu ligo de volta depois, mas preciso saber o que aconteceu com você. Mandy, o que você está fazendo na sala da Luise? – esperei pacientemente enquanto ela refazia seus pensamentos.
         -Desculpa, mas não posso te contar.
         -Agora temos segredos entre nós? Trabalhamos juntas há dois anos e você decide agora esconder coisas de mim? – me virei chateada e Mandy alcançou meu braço, me impedindo de sair.
         Olhei para seu rosto e em seus olhos havia arrependimento. Suspirei, puxei meu braço e caminhei até minha sala, deixando sozinha uma Mandy estranha e inesperada.
         Entrei em minha sala e ouvi o celular tocar de novo. Número desconhecido. Atendi, sabendo que poderia ser alguma das garotas usando um telefone público.
         -Rachel da empresa World of Barbie. Quem fala?
         -Sou eu, Rachel. A Jenny. – sorri ao perceber que pelo menos ela continuava a mesma.
         -Oi, Jenny. O que houve?
         -Kate me ligou dizendo que Luise estava indo aí. Pelo visto, ela precisava falar com a Mandy.
         -Você sabe de mais alguma coisa?
         -Acho que as duas tiveram uma discussão. – Jenny deu pouca importância para isso, mas fiquei atenta.
         -Discussão? Algum motivo aparente?
         -Mandy teria descoberto alguma coisa que poderia prejudicar um amigo de Luise. Ou algo assim.
         Ouvi uma respiração ao meu lado e ao me virar, encontrei Mandy aos prantos. Dei um tchau apressado para Jenny e abracei minha amiga. Afastando-me um pouco, pedi que ela me explicasse tudo. Com um suspiro fraco, Mandy começou a explicar.
         O que Rachel queria tanto fazer antes de suas amigas chegarem? Será que era apenas organizar alguns papéis? E o que Mandy descobriu que a deixou tão triste? Tudo isso amanhã, no próximo capítulo de OMG! Beijinhos cheios de purpurina, StarGirlie.

Promoção Frase Premiada!!!!

Oi pessoal!! Tenho novidades para o BWorld: uma promoção!!! Sim, isso mesmo, o ganhador ganhar UMA BARBIE SURPRESA. Participar é fácil demais, adoraríamos que participassem.
Seguem as regras:
  • Seguir publicamente o BWorld, o It's For Fans, o Mania de Bicho e o A Viajante dos Livros - que são os blogs das postadoras do BWorld;
  • Enviar um e-mail para world-of-barbie@hotmail.com dizendo porque você merece ganhar uma Barbie e o seu nome de seguidor;
  • A frase mais criativa ganha UMA BARBIE SURPRESA;
  • Também é necessário residir no Brasil e poder divulgar o endereço (se ganhar) para que enviemos sua Barbie pelo correio;
  • Poste um comentário nessa postagem falando que está participando, e se divulgar a campanha no seu blog (se possuir) ganha a chance de enviar 2 frases (quanto mais divulgações, mais chances de ganhar).
  • A promoção acaba dia 29 de janeiro de 2011 e dia 30 do mesmo mês será divulgada a ganhadora.
Participem porque o prêmio é show!!

Promoção

Beijinhos, Babi 

Ps: qualquer dúvida, contate nosso e-mail.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Babies Coisas & Presentes

Gente, como eu já falei, não gostava de Barbies, então tenho poucas coisas dela, mas mesmo assim vou postar:
Cobertor da Barbie - não tenho esse modelo (na verdade eu dei pra minha irmã), mas como o meu é bem parecido, então decidi postar.

Fronha da Barbie - eu tenho essa fronha desde que o filme estreiou, e gosto de dormir com ela, NÃO PINICA.

Garrafinha da Barbie - comprei isso hoje, custou 3 reais.

Maletinha da Barbie - eu tenho essa maleta e uma outra que tem a Barbie noiva e é em formato de coração.

Não me lembro de mais nada da Barbie que eu tenha, mas de qualquer jeito vou postar o que eu ganhei de Natal já que várias pessoas me perguntaram:

1 - CD Phineas e Ferb
2 - Adivinha Quem? Little Lets Pets Shop
3 - Dinossauro Bebê (o meu Mimo)
4 - Livro Terra das Sombras - Os Imortais 3
5 - Meia Puket e capinha para celular
6 - Perfume Victoria Secrets
7 - Spray para o corpo Victoria Secrets
8 - Um presente secreto que eu ainda não recebi

Gostaram dos presentes?? Gente, amanhã tem novidade no blog!!!!

Beijinhos, Tang

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Notícias Natalinas

Queria desejar um Feliz Natal e próspero Ano Novo a todos as amigas que fiz aqui (Joice, Tatáh, Nanda, Amanda, Rocksany, Kim, Vivian, Lily, Dhara, Carol, Isa, Anne, etc.) e falar que nunca teria conseguido sem vocês.
Também quero desejar um Feliz Natal e próspero Ano Novo para as minhas amigas do BWorld (CharmingLucy, StarGirlie, Maya, Personnality Fashion e até a Alícia*Mode). Obrigada por esses meses maravilhosos!
Vou viajar amanhã (no dia do Natal) e vou ficar três semanas sem internet. Se eu não morrer, volto dia 15 eu acho. Vou sentir muita falta de vocês.
Também queria agradecer a Mattel e a Barbie por nos proporcionar tantas economias gastas alegrias!
E nunca esqueçam, por mais sozinha que você esteja, nunca estará só. Vou sempre estar aqui.
Beijinhos a todos,
Tang

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Barbies Favoritas de 2010

Vou postar aqui fotos das Barbies que mais gostei em 2010:
Ginasta do Toy Store
Avatar
Monalisa
Barbie Video Girl
Crepúsculo
Luciana
Indígena Brasileira
Baiana
Barbie Alguma Coisa
Barbie Cabeluda
Barbie Passista
Barbie Gênio

Espero que tenham gostado. Qual Barbie foi a melhor em 2010?

Beijinhos, Tang